Clique Aqui gg Champignon (Charlie Brown Jr) - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 318
Like Tree554Likes

Tópico: gg Champignon (Charlie Brown Jr)

  1. #61
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Kra eu sinto pena.. isso mesmo PENA de quem é tao hater assim de religião, é muito facil criticar algo pelo que vê na midía, nunca experimentou e coisas do tipo.
    Sempre evito postar essas paradas de religião pq sei que no final vai ser perda de tempo, textos e mais textos e o mesmo fim.
    Pelo que conheço das pessoas haters (DataRoqueiro) não tem UMA que move uma agulha pra ajudar alguem que precise de ajude.. vc acha que pagar aquele sanduba pra um mendigo uma vez por semana vc ja fez sua parte? ajuda? sim claro! mas o mundo hoje precise muito mais além disso, e a prova ta ai de nego c vida ganha e tudo mais, tudo que todo mundo almeja (Dinheiro, prazer, farra e etc) e se matando.
    Eu queimo demais quando vejo esse tipo de coisa pois eu vejo minha mãe que não tem curso de psicologia, nem medicina e nem nd, mas o que ela ajudou as pessoas baseadas na religião não ta inscrito e acho isso sensacional.
    Sou Catolico praticamente e eu vejo o TANTO de pessoas necessitadas que vem procurar ajuda (não estou falando de comida apenas) de estrutura mesmo para lidar com adversidades de hoje (como filho drogado e etc)
    O problema é que nego acha que quem ta na igreja é santo, não pode beber uma cerveja, não pode fazer nd que ja ele ta errado (não estou falando isso pra justificar os problemas que as igrejas tem como dinheiro, pedofilia e etc, muito pelo contrario, obviamente sou totalmente contra esse tipo de coisa e queimo do mesmo jeito como qualquer pessoa que não seja cristã)
    Religião tem grandes problemas sim, mas tem MUITA coisa boa sendo feita tmb.
    Cão, MAXPRO, Slodera and 20 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Imo, o cara pode sofrer o que for e fazer o que bem entender (não vou discutir sobre depressão)... mas quando ele tem uma esposa e um filho a caminho, o pensamento em si e do seu mundo foge completamente do que EU julgo ser o correto. Imo, pra mim não tem egoísmo maior do que tal atitude tomada pelo Champignon.

    Porra, o cara tem que ter responsabilidades, independente de qualquer coisa.

    Sou da opinião de que, se o nego tiver sozinho e quiser se matar, foda-se! Mas este não foi o caso..

    Tô contigo @Gonira !!!
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    pqp, que sick :\
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Imo, o cara pode sofrer o que for e fazer o que bem entender (não vou discutir sobre depressão)... mas quando ele tem uma esposa e um filho a caminho, o pensamento em si e do seu mundo foge completamente do que EU julgo ser o correto. Imo, pra mim não tem egoísmo maior do que tal atitude tomada pelo Champignon.

    Porra, o cara tem que ter responsabilidades, independente de qualquer coisa.

    Sou da opinião de que, se o nego tiver sozinho e quiser se matar, foda-se! Mas este não foi o caso..

    Tô contigo @Gonira !!!

    Ninguém quer se matar. A vida colocou o cara de ponta cabeça, ou o cara colocou a vida de ponta cabeça, tanto faz.

    Um suucídio pode ter mil significados, ou talvez nenhum. Mas talvez o suicidio dele na circunstâncias q ocorreu, com a presença da mulher, e segundo testemunhas após uma briga com a mesma, pode ser visto, se não no seu todo, mas no seu estopim como um movimento de rompimento com essa família.

    Estou especulando sem o objetivo de justificar o mal que ele eventualmente pode ter feito por não mais participar do futuro desta família, saindo dessa vida desta maneira. É óbvio que a perda de um pai, e de um provedor enfraquece uma família. Mas meu ponto é que a vida acaba ficando tão complicada para algumas pessoas que foge do nosso olhar qualquer possibilidade de compreensão.

    Agora as pessoas que não tem o entendimento, a sensibilidade e até mesmo a humildade para respeitar a complexidade da vida, são as mesmas pessoas que precisam ter conceitos estáticos para entender e construir um mundo sem incógnitas, mistérios e becos sem saídas Elas precisam de um mundo com preceitos dogmáticos, e estes por coincidência ou não são encontrados em abundância nas tradições ocidentais como o judaismo e o cristianismo.

    Óbvio que existem ateus mais dogmáticos e moralistas do que muitos cristãos por ai, e eu discordo da maneira como o rapaz em algum dos posts acima comparou religião com drogas. Acho que ele falou de uma maneira muito simplória e descontextualizada que culminaram em meia dúzia de palavras que assim formaram uma dessas frases de efeito para se colocar em camisetas. Talvez tenha faltado um pouco de esforço para se fazer entender por parte dele.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Kra eu sinto pena.. isso mesmo PENA de quem é tao hater assim de religião, é muito facil criticar algo pelo que vê na midía, nunca experimentou e coisas do tipo.
    Sempre evito postar essas paradas de religião pq sei que no final vai ser perda de tempo, textos e mais textos e o mesmo fim.
    Pelo que conheço das pessoas haters (DataRoqueiro) não tem UMA que move uma agulha pra ajudar alguem que precise de ajude.. vc acha que pagar aquele sanduba pra um mendigo uma vez por semana vc ja fez sua parte? ajuda? sim claro! mas o mundo hoje precise muito mais além disso, e a prova ta ai de nego c vida ganha e tudo mais, tudo que todo mundo almeja (Dinheiro, prazer, farra e etc) e se matando.
    Eu queimo demais quando vejo esse tipo de coisa pois eu vejo minha mãe que não tem curso de psicologia, nem medicina e nem nd, mas o que ela ajudou as pessoas baseadas na religião não ta inscrito e acho isso sensacional.
    Sou Catolico praticamente e eu vejo o TANTO de pessoas necessitadas que vem procurar ajuda (não estou falando de comida apenas) de estrutura mesmo para lidar com adversidades de hoje (como filho drogado e etc)
    O problema é que nego acha que quem ta na igreja é santo, não pode beber uma cerveja, não pode fazer nd que ja ele ta errado (não estou falando isso pra justificar os problemas que as igrejas tem como dinheiro, pedofilia e etc, muito pelo contrario, obviamente sou totalmente contra esse tipo de coisa e queimo do mesmo jeito como qualquer pessoa que não seja cristã)
    Religião tem grandes problemas sim, mas tem MUITA coisa boa sendo feita tmb.
    Nice post Roqueiro!
    Eu particularmente não sigo nenhuma doutrina ou religião, apenas acredito em um poder superior, e tenho minha fé pautada em nunca fazer o mal a ninguém,e assim sigo minha vida, e acho que nesse assunto que pode gerar uma discussão sem fim, o principio básico é sempre respeitar o próximo, e realmente tem gente que se acha por cima da carne seca e malandro por ser ateu, e ficam zoando religiosos e tals, eu acho isso bem escroto tbm. E como vc disse toda religião tem seus prós e contras.

    BTW essa parte que negritei ai é foda mesmo, o problema disso tudo em relação a dorgas, é que hj em dia o povo acha normal ser viciado em drogas, aqui no fórum existem discussões sem fim sobre o tema, eu mesmo sou viciado em cigarro e putas, sei que sou doente, e assumo isso, mas por enquanto não quero me tratar, oq é uma idiotice, eu sei, agora os zé droguinha acham cool , e que não estão fazendo mal a si mesmo ou aos entes mais próximos, isso é um spot sick.
    santiago, lagostinha, Cão and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Imo, o cara pode sofrer o que for e fazer o que bem entender (não vou discutir sobre depressão)... mas quando ele tem uma esposa e um filho a caminho, o pensamento em si e do seu mundo foge completamente do que EU julgo ser o correto. Imo, pra mim não tem egoísmo maior do que tal atitude tomada pelo Champignon.

    Porra, o cara tem que ter responsabilidades, independente de qualquer coisa.

    Sou da opinião de que, se o nego tiver sozinho e quiser se matar, foda-se! Mas este não foi o caso..

    Tô contigo @Gonira !!!

    Ninguém quer se matar. A vida colocou o cara de ponta cabeça, ou o cara colocou a vida de ponta cabeça, tanto faz.

    Um suucídio pode ter mil significados, ou talvez nenhum. Mas talvez o suicidio dele na circunstâncias q ocorreu, com a presença da mulher, e segundo testemunhas após uma briga com a mesma, pode ser visto, se não no seu todo, mas no seu estopim como um movimento de rompimento com essa família.

    Estou especulando sem o objetivo de justificar o mal que ele eventualmente pode ter feito por não mais participar do futuro desta família, saindo dessa vida desta maneira. É óbvio que a perda de um pai, e de um provedor enfraquece uma família. Mas meu ponto é que a vida acaba ficando tão complicada para algumas pessoas que foge do nosso olhar qualquer possibilidade de compreensão.

    Agora as pessoas que não tem o entendimento, a sensibilidade e até mesmo a humildade para respeitar a complexidade da vida, são as mesmas pessoas que precisam ter conceitos estáticos para entender e construir um mundo sem incógnitas, mistérios e becos sem saídas Elas precisam de um mundo com preceitos dogmáticos, e estes por coincidência ou não são encontrados em abundância nas tradições ocidentais como o judaismo e o cristianismo.

    Óbvio que existem ateus mais dogmáticos e moralistas do que muitos cristãos por ai, e eu discordo da maneira como o rapaz em algum dos posts acima comparou religião com drogas. Acho que ele falou de uma maneira muito simplória e descontextualizada que culminaram em meia dúzia de palavras que assim formaram uma dessas frases de efeito para se colocar em camisetas. Talvez tenha faltado um pouco de esforço para se fazer entender por parte dele.

    Pois então, meu comentário foi direto justamente por eu não querer entrar no mérito de discutir (talvez por não ter capacidade) dos motivos que levariam a pessoa praticar tal ato. Até pq, se eu levar a questão mais a sério, vou ter que encarar um universo de inúmeras possibilidades rodeado de achismos. Abraçaria um caminho sem qualquer limite, onde nem ética e nem moral fariam sentido. Este seria um mundo de incertezas (exatamente este mesmo que você se encontra no post, cheio de dúvidas), onde tudo é possível.

    Não foi inconsciente a minha opção de ficar um passo atrás. Prefiro encarar de forma simplista e justificar que nenhum “motivo” é suficiente para tal ato.

    A questão é que, o Champignon resolveu somente o problema dele! Quando na verdade o “eu” dele deveria ser o “nós”, pois ele tinha uma esposa e um filho pra criar. Responsabilidades!! (grifo no meu post anterior).

    Sei que soa um tanto contraditório eu expressar minha opinião e depois dizer que não cabe julgar profundamente a atitude do cara pq o universo é amplo haha. Eu falo isso com base na minha realidade, da minha moral e da maneira como fui criado para encarar a realidade que me cerca. Eu poderia resumir todo esse post chamando ele de fdp por fazer isso com sua esposa e seu filho, e que nenhuma confusão mental justificaria o suicídio (ponto final!)
    Racionalmente falando, eu até entendo que ele tem a liberdade de fazer o que bem entender, mas moralmente eu acredito que essa tal liberdade é extremamente limitada principalmente por causa do seu filho, que ainda nem nasceu (E wtf o cara não encontrar uma diretriz nisso? :/ )

    Btw, concordo com você sobre a dificuldade que algumas pessoas tem em entender a complexidade da vida e da falta de diretriz. Este é o ponto, embora eu acredita que a religião só se faz necessária para pessoas que já se encontram extremamente debilitadas mentalmente/espiritualmente. Mas aí são outros 500... Nice post!!

    Just my 2cents.
    Jhonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    In b4 in dollar we trust. Alguma info sobre a procedencia da arma ou a motivacao do cidadao? Seria para defesa pessoal?

    Sent from my SGH-M919 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Kra eu sinto pena.. isso mesmo PENA de quem é tao hater assim de religião, é muito facil criticar algo pelo que vê na midía, nunca experimentou e coisas do tipo.
    Sempre evito postar essas paradas de religião pq sei que no final vai ser perda de tempo, textos e mais textos e o mesmo fim.
    Pelo que conheço das pessoas haters (DataRoqueiro) não tem UMA que move uma agulha pra ajudar alguem que precise de ajude.. vc acha que pagar aquele sanduba pra um mendigo uma vez por semana vc ja fez sua parte? ajuda? sim claro! mas o mundo hoje precise muito mais além disso, e a prova ta ai de nego c vida ganha e tudo mais, tudo que todo mundo almeja (Dinheiro, prazer, farra e etc) e se matando.
    Eu queimo demais quando vejo esse tipo de coisa pois eu vejo minha mãe que não tem curso de psicologia, nem medicina e nem nd, mas o que ela ajudou as pessoas baseadas na religião não ta inscrito e acho isso sensacional.
    Sou Catolico praticamente e eu vejo o TANTO de pessoas necessitadas que vem procurar ajuda (não estou falando de comida apenas) de estrutura mesmo para lidar com adversidades de hoje (como filho drogado e etc)
    O problema é que nego acha que quem ta na igreja é santo, não pode beber uma cerveja, não pode fazer nd que ja ele ta errado (não estou falando isso pra justificar os problemas que as igrejas tem como dinheiro, pedofilia e etc, muito pelo contrario, obviamente sou totalmente contra esse tipo de coisa e queimo do mesmo jeito como qualquer pessoa que não seja cristã)
    Religião tem grandes problemas sim, mas tem MUITA coisa boa sendo feita tmb.
    Nice post Roqueiro!
    Eu particularmente não sigo nenhuma doutrina ou religião, apenas acredito em um poder superior, e tenho minha fé pautada em nunca fazer o mal a ninguém,e assim sigo minha vida, e acho que nesse assunto que pode gerar uma discussão sem fim, o principio básico é sempre respeitar o próximo, e realmente tem gente que se acha por cima da carne seca e malandro por ser ateu, e ficam zoando religiosos e tals, eu acho isso bem escroto tbm. E como vc disse toda religião tem seus prós e contras.

    BTW essa parte que negritei ai é foda mesmo, o problema disso tudo em relação a dorgas, é que hj em dia o povo acha normal ser viciado em drogas, aqui no fórum existem discussões sem fim sobre o tema, eu mesmo sou viciado em cigarro e putas, sei que sou doente, e assumo isso, mas por enquanto não quero me tratar, oq é uma idiotice, eu sei, agora os zé droguinha acham cool , e que não estão fazendo mal a si mesmo ou aos entes mais próximos, isso é um spot sick.
    o que mais me deixa de cara, é que hoje em dia é mais legal ir na marcha da maconha do que ir na igreja. Pensa se voce tem um filho o que voce preferiria?
    eu ainda prefiro levar ele para assistir uma maratona, haha
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Cara não tem jeito ficou viciado ou morre ou vira crente.

    Não tem salvação mais.
    Que post infeliz... Talvez a salvação é tirar a própria vida? Ou ficar postando coisas sem nexo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    WTF entao um suicida sem pai,mae,filho e abandonado na vida ai eh de boa?! Nao vai ser egoista?! Ninguem tem a minima ideia do q ele tava passando, mto facil julgar e chamar ele de covarde e egoista com base do q vc entende de vida.
    TURON and Unknown like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados