Clique Aqui Transplante capilar - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41
Like Tree30Likes

Tópico: Transplante capilar

  1. #21
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por JakeLaMotta Ver Post
    Cara eu também estava com essas idéias e te garanto, depois que raspei melhorou e muito.

    Minhas entradas são ''nivel 2 ainda'' foi na gilete mesmo e GG.

    É MUITO mais pratico rapaz. Você vai se surpreender como essas neuras de calvo vão sumir rapidinho.

    Pelo que já ouvi falar da cirurgia

    1- Você tem que ter uma boa área ''doadora'' e sim vai ficar com uma cicatriz grande. Claro que o cabelo esconde depois. O problema é você não gostar e querer raspar..

    2-Primeiro de tudo você tem que começar o tratamento com o objetivo de ''parar'' a queda. Tenta finasterida, pomadas etc.
    Já pensou fazer a cirurgia com entradas nível 3 e dois anos depois avançar para nivel 5 por ex? O cabelo implantado continua, porém a doença não para.

    3- Eles não fazem milagres.

    4- O MEDICO.
    Aqui julgo ser a parte mais importante, baseado em alguns relatos que já li..
    TEM MUITO PICARETA NESSE MERCADO. Toma muito cuidado e procura o MELHOR.

    se jogar calvice forum no google tem muita informação.

    abrç

    E não põe a culpa na cannabis, é genetica msm na maioria dos casos
    Muito bom o Forum msm. A parada da cannabis é pq umas das médicas que eu me consultei me disse para ficar 10 dias, ao menos, sem fumar cigarro tanto antes quanto depois da cirurgia para aproveitá-la mais eficazmente, daí ficou a dúvida: e o outro cigarrinho?

    Mas, enfim, eu to ligado de tudo isso aí. Estou bem ciente que a medicina não traz milagres, mas no meu caso eu não preciso de uma intervenção mágica, mas de eficiência e seriedade. Alguns amigos fizeram e o resultado foi impressionante. Pena que a clínica fica em SP, e eu moro em ctba, e n to na vibe de viajar para fazer essa cirurgia não.


    E pessoal, eu n quero saber de raspar o cabelo (isso eu ja faço). Quero aproveitar que a fase tá boa e investir nisso ué.

    No aguardo de mais infos da comunidade.

    E wtf esse comentário do @ekalil, hahaha. Brother, vc q mora nos EUA, sabe me dizer de alguem q fez essa cirurgia e tal? Está bem popularizada essa cirurgia por ai?
    JakeLaMotta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    *resultado ficou impressionante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Breakeven Avatar de JakeLaMotta
    Data de Ingresso
    21/05/13
    Localização
    Algum lugar entre a vontade e o êxito
    Posts
    78
    esse sopro sempre avacalhando o bagui, risos

    Esse cara ai ficou bem engraçado careca, combinou com a profissão de humorista..

    Mas rapaz, não precisa raspar e deixar sempre na 0

    Aqui cresceu um pouco e eu deixei curto. To parecendo o danilo do corinthians . kkk


    Sou contra ficar escondendo ou usar bone, bone não porra eu digo pra uns ai

    No mais é cuidar do fisico mesmo como o ekali disse


    abrç
    Última edição por JakeLaMotta; 27-08-2013 às 19:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Cara, a parada eh a seguinte. Ser careca nao eh problema. O problema eh ficar careca e gordo. Se ficar careca e magro/forte, eh sucesso.
    então o bixo tá mais fudido q eu pensava...
    nao pensa 2x fonteles, marca essa cirurgia o quanto antes mann!

    agora mano, se dps dessa cirurgia vc continuar um pega ning
    dai eu raspo teu cabelo no tapa!


    JakeLaMotta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post

    E wtf esse comentário do @ekalil, hahaha. Brother, vc q mora nos EUA, sabe me dizer de alguem q fez essa cirurgia e tal? Está bem popularizada essa cirurgia por ai?
    Falei so por experiência própria mesmo. Sou careca desde os 26. Um ano e meio atrás tava com 96 kg e me sentindo mto mal comigo mesmo. Agora tô com 80 kg e a auto estima melhorou pra cacete.

    O que quis dizer é que se você estiver feliz com o resto, a careca nem atrapalha, tem até umas minas que curtem e tal.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post

    E wtf esse comentário do @ekalil, hahaha. Brother, vc q mora nos EUA, sabe me dizer de alguem q fez essa cirurgia e tal? Está bem popularizada essa cirurgia por ai?
    Falei so por experiência própria mesmo. Sou careca desde os 26. Um ano e meio atrás tava com 96 kg e me sentindo mto mal comigo mesmo. Agora tô com 80 kg e a auto estima melhorou pra cacete.

    O que quis dizer é que se você estiver feliz com o resto, a careca nem atrapalha, tem até umas minas que curtem e tal.

    Engraçado o tema da calvície sempre vir acompanhado de discussões sobre autoestima.

    Mas já que vcs estão batendo nessa tecla vamos debater isso.

    A minha autoestima é muito boa. Faço academia 2x ao dia e antigamente eu treinava jiu jitsu (faixa branca). O pessoal do fórum que me conheceu sabe que não tenho (muitos) problemas relacionado a esta questão. Já tive problemas com isso, principalmente quando a queda estava acentuada, mas não encanei muito e nunca usei remédios e nem nada especial para conter a queda. Simplesmente eu aceitei a minha herança genética (claro que sempre tem um porém aqui e outro ali, e às vezes bate uma saudades dos tempos de cabeludo, mas nada que o budismo não posso me ajudar, hehehe)

    Acontece que ainda que eu goste de minha cabeça raspada, se eu posso ter a possibilidade de voltar a ter cabelo, vou preferir a segunda opção. Simples.

    Frequento psicólogos (acho que todas as pessoas deveriam praticar esse hábito) e já conversei com eles, obviamente, sobre esse tema. Os "laudos" foram satisfatórios.

    Deixa eu explicar: Esse dinheiro não vai me fazer muita falta, não vou deixar de viajar (minha paixão) e nem de ajudar financeiramente o próximo. Assim acho que posso desfrutar desse "excentricidade".

    Sacaram?

    Ps: E a realidade norte americana? Vc não escreveu nada sobre isso. Poderia fazer a gentileza?
    MarcusMelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post

    Acontece que ainda que eu goste de minha cabeça raspada, se eu posso ter a possibilidade de voltar a ter cabelo, vou preferir a segunda opção. Simples.
    Esse eh o problema. Vc nao tem essa segunda opcao. Ate onde eu sei, nao existe um tratamento, cirurgia ou whatever que deixe seu cabelo como antigamente.

    Eu nunca fui atras de nada disso, nem finasterida tomei. Nao sei nada que exista aqui nos EUA e seja mais moderno.

    Pode ser ignorancia minha, mas o que sempre ouvi falar eh que todas as solucoes que estao ai acabam saindo pior do que a calvicie em si (pouca eficacia, resultado mto artificial, etc).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Parece ser ignorância sua. Mas, se vc trouxer casos concretos a gente pode discutir. Os casos que eu observei foram extremamente satisfatórios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Parece ser ignorância sua. Mas, se vc trouxer casos concretos a gente pode discutir. Os casos que eu observei foram extremamente satisfatórios.
    Po, sei la, como falei, nunca pesquisei quais sao as tecnicas mais modernas pra solucionar o problema. Mas se existisse alguma acho que nao existiria tanto cara rico/famoso careca por ai.

    Ao mesmo tempo, ja ouvi varias historias de que as cirurgias nao tem um resultado bom esteticamente e os tratamentos nao sao efetivos.

    Mas to longe de ser autoridade no assunto, entao nem tenho como ajudar mto. So dei minha opiniao pessoal mesmo.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Qual tipo?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados