Clique Aqui Acesso a Itaú Online - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48
Like Tree9Likes

Tópico: Acesso a Itaú Online

  1. #11
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Cara instalei uns módulos recentes do santander e um da caixa.. ambos tranquilos.. inclusive o da caixa crasha direto no google chrome... rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    Acebei de entrar no itau aqui de boa, não pediu pra baixar nenhum programa
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Isso aconteceu comigo há um tempo atrás no site do Banco do Brasil. Eles também disseram não reconhecer esse arquivo, então eu não baixei e recomendo você a não baixar...
    cara eu instalei esse arquivo ai e por incrivel que pareça ja apareceu duas faturas do cartao de credito que eu não lembro de ter usado. oque eu faço agora?
    No BB ou Itaú? Do BB é o mesmo nome? DiagnósticoNomedoBanco.exe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    tem que ser bastante inocente de ir ja instalando essas paradas de primeira, tem que pesquisar como esta fazendo o op.

    minha namorada acessa o itau aqui da minha maquina e nunca precisou instalar nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Velho, o itau só tem o guardião que é java, e vc pegar info no Facebook tá pedindo pra levar golpe né... Quer info, pega o cartão e liga no numero que tá escrito atrás...

    Se vc que é esclarecido tá com duvida, imagina os donkeys...

    Realmente o field nunca vai secar!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Isso aconteceu comigo há um tempo atrás no site do Banco do Brasil. Eles também disseram não reconhecer esse arquivo, então eu não baixei e recomendo você a não baixar...
    cara eu instalei esse arquivo ai e por incrivel que pareça ja apareceu duas faturas do cartao de credito que eu não lembro de ter usado. oque eu faço agora?
    No BB ou Itaú? Do BB é o mesmo nome? DiagnósticoNomedoBanco.exe?
    foi do BB mesmo mas faz tempo não lembro o nome do negocio mas sem isso eu nao conseguia acessar a conta do BB ai fui e instalei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    Você fica impossibilitado de usar o site se não baixar o programa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por m.LoVe23 Ver Post
    Velho, o itau só tem o guardião que é java, e vc pegar info no Facebook tá pedindo pra levar golpe né... Quer info, pega o cartão e liga no numero que tá escrito atrás...

    Se vc que é esclarecido tá com duvida, imagina os donkeys...

    Realmente o field nunca vai secar!!
    Citação Postado originalmente por RodrigoPkr Ver Post
    Você fica impossibilitado de usar o site se não baixar o programa?
    @m.LoVe23 Cara, info na página oficial do banco né... pesquisei no google e caiu lá, e vi que eles já tinham respondido algo sobre isso.
    @RodrigoPkr Dá pra acessar a conta, mas não dá pra fazer nada... pagar um boleto, transferir $$, nada disso...

    Esqueci de dizer que o tal arquivo pede pra instalar DEPOIS que acessa a conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por RodrigoPkr Ver Post
    Você fica impossibilitado de usar o site se não baixar o programa?
    Vou tentar explicar certinho oque aconteceu . Eu tenho 2 computadores um onde eu entro na deepweb essas paradas todas (um notebook catrupe) e outro onde uso para banco e as coisas normais do dia a dia.
    Um dia eu precisava pagar não me lembro oque no BB e eu estava nesse notebok deitado. Entrei no site do BB naveguei normalmente na hora de enviar o dinheiro apareceu essa mensagem. Instalei alguma coisa que eu não lembro oque é. Passou um tempo coisa de 15 dias , apareceu a primeira fatura de R$9 reais que eu não sei até hoje oque é. Esse mes tem uma fatura para o dia 20 de R$ 30 que não faço ideia do que é .
    Vi o pessoal comentando aqui no tópico e foi ai que lembrei da instalação de alguma coisa parecido com oque vcs estão falando.
    O note que uso para a deepweb é bem protegido e talvez por descuido mesmo e achar que tava tranquilo foi ai que me pegaram. segunda-feira vou pedir o cancelamento já do cartão. Eu aconselho o preacher para que nao uso o Itau até segunda e entre em contato direto com o gerente da conta

    respondi achando que a pergunta do rodrigopkr era direcionado a mim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de FellipeD
    Data de Ingresso
    02/06/12
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    308
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por RodrigoPkr Ver Post
    Você fica impossibilitado de usar o site se não baixar o programa?
    Vou tentar explicar certinho oque aconteceu . Eu tenho 2 computadores um onde eu entro na deepweb essas paradas todas (um notebook catrupe) e outro onde uso para banco e as coisas normais do dia a dia.
    Um dia eu precisava pagar não me lembro oque no BB e eu estava nesse notebok deitado. Entrei no site do BB naveguei normalmente na hora de enviar o dinheiro apareceu essa mensagem. Instalei alguma coisa que eu não lembro oque é. Passou um tempo coisa de 15 dias , apareceu a primeira fatura de R$9 reais que eu não sei até hoje oque é. Esse mes tem uma fatura para o dia 20 de R$ 30 que não faço ideia do que é .
    Vi o pessoal comentando aqui no tópico e foi ai que lembrei da instalação de alguma coisa parecido com oque vcs estão falando.
    O note que uso para a deepweb é bem protegido e talvez por descuido mesmo e achar que tava tranquilo foi ai que me pegaram. segunda-feira vou pedir o cancelamento já do cartão. Eu aconselho o preacher para que nao uso o Itau até segunda e entre em contato direto com o gerente da conta

    respondi achando que a pergunta do rodrigopkr era direcionado a mim
    Realmente pede pra baixar esse DiagnosticoBB mesmo, senao nao tem como ter acesso na conta, eu baixei aqui e ta super tranquilo, mais o importante é quando acessar o site ver se tem o cadeado do lado e tal

    Como os valores debitados da sua conta sao "pequenos" creio que ngm iria roubar essa quantia. Verifica e ve se nao é nenhuma taxa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados