Clique Aqui Como divulgar um site com bom CxB? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72
Like Tree70Likes

Tópico: Como divulgar um site com bom CxB?

  1. #21
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Pingucu Ver Post
    Eu consigo botar uns likes , share e ate views na pagina , mas é tudo "fake" , atraves de troca de likes , ou seja a galera da like mas nem ta interessado na parada. Não sei se ajudaria.
    Vlw pela ajuda velho, mas aí não rola, isso só ia 'confortar' o ego... mas é uma parada ilusória, isso é válido pra pessoas que precisam desse número para conseguir remuneração ou algo do tipo, no meu caso é querer divulgar o blog mesmo!! Vlw mesmo assim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Já viu sobre as propagandas de Facebook? Se não me engano é bem barato
    Não, aonde vejo isso? Sabe?
    Sabe a barra superior azul do teu facebook? Então.. o primeiro ícone da direita é uma engrenagem. Clica nela e a prmeira opção via ser "Anuncie no facebook"
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    @Balta existem duas opções se não me engano, promover uma publicação e criar anúncios.
    Vo dar uma olhada lá agora, vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @Balta

    O blog é wordpress? Se for, instala esse plugin aqui: WordPress › WordPress SEO by Yoast « WordPress Plugins

    Ele não é fácil de configurar, precisa saber o que ta fazendo e tal...procura algum tutorial. Nele dá pra configurar as keywords principais do site e configurar keywords específicas para cada post, ajustar meta-descrição etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @Balta

    O blog é wordpress? Se for, instala esse plugin aqui: WordPress › WordPress SEO by Yoast « WordPress Plugins

    Ele não é fácil de configurar, precisa saber o que ta fazendo e tal...procura algum tutorial. Nele dá pra configurar as keywords principais do site e configurar keywords específicas para cada post, ajustar meta-descrição etc.
    é sim, vlw velho, vou fuçar dps então!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Breakeven Avatar de JakeLaMotta
    Data de Ingresso
    21/05/13
    Localização
    Algum lugar entre a vontade e o êxito
    Posts
    78
    Apesar de ela querer ter o próprio negócio, é muito difícil formar e já criar um salão + uma loja, pois o investimento é muito alto para começar do zero, creio eu que seria necessário ter pelo menos 50% da grana. Então pelo menos no início, ela estaria a mercê de trabalhar para alguém.

    Estou visando a divulgação mesmo, quero que o site tenha mais visitas, não é necessário ter lucro, mas também não quero investir dinheiro em marketing (que é caro). Se tiver algumas ideias de divulgação simples e efetiva, postae, vlw pelos comments


    Eu tenho uma irma bonita de bobeira em casa.. Volta e meia penso em algo pra tirar um $$ dela..

    Esses dias veio na cabeça sobre esses blogs.. Ela é bem comunicativa, além do blog.. pensei em fazer videos pro youtube, pode fazer review desses produtos que elas usam, sla esses assuntos de mulherzinha. O fato aqui é que elas consomem muito esse tipo de serviços e os produtos, cosmetico, beleza , enfim, os krla4

    Youtube hoje é como um canal de tv aberta , olha quantos acessos tem aquilo

    cara não vai atras de pessimismo.. Esse mercado só ta crescendo e se bem trabalhado ela pode viver disso ou ter uma ótima segunda renda, é dedicação.


    Ao invés de montar uma loja fisica e bla bla todas essas coisas que exigem 1000 dor de cabeças, porque não monta uma loja virtual e juntar o útil ao agradável ? Eu não entendo muito bem da area dela, enfim.. Gera conteúdo de qualidade e agrega publico e ao invés de ganhar centavos por cliques, coloca a propaganda da própria loja virtual dela, oferecendo os serviços ou produtos que ela vende. Obvio todos relacionados com os assuntos que ela fala no blog.


    Eu escrevi bem rápido são os meus 2 centavos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    /\ faltou mandar as pics da irmã pra galera avaliar se tem potencial...

    [/lagostaments]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Breakeven Avatar de JakeLaMotta
    Data de Ingresso
    21/05/13
    Localização
    Algum lugar entre a vontade e o êxito
    Posts
    78
    Não é a primeira vez que eu tomo essa falinha.. e nao aprendo. risos

    pic das minhas bola, aqui só tem punheteiro rapaz
    Última edição por JakeLaMotta; 27-08-2013 às 19:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por JakeLaMotta Ver Post
    Apesar de ela querer ter o próprio negócio, é muito difícil formar e já criar um salão + uma loja, pois o investimento é muito alto para começar do zero, creio eu que seria necessário ter pelo menos 50% da grana. Então pelo menos no início, ela estaria a mercê de trabalhar para alguém.

    Estou visando a divulgação mesmo, quero que o site tenha mais visitas, não é necessário ter lucro, mas também não quero investir dinheiro em marketing (que é caro). Se tiver algumas ideias de divulgação simples e efetiva, postae, vlw pelos comments


    Eu tenho uma irma bonita de bobeira em casa.. Volta e meia penso em algo pra tirar um $$ dela..

    Esses dias veio na cabeça sobre esses blogs.. Ela é bem comunicativa, além do blog.. pensei em fazer videos pro youtube, pode fazer review desses produtos que elas usam, sla esses assuntos de mulherzinha. O fato aqui é que elas consomem muito esse tipo de serviços e os produtos, cosmetico, beleza , enfim, os krla4

    Youtube hoje é como um canal de tv aberta , olha quantos acessos tem aquilo

    cara não vai atras de pessimismo.. Esse mercado só ta crescendo e se bem trabalhado ela pode viver disso ou ter uma ótima segunda renda, é dedicação.


    Ao invés de montar uma loja fisica e bla bla todas essas coisas que exigem 1000 dor de cabeças, porque não monta uma loja virtual e juntar o útil ao agradável ? Eu não entendo muito bem da area dela, enfim.. Gera conteúdo de qualidade e agrega publico e ao invés de ganhar centavos por cliques, coloca a propaganda da própria loja virtual dela, oferecendo os serviços ou produtos que ela vende. Obvio todos relacionados com os assuntos que ela fala no blog.


    Eu escrevi bem rápido são os meus 2 centavos
    A Loja virtual está sendo criada, através do facebook mesmo. Por isso é interessante que aumente a quantidade de acessos vlw pela msg mesmo assim.
    JakeLaMotta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não tem almoço grátis: tráfego custa dinheiro. Muito tráfego custa muito dinheiro e não vai ser muito eficaz se você comprar de uma vez. Pro tráfego servir de alguma coisa pra você ele precisa ser de pessoas interessadas no seu produto/serviço/site e isso leva muito tempo e trabalho pra se construir.

    Pra conseguir algum tráfego sem gastar muito, tente ser criativo, tente criar algo que viralize e que as pessoas vão compartilhar. No começo é muito duro, eu sei, mas não tem outro caminho. Vc pode tentar usar algumas estratégias de "marketing de guerrilha" mas é meio trabalhoso. Eu apostaria na criatividade - se vc acredita realmente no seu produto, seu público está em algum lugar, vc só precisa se conectar a ele.

    Tome cuidado com compra de publicidade social, tem alguns nichos que é mto caro e não vale a pena (em mtos casos na verdade não vale a pena): vc paga pra ter uma "fanpage" (ou seja, nem tráfego manda pro seu site) e depois nem consegue exibir seu conteúdo pra todo mundo... tem que pagar pra eles receberem seus posts depois. Eu apostaria em alguns guest posts, ia contactando webmasters na mão mesmo - em muitos casos as pessoas vão deixar vc postar de graça no site delas só pq vc oferece conteúdo único. E aí vc ganha uns links
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Top r2!! Brigado pelas dicas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados