Clique Aqui R.I.P. Princesa Léia :(

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42
Like Tree86Likes

Tópico: R.I.P. Princesa Léia :(

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Posts
    633

    R.I.P. Princesa Léia :(

    Carrie Fisher, a princesa Leia de "Star Wars", morre aos 60 anos



    Carrie Fisher como a princesa Leia de "Star Wars" imagem: Reprodução


    A atriz Carrie Fisher, a princesa Leia de "Star Wars", morreu nesta terça-feira (27) aos 60 anos. A informação foi confirmada por um porta-voz família à revista "People".
    "É com profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe Carrie Fisher morreu às 8h55 desta manhã", disse Simon Halls à publicação. "Ela era amada pelo mundo e fará profunda falta. Toda nossa família agradece pleos pensamentos e preces".
    Na última sexta-feira, ela sofreu um ataque cardíaco durante um voo que ia de Londres para Los Angeles. Fisher foi socorrida por um técnico em emergência durante o voo e chegou a ser levada ao UCLA Medical Center após o pouso da aeronave.
    Filha do cantor Eddie Fisher e da atriz Debbie Raynolds, Carrie deixa uma filha, Bille Catherine, fruto de seu relacionamento com o empresário Bryan Lourd. Ela também foi casada com o cantor Paul Simon.
    Em "Memórias da Princesa: os Diários de Carrie Fisher", sua biografia recém-lançada, a atriz revelou que teve um caso de três meses com o ator Harrison Ford, seu colega de set, durante as filmagens do primeiro longa da trilogia clássica de “Star Wars”.
    De símbolo sexual a General Organa

    Escalada para o papel de princesa Leia quando tinha 19 anos, Fisher só entrou para a saga de George Lucas depois de aceitar a condição de emagrecer 5kg, algo que ela classificou em sua biografia como “desanimador”.
    Assim como outros atores do filme, a atriz recebeu o piso da categoria, cerca de 500 libras por semana, para atuar no primeiro episódio da franquia. Ela também contou que odiava fazer o penteado da personagem e que ficou surpresa por se tornar um símbolo sexual da época, pois a atriz se considerava feia.
    "O que eu via no espelho não era aparentemente o que os garotos viam. Quando homens, desde cinquentões até jovens demais para o conforto da idade permitida pela lei, quando homens me abordam para dizer que eu fui o primeiro amor deles, digamos que eu tenha sentimentos confusos", diz Fisher no livro.
    Trinta e dois anos após o lançamento de "Star Wars: O Retorno do Jedi", Fisher reviveu seu papel icônico de Leia na continuação da saga. Em "Star Wars: O Despertar da Força" (2015), Fisher interpretou a General Organa. "Foi como se estivéssemos num acampamento. Harrison e eu ficamos um pouco derretidos no set", disse a atriz na época do lançamento.

    Melhor personagem de Carrie Fisher foi ela mesma - 27/12/2016 - UOL Entretenimento

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    MAXPRO, Bolengo, edublind and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    rip =(

    MAXPRO, manowar200, zakk82 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Carrie Fisher era pra ser lembrada por Star Wars, agora vai ser lembrada por causa do Jorge Pontual. pqp.
    Última edição por FrAAnKK Jr; 28-12-2016 às 00:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Só se for por essa geração leite com pera mimizenta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Jorge Pontual faz piada ao comentar morte de Carrie Fisher na Globo News - ISTOÉ Independente




    jorge pontual fazendo questao de nao ficar com o nome atrelado a piada do "como ela e o bebê!".
    zakk82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu nao entendo nada de Star Wars. Todos os fas ficaram ofendidos ou alguns acharam que tinha algum contexto/graca?

    Eu achei totalmente non-sense. Obviamente meio inapropriada, mas com certeza engracada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    A geração huehue e a escória alt-right tipo Bolengo acharam muito engraçado e acharam que quem não gostou é mimimi de politicamente correto. Qualquer pessoa com bom senso viu que foi totalmente infeliz e desrespeitoso fazer uma piada no meio de um jornal, no dia da morte. Foda-se se foi engraçada ou não, não era o momento nem o local de fazer piada.
    santiago, Preacher, MAXPRO and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    A geração huehue e a escória alt-right tipo Bolengo acharam muito engraçado e acharam que quem não gostou é mimimi de politicamente correto. Qualquer pessoa com bom senso viu que foi totalmente infeliz e desrespeitoso fazer uma piada no meio de um jornal, no dia da morte. Foda-se se foi engraçada ou não, não era o momento nem o local de fazer piada.
    Eu concordo. Eh que me parece que o cara se defendeu dizendo que eh fa e que a atriz tinha esse tipo de humor. Algo assim. Mesmo assim eh sick pq, mesmo que seja verdade, ninguem vai entender isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ue nem sei oq o alvinho ta falando, ele viaja demais. eu nao achei graca na piada e se tivesse achado nao veria problema nenhum nisso.

    a questao q eu mais percebo a sempre a mesma, nao entendo o criterio usado pelo senso pra dizer oq eh de mau gosto e oq nao eh. e geralmente oq me parece eh q o criterio eh "eh cedo demais ainda, tem q esperar um tempo". e o pior q nem falei nada sobre isso ali e nem critiquei o PC. alvinho ta mto bitolado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados