Clique Aqui Esquenta - Programa racista ? - Página 159

Lista de Usuários Marcados

Página 159 de 233 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161169209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.581 a 1.590 de 2328
Like Tree3282Likes

Tópico: Esquenta - Programa racista ?

  1. #1581
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    nice post @RRetired, mas as suas perguntas por exemplo igual eu falei no outro post eu não consigo responder... Sou branco de classe média, não passei por essas situações...Porém antes quando eu sempre afirmava que a culpa é do indivíduo, hoje sei que estava muito errado.

    Mas por exemplo se a gente pegar a população de negros no Brasil que é de 51% (acredito que contando com pardos né?) e você olhar pro seu lado no trabalho, não tem 5% é de se preocupar muito né? Na graduação, se houver 5 ou 6 negros em uma sala de 60 você pode aplaudir... Isso é preocupante pra um país igual o nosso que aplaude a igualdade racial mas na prática é outra história.

    Pode fazer uma legislação aonde qualquer tipo de discriminação é crime, mas se as pessoas não mudarem na raíz pra mim não vai ajudar muito e ficaremos nesse looping.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1582
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    "Os integrantes do grupo prometem repetir a “blitz” no próximo final de semana.
    “Não espancamos. Queremos mostrar que não somos reféns. Os policiais nos apoiaram, tanto que não nos prenderam. É o terceiro final de semana que fazemos isso”, diz Daniel, enquanto toma um copo de leite misturado com suplemento proteico."
    Tem alguma coisa muito errada, pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1583
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    "Os integrantes do grupo prometem repetir a “blitz” no próximo final de semana.
    “Não espancamos. Queremos mostrar que não somos reféns. Os policiais nos apoiaram, tanto que não nos prenderam. É o terceiro final de semana que fazemos isso”, diz Daniel, enquanto toma um copo de leite misturado com suplemento proteico."
    Tem alguma coisa muito errada, pqp.
    E tem tudo pra piorar. Countdown até matarem um mlk do morro, e o CV fazer chacina na Zona sul.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1584
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    "Os integrantes do grupo prometem repetir a “blitz” no próximo final de semana.
    “Não espancamos. Queremos mostrar que não somos reféns. Os policiais nos apoiaram, tanto que não nos prenderam. É o terceiro final de semana que fazemos isso”, diz Daniel, enquanto toma um copo de leite misturado com suplemento proteico."
    Tem alguma coisa muito errada, pqp.
    Um dos membros identificado como policial civil postou em dois grupos a seguinte mensagem: “Todos os moradores devem procurar os síndicos de seus prédios e pedir que em caso de violência contra esses marginais, se alguém atirar e matar um merda desse, não forneçam imagens das câmeras à polícia! Apaguem as imagens imediatamente! Ninguém é obrigado a fornecer as imagens! Digam que o sistema está com defeito!”.
    A única participante que discordou da postagem foi convidada pelo resto a adotar um bandido e a sair da página.
    Salve-se quem puder...
    JoseIrineu and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1585
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    PebaVermelho - Eu vi esse post compartilhado no facebook "Diário da Maitê", compartilhado pelo Aventuras na Justiça Social, do Eli Vieira.

    Mudando de assunto, olha que bizarro:



    14min em diante, mostrando uns preconceituosos bizarros.
    Uma mulher que aparece no vídeo que hj tem quase 50 anos postou no facebook.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1586
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    "Os integrantes do grupo prometem repetir a “blitz” no próximo final de semana.
    “Não espancamos. Queremos mostrar que não somos reféns. Os policiais nos apoiaram, tanto que não nos prenderam. É o terceiro final de semana que fazemos isso”, diz Daniel, enquanto toma um copo de leite misturado com suplemento proteico."
    Tem alguma coisa muito errada, pqp.
    Aqui no rj todo final de semana de muito sol e que todo mundo decide ir a praia rola isso. Tinha briga de bondes de baile funks que depois virava arrastão, e era galera da zona sul+ zona norte, um era rival do outro ai se encontravam na areia e começava o tumulto.

    Na década de 90 colocavam a culpa no Brizola por ter colocado linhas de ônibus da zona norte para a zona sul, eu reparei bem nas poucas vezes que vi as noticias na TV e focaram em filmar justamente esses mesmos ônibus. Porem, na zona sul os menores da cruzada, Vidigal, rocinha tbm descem, não adianta nada barrar ônibus que vai ter os mesmos menores de sempre lá arrumando tumulto. Junta esses com os de rua do centro da cidade e das ruas de Copacabana e forma isso.

    Tentaram quebrar um pouco isso fazendo o piscinão de Ramos, piscinão de Guadalupe, e agora vão inaugurar um aqui no bairro que eu moro, mas vai continuar a mesma merda. Fez sol, lotou a praia é esse caos na zona sul.

    Enquanto isso onde eu moro... Arrastões assustam moradores de Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio - Rio - O Dia , isso ai é desde janeiro, não lembro de ter passado uma semana esse ano sem ouvir tiros ou noticia que alguém foi roubado aqui na área.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1587
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Vc já foi pra praia nesse esquema chumbo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1588
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Estou bem curioso para ver o que vai acontecer nas Olimpíadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1589
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vc já foi pra praia nesse esquema chumbo?

    Tem muita gente ali que não tem culpa, e antigamente era pior, não tinha metrô em uma boa parte da zona norte, em 1991 foi inaugurada a estação de engenho da rainha, então imagino que devia ser pior que os dias atuais pra ir a praia, o pessoal pegava um ônibus tranquilamente em um bairro, mas chegava na favela "x" e o ônibus amarrotava de gente, começava a confusão e o cara ta ali no meio torcendo pra chegar logo na praia, era briga de galeras de baile funk direto.

    Raramente eu ia trabalhar com a minha mãe de metro, nessa época eu lembro bem, pobre era difícil andar de metro aqui no RJ pq era caro.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1590
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vc já foi pra praia nesse esquema chumbo?

    Tem muita gente ali que não tem culpa, e antigamente era pior, não tinha metrô em uma boa parte da zona norte, em 1991 foi inaugurada a estação de engenho da rainha, então imagino que devia ser pior que os dias atuais pra ir a praia, o pessoal pegava um ônibus tranquilamente em um bairro, mas chegava na favela "x" e o ônibus amarrotava de gente, começava a confusão e o cara ta ali no meio torcendo pra chegar logo na praia, era briga de galeras de baile funk direto.

    Raramente eu ia trabalhar com a minha mãe de metro, nessa época eu lembro bem, pobre era difícil andar de metro aqui no RJ pq era caro.
    Nao to colocando a culpa em ninguem nao. So perguntei por curiosidade mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados