Clique Aqui Quem tem cachorro grande ai? - enforcador/coleira - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34
Like Tree16Likes

Tópico: Quem tem cachorro grande ai? - enforcador/coleira

  1. #11
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Tem quanto tempo que vc passeia com ele usando o enforcador? Qual a idade dele?
    desde sempre com enforcador. 10 anos, ta idoso ja.
    Nesse caso ele não vai aprender mesmo né hehehe

    A opção que eu conheço seria coleira de peitoral. O problema é achar uma que sirva no seu cachorro:

    http://www.petcompre.com.br/produtos_det.asp?cod_produto=858&r=23&p=produtos&c =1&sc=23

    O tamanho 5 serve?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ^^porra nice! achava q essas ai eram so pra dog pequeno, vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Amigo meu que tem 4 pitbulls usa o enforcador e o peitoral ao mesmo tempo. Acredito que a corrente do peitoral seja mais curta, daí a maior parte do tempo, só puxa pelo peito mesmo.
    Se precisar pra alguma emergência, o enforcador tá ali.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por MarcusMelo Ver Post
    Eu não consigo passear com meus dogs pq eram grandes (rotweiler) e não acostumamos quando pequenos.
    Minha namorada é veterinária e comentou sobre uma coleira que vai no focinho, assim o cachorro não tem como puxar, já serve de foncinheira junto.

    Acho que é isso aqui.


    Se o dog puxar o focinho fica, ai ele só balança a cabeça pros lados e não sai do lugar.
    Deve ser barateza, se pá vale o teste.
    Isso eh bem legal, apesar que eu nunca usei. Hj os melhores metodos de adestramento, sao com esse negocio, esqueci o nome agora. Em termos de nao enforcar eh bem melhor, mas da um bom trabalho para ensinar o cachorro andar com isso e atender seus comandos... o ideal eh comecar enquanto eh filhote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Pô @Bolengo, posta uma foto do dog ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    essas de peito num rot vc ta fodido kkk, se o cachorro arrancar vc vai junto sendo arrastado rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Cara, dá um certo trabalho de ensinar pra alguns dogs, ainda mais quando já pegaram o vício de sair andando na frente e puxando. Mas o ideal é ficando dando uns tranquinhos no dog pra ele andar do seu lado e nunca na sua frente. Mas no começo você tem que ficar dando esses trancos toda hora pra não deixar ele se animar e ir na frente, depois de um tempo ele aprende que é pra andar do seu lado e você passei com ele com a coleira praticamente solta, sem fazer força nenhuma.
    Assiste os programas do Cesar Millan que ele quase sempre explica como fazer isso.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Cara, dá um certo trabalho de ensinar pra alguns dogs, ainda mais quando já pegaram o vício de sair andando na frente e puxando. Mas o ideal é ficando dando uns tranquinhos no dog pra ele andar do seu lado e nunca na sua frente. Mas no começo você tem que ficar dando esses trancos toda hora pra não deixar ele se animar e ir na frente, depois de um tempo ele aprende que é pra andar do seu lado e você passei com ele com a coleira praticamente solta, sem fazer força nenhuma.
    Assiste os programas do Cesar Millan que ele quase sempre explica como fazer isso.
    Isso... ja na saida de casa tem que colocar moral e nunca deixar o cachorro sair da casa na sua frente. Quando meu dogs estao muito agitados e querem sair com tudo, eu paro na porta, faco eles sentarem e so quando estao sussas, eu saio com eles juntos... nunca deixo sairem na frente. Mas com certeza, com 10 anos ja o Dog, nao vai ser facil ensinar algo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de capellani
    Data de Ingresso
    12/08/08
    Posts
    2.057
    cara, enforcador totalmente desnecessário! só machuca o animal e vc não educa ele, ele simplesmente uma hora não reiste ao enforcamento...
    essa coleira aí, a gentle leader, é legal, eu usei ela na minha, uma labrador, mas na verdade o que funcionou comigo, e olha q a minha era alucinada, eu ficava muito puta qdo saía com ela, pq ela queria pular em todo mundo, e pulava, era tenso demais. O que funcionou foram as dicas do Cesar Millan, dos livrso dele (se puder compre, são muito bons) que eram basicamente vc sair com uma cordinha no pescoço ( antes de querer que ele ande educadamente com vc na rua, ele tem que te obedecer, já saber alguns comandos básicos...), sem força alguma, e com petiscos, vc vai ensinando que vc quer q ele ande do seu lado.

    Vai pra um lugar tranquilo, que nao tenha outros cachorros que chamem a atenção dele, primeiro cansa ele bastante, daí vc coloca essa cordinha, e manda ele sentar do seu lado (ele tem q saber os comandos básicos: senta, fica, etc), ele sentou da petisco, aí vc anda, ele tem q andar do seu lado ou atrás, se puxar vc manda sentar de novo e da petiisco, quando ele acertar, andar devagar e do seu lado vc da petisco e faz festa. Nao faz por muito tempo q eles dispersam... dia seguinte a mesma coisa, todo dia um pouquinho. Daí já pode começar a fazer o treino com a coleira normal, a que vc vai usar nele. Eu aconselho a peitoral, pq no machuca, e se ele APRENDER a andar direito, vc nunca vai precisar fazer força.

    O segredo é a paciência... vc tem q ser mais teimoso que ele! hehehe

    Uma coisa importante é vc não ficar puto... vc passa essa energia pro dog, essa frustração, e aí que ele não faz mesmo. se tiver irritado, pára, respira e só quando tiver calmo vc retoma ao exercicio.

    Hoje em dia a minha anda comigo sem coleira, ela para na calçada pra atravessar qualquer rua, sempre espera um comando meu. Eu vou no supermercado e ela fica na porta esperando. Tudo eu que ensinei, graças ao Cesár!! auahsaushuah

    ah, vi agora que ele tem 10 nos, vai ser mais dificil, mas não impossivel. Vai ter que ter mais paciência ainda! uahushusdh
    Última edição por capellani; 02-09-2013 às 19:22.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    O foda é confiar num cachorro gigantesco, né?
    Por melhor educado que seja, se der a louca pode ser gg pra uma criança.

    Meu tilt é grande qnd vejo nego irresponsável passeando com cachorro grande sem coleira na rua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados