Clique Aqui Como divulgar um site com bom CxB? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72
Like Tree70Likes

Tópico: Como divulgar um site com bom CxB?

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    olha, dizem que nesses casos o melhor caminho são as parcerias, agregadores de conteúdo, e ela sempre postar comentários nos blogs concorrentes, pois pode chamar atenção pro site/blog dela...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    @Balta Esse é o sonho de pelo menos 2 a cada 10 mulheres (ter o estilo de vida dessas blogueiras famosas). hehehe

    Quem criou esses blogs no início se deu muito bem, agora ta muuuuito complicado (não impossível). Acredito que pra fazer sucesso agora tem que ter algum apelo forte. Algo muito bem feito (que precisa de um investimento alto), ou uma abordagem diferente e que o pessoal goste, ou talvez fazer algo voltado pra um nicho mais regional ou específico. Com um blog parecido com centenas de outros vai ser difícil se destacar.

    Outra coisa, esse tipo de blog deve dar um trabalho razoável. Tem que que cativar o público, postar praticamente todos os dias, etc... Tem que investir tempo e dinheiro. Também não pode ter problema ao se expor, já que vai receber muitas críticas de alguns visitantes.

    Acho que esse tipo de coisa tem que começar como hobbie (se lucrar, ótimo), mas começar algo assim com único intuito de ganhar dinheiro, tem grande chance de se frustar.

    Minha mulher visita vários blogs desse tipo e comenta as vezes comigo, por isso que estou postando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Acho que esse tipo de coisa tem que começar como hobbie (se lucrar, ótimo), mas começar algo assim com único intuito de ganhar dinheiro, tem grande chance de se frustar.
    Verdade, eu incentivei minha namorada a fazer isso pois ela é estudante de estética e vai formar dentro de 1 ano, e expliquei pra ela que depois que ela formar, todas da sala dela vão ter o mesmo currículo (umas com alguns cursos extras a mais, outras a menos), mas não adianta só colocar lá: Formada em estética, com curso de auto-maquiagem, maquiagem para noivas, cerimoniais, bla bla bla bla... é uma profissão em sua essência prática, então nada melhor para melhorar o curriculum dela do que ter um local onde ela possa mostrar o diferencial dela, que no caso seria o blog.

    Apesar de ela querer ter o próprio negócio, é muito difícil formar e já criar um salão + uma loja, pois o investimento é muito alto para começar do zero, creio eu que seria necessário ter pelo menos 50% da grana. Então pelo menos no início, ela estaria a mercê de trabalhar para alguém.

    Estou visando a divulgação mesmo, quero que o site tenha mais visitas, não é necessário ter lucro, mas também não quero investir dinheiro em marketing (que é caro). Se tiver algumas ideias de divulgação simples e efetiva, postae, vlw pelos comments
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Já viu sobre as propagandas de Facebook? Se não me engano é bem barato


    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Fiz o que falaram, mas não entendi direito como fazer... hahahaha. Alguém ajuda??

    Selecionando apenas 3 estados deu 770 buscas/mês do termo que procurei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    @kilates é o que a gente vai fazer, em breve faremos sorteios quinzenais ou mensais no blog... mas não sei qual a maneira melhor para prender a pessoa ao blog.
    @TURON boa idéia, irei dar uma olhada nisso mais tarde!! Ty!
    @Davi_Silv_sp vlw mano!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Já viu sobre as propagandas de Facebook? Se não me engano é bem barato
    Não, aonde vejo isso? Sabe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Já viu sobre as propagandas de Facebook? Se não me engano é bem barato
    Não, aonde vejo isso? Sabe?
    Sabe a barra superior azul do teu facebook? Então.. o primeiro ícone da direita é uma engrenagem. Clica nela e a prmeira opção via ser "Anuncie no facebook"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    @Balta existem duas opções se não me engano, promover uma publicação e criar anúncios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Pingucu
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    1.547
    Eu consigo botar uns likes , share e ate views na pagina , mas é tudo "fake" , atraves de troca de likes , ou seja a galera da like mas nem ta interessado na parada. Não sei se ajudaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados