Clique Aqui Esquenta - Programa racista ? - Página 203

Lista de Usuários Marcados

Página 203 de 233 PrimeiroPrimeiro ... 103153193201202203204205213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.021 a 2.030 de 2328
Like Tree3282Likes

Tópico: Esquenta - Programa racista ?

  1. #2021
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    na vdd ser casado com uma negra nao muda o fato do kra poder ou nao ser racista
    This. Lagosta fala isso com propriedade.

    O fato dele shipar várias tchucas não muda o fato dele ser viado.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2022
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    https://esportes.yahoo.com/noticias/...210227009.html

    Conselheiro Federal faz post racista contra a goleira da seleção feminina
    Lol. O cara posta "odeio preto" e depois quer reclamar de quem lê isso e entende como preconceito.

    Até concordo que a gente vê mto barulho por nada, mas esse definitivamente não é o caso.

    Edit. Só pra não passar batido. A Bárbara é gata demais. Q isso.
    problema dessa barbara é a sobrancelha, pqp, travesti demais

    se n fosse isso, seria bonita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2023
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2024

  5. #2025
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2026
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    @JoseIrineu eu estava vendo uns comentários no facebook (infelizmente algumas vezes cometo essa idiotice) e novamente observei o pessoal de esquerda detonando famosos negros que possuíam relacionamentos com mulheres brancas (ou até mesmo asiáticas) os chamando pejorativamente de "palmiteiros", traidor da raça, dentre outros. E ainda justificavam que os caras só estavam com as mulheres por terem sido moldados pela mídia. O que você, negro casado com uma branca, acha disso tudo? Acha exagero desse pessoal ou justificável? Uma parada interessante que notei foi que uns coletivos feministas não hesitaram em ofender essas mesmas mulheres. Extremamente contraditório.

    Tenho a impressão de que você já falou sobre isso, mas não encontrei nada aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2027
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    River

    Você tem razão, eu já comentei sobre isso, mas já mudei tanto de opinião que fico feliz de você não ter achado nada.

    É um assunto espinhoso. O fato é que muitos negros não se relacionam com negras, é uma parada que individualmente é uma coisa, mas quando vc olha no coletivo, e vê que vários outros negros tb casaram ou se relacionam com caucasianas tipo faz vc pensar.

    Eu dei uma bela afastada dessa galera mais radical, justamente no episódio do Emicida quando eu ouvi pela primeira vez o termo palmiteiro. Pensei fuck, não posso e nem quero engrossar esse coro, dado que sou casado com uma mina branca. Isso me fez pensar muito sobre isso, mas não consegui chegar a uma conclusão.

    Realmente tem uma parte da esquerda que é completamente irracional, conservadora, totalitarista e nem sequer deram conta disso. Nego se acha lutando pelo amor e a liberdade, quando na real, é um baita totalitarista, se tem algo que eu me dou pior do que com a direita conservadora é essa esquerda ai que condena nego só por ser quem é.

    Sim, tem feminista que se discorda dela, seja homem, mulher, pai ou mãe, já parte pra ofensa faz parte dessa esquerda totalitarista da qual eu quero bastante distância.

    Agora tirando a histeria de lado, eu não tenho uma conclusão, na real nem sei se relacionamento interracial deveria ser problematizado. Eu não faço ideias de dados, se realmente homens negros estão casando com mulheres brancas. Uma coisa que por observação eu percebo é que é bem mais fácil um homem negro se relacionar com uma mulher branca do que o inverso. E que casos de racismo envolvendo casais, pela minha observação, são mais pesados envolvendo mulher negra e homem branco.

    O fato é que me relacionei com poucas mulheres negras ao longo da minha vida, nunca tive um relacionamento longo com negra, estudei em um cursinho voltado pra negros, tinha duas brancas e umas 40 minas negras, eu fui namorar com uma branca. Por que? Não sei.

    Será que eu fui moldado pela mídia? Não descarto a possibilidade, passei anos da minha vida vendo referências de beleza feminina em mulheres brancas, novela, filme, seriado, jornal, revista, mas por outro lado não da pra achar que o meio molda tudo né? E o gosto pessoal, aonde vc se sente melhor, isso pode ser inato e não ter nada a ver com a cultura.

    Eu acho que o debate é sempre válido, mas essa galera ai que tem essa vibe maluca de já sair adjetivando eu to fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2028
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Vi um psicólogo falando uma vez (não lembro onde) que isso acontece principalmente com pessoas que sofreram algum tipo de preconceito por serem negras. Inconscientemente, ou conscientemente, o homem procura alguém pra se relacionar (relacionamento pressupõe filhos consciente ou inconscientemente) onde a chance do seu filho sofrer a mesma coisa, seja menor.
    Bolengo and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2029
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @JoseIrineu

    O que esquecem de falar é que tem o mesmo número de homens negros com mulheres brancas do que mulheres brancas com homens negros, ldo.

    Então se a gente acha que homem negro não gosta de negra por causa desses relacionamentos, tem que entender que a mulher branca não gosta de branco.

    Ou seja, isso é totalmente zoado. Não há lógica qualquer.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2030
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Nice post, dei até +rep!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados