Clique Aqui [ajuda] Dicas de compras em NY

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree2Likes
  • 1 Post By R.Proto
  • 1 Post By R.Proto

Tópico: [ajuda] Dicas de compras em NY

  1. #1
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638

    [ajuda] Dicas de compras em NY

    Pessoal, quem poder ajudar com dicas, um amigo vai pra NY (final de setembro) e pretende fazer compras por lá, enfim, algumas coisas ele vai comprar pra ele mesmo e pra família e boa parte para revender também aqui no Brasil!

    Quem aqui do fórum conhece bem por lá ou tem dicas de onde "garimpar" marcas famosas de roupas, óculos, relógios, perfumes, etc?

    ** Tb tem a possibilidade de encomendas... E peço dicas tb pra quem já fez esse tipo de negocio por aqui no fórum e me ajude em questões de viabilizar para os interessados, posso fazer o intermédio.

    É isso! Quem puder ajudar com infos e dicas para ambas situações de lugares para compras e viabilidade de encomendas!!

    abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Se ele nunca foi, eu indico ir em algum dos premium outlets. É coisa de outro mundo, mas tem que tirar um dia só pra isso.

    Foda que, se não me engano, o de NY é meio longe da cidade. Mas IMO vale muito a pena.

    Desconheço outro lugar em Nova York que se consiga os mesmos preços e variedade.
    Zica-do-pântano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Se ele nunca foi, eu indico ir em algum dos premium outlets. É coisa de outro mundo, mas tem que tirar um dia só pra isso.

    Foda que, se não me engano, o de NY é meio longe da cidade. Mas IMO vale muito a pena.

    Desconheço outro lugar em Nova York que se consiga os mesmos preços e variedade.
    No caso este que vc indica seria o "woodbury" ?

    http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=7
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Se ele nunca foi, eu indico ir em algum dos premium outlets. É coisa de outro mundo, mas tem que tirar um dia só pra isso.

    Foda que, se não me engano, o de NY é meio longe da cidade. Mas IMO vale muito a pena.

    Desconheço outro lugar em Nova York que se consiga os mesmos preços e variedade.
    No caso este que vc indica seria o "woodbury" ?

    Woodbury Common Premium Outlets
    Sim, seria esse aí.

    Pra te dizer a verdade, nem fui no outlet em NY pq já tinha ido em outras cidades. Mas pelo que vi esse é ainda maior que os que fui. Mas no geral é tudo parecido, mesmas lojas, mesmas promoções, etc.
    Zica-do-pântano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados