Clique Aqui Como definir/medir inteligencia? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43
Like Tree93Likes

Tópico: Como definir/medir inteligencia?

  1. #31
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Se vc não tá com rios de $ na conta e shipando uma penca de mulher, vc é burro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por JakeLaMotta Ver Post
    bem cara desse luigy criar esse tipo de t¨®pico, risos

    nao quero flamear muito menos tenho algo contra ele, s¨® achei bem tipico mesmo. Segue o baile
    luigI... =P
    E por que isso eh tipico meu? Qualquer um poderia criar um topico sobre isso. Que mais seria tipico meu de criar? (pra eu anotar as ideias, claro)

    btw, pra quem falou do teste das multiplas inteligencias, eh soh googlear. O mais completo e correto, se essa teoria estiver certa, eh um que voce numera respostas de 1 a 5, e depois soma as coisas. Se eu nao acha-lo online, tenho em um dos livros aqui do CNA. E vou ver se acho tambem o teste de QI que tem sido mais popular por aqui (das pessoas que conheco), e posto, soh a titulo de comparacao.

    E a pergunta eh justamente porque tenho visto cada vez mais situacoes nas quais uma pessoa supostamente inteligente toma atitudes idiotas causadas por erros de julgamento. Em outros casos, pessoas que armazenam informacoes facilmente tem dificuldade de processa-las e transforma-las em algo pratico. E como professor, isso dificulta um pouco a avaliacao de alunos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por JakeLaMotta Ver Post
    bem cara desse luigy criar esse tipo de tópico, risos

    nao quero flamear muito menos tenho algo contra ele, só achei bem tipico mesmo. Segue o baile

    bem kra do laMotta este tipo de post tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por JakeLaMotta Ver Post
    bem cara desse luigy criar esse tipo de t¨®pico, risos

    nao quero flamear muito menos tenho algo contra ele, s¨® achei bem tipico mesmo. Segue o baile
    E a pergunta eh justamente porque tenho visto cada vez mais situacoes nas quais uma pessoa supostamente inteligente toma atitudes idiotas causadas por erros de julgamento. Em outros casos, pessoas que armazenam informacoes facilmente tem dificuldade de processa-las e transforma-las em algo pratico. E como professor, isso dificulta um pouco a avaliacao de alunos.
    uma coisa não está ligada na outra, já que erro de julgamento se aplica em juízo de valor e tem a ver com caráter

    já quando você diz sobre armazenar informações, já é algo mais complexo
    como o Spinoza disse, eu sou troll aqui no fórum, mas aqui estão 2 indicações de leitura:
    - Eduardo Meditsch, O Jornalismo uma Forma de Conhecimento?
    - http://www.ufrgs.br/alcar/noticias-d...0linguagem.pdf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Breakeven Avatar de JakeLaMotta
    Data de Ingresso
    21/05/13
    Localização
    Algum lugar entre a vontade e o êxito
    Posts
    78
    olha, primeiro que eu sou preconceituoso com quem joga RPG. Depois dei uma stalkeada nos teus posts e descobri que você é ESCOTEIRO. Ate ai tudo ok(mentira) Mas o pior mesmo é te encontrar volta e meia corrigindo o português alheio..

    Eu não ficaria surpreso ao te ver abrir tópicos sobre manga do naruto e magic. ''Como medir a inteligencia'' já estava na listinha.

    Fora isso eu te acho um cara legal e desejo felicidades.. abrç
    TiagoM and caofa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Pqp, que post mais sem noção
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por JakeLaMotta Ver Post
    bem cara desse luigy criar esse tipo de t¨®pico, risos

    nao quero flamear muito menos tenho algo contra ele, s¨® achei bem tipico mesmo. Segue o baile
    E a pergunta eh justamente porque tenho visto cada vez mais situacoes nas quais uma pessoa supostamente inteligente toma atitudes idiotas causadas por erros de julgamento. Em outros casos, pessoas que armazenam informacoes facilmente tem dificuldade de processa-las e transforma-las em algo pratico. E como professor, isso dificulta um pouco a avaliacao de alunos.
    uma coisa não está ligada na outra, já que erro de julgamento se aplica em juízo de valor e tem a ver com caráter

    já quando você diz sobre armazenar informações, já é algo mais complexo
    como o Spinoza disse, eu sou troll aqui no fórum, mas aqui estão 2 indicações de leitura:
    - Eduardo Meditsch, O Jornalismo uma Forma de Conhecimento?
    - http://www.ufrgs.br/alcar/noticias-d...0linguagem.pdf
    Valeu, sopro. Vou dar uma olhada nesses textos. Já coloquei o pdf no Kindle pra ler amanhã.

    e @JakeLaMotta, 3 coisinhas: 1. Ser escoteiro é motivo de orgulho pra mim. 2. Sou professor de Português, corrigir é algo natural pra mim, não faço por mal (mentira, às vezes eu faço). e 3. Não gosto de Naruto, apesar de gostar bastante de diversos mangás e animês. Acho Naruto interessante como ideia, mas nunca me agradou o suficiente para eu criar um post a respeito. Magic, já não jogo faz tempo. É mais provável que eu crie um post de Pokémon logo, logo

    Obrigado pelos votos, vindo de ti, é um elogio.
    DiegoSestito and JakeLaMotta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    @JakeLaMotta , eu curto muito naruto, e também acho um puta filmaço Touro Indomável, vish, talvez teu preconceito com algumas coisas seja zuado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Breakeven Avatar de JakeLaMotta
    Data de Ingresso
    21/05/13
    Localização
    Algum lugar entre a vontade e o êxito
    Posts
    78
    É tudo troll/falinha meus caros. O luigi entendeu, só me espantei ele perder tanto tempo respondendo. Relaxa ae pessoal

    nao sou preconceituoso. amo todos vcs seus putinhos




    Pra contribuir com algo ao tópico eu lembro dos dizeres de Kant; ''Avalia-se a inteligência de um indivíduo pela quantidade de incertezas que ele é capaz de suportar. '' ctrl c ctrl v sim edai?
    Última edição por JakeLaMotta; 25-08-2013 às 19:36.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    As pessoas mais inteligentes que eu conheci, nenhuma delas eram destaques da turma.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados