Clique Aqui The Well AM1R. Tema: Mundo Árabe e Islã. - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 263
Like Tree470Likes

Tópico: The Well AM1R. Tema: Mundo Árabe e Islã.

  1. #251
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post
    Citação Postado originalmente por of_rj Ver Post
    Você mencionou em um post que o aborto depois de 4 meses é pecado. Então no Islã o aborto no ínicio da gravidez é permitido?
    Antes de 4 meses eh permitido, porque nos cremos que Deus manda o anjo soprar a alma naquele feto depois de 4 meses...
    Fala Am1r, blz?

    Se possível, gostaria que você nos mostrasse uma ou mais passagens de algum dos livros sagrados sobre essa questão da alma ser soprada depois de 4 meses.

    Aproveitando, sabe se tem algo na biblia sobre isso?

    Vlw
    Am1r likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    uma coisa chave q ninguem tocou no assunto.
    e a poligamia?
    como funciona, seu pai pratica? vc pratica? pq só homens?
    Am1r likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post
    Citação Postado originalmente por of_rj Ver Post
    Você mencionou em um post que o aborto depois de 4 meses é pecado. Então no Islã o aborto no ínicio da gravidez é permitido?
    Antes de 4 meses eh permitido, porque nos cremos que Deus manda o anjo soprar a alma naquele feto depois de 4 meses...
    Fala Am1r, blz?

    Se possível, gostaria que você nos mostrasse uma ou mais passagens de algum dos livros sagrados sobre essa questão da alma ser soprada depois de 4 meses.

    Aproveitando, sabe se tem algo na biblia sobre isso?

    Vlw
    EH um DITO do Profeta Mohamad

    "Um de voces quando esta criado, fica no utero da mae 40 dias em formato de NutfaH"gota", depois mais 40 dias em formato de Alaka (que agarra, tipo sangue suga), e mais 40 dias em formato de Muthra (pedaco de carne), depois Deus manda ele um anjo que sopra nele a Alma e escreve 4 palavras "O que ele vai ganhar da vida" , " O que ele vai fazer" , "Final da vida" , "Se ele sera feliz ou infeliz".

    NA Biblia desconheco
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    uma coisa chave q ninguem tocou no assunto.
    e a poligamia?
    como funciona, seu pai pratica? vc pratica? pq só homens?
    Porque so homem? Se uma mulher vai casar com mais de um, ela vai obedecer quem? Se for depositado o Esperma no utero dela, esse filho vai ser de quem? DNA? Foi inventado qdo? Poligamia no Islamismo, Deus permitiu para nos a poligamia para resolver alguns problemas, como por exemplo, a mulher que ficou viuva, solteira, nao conseguiu casar, qual o melhor caminho para ela? O Maximo permitido eh 4, e a primeira esposa tem que aceitar, senao nao pode, para casar com mais de uma, eh essencial ser justo no tratamento, dar tudo igual para elas, hoje em dia nem 5% no mundo Islamico eles praticam a poligamia! Os mormons (cristaos) tambem praticam a poligamia
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Salaam Aleikum Amir.

    Primeiramente parabéns pelo the well, li e achei muita coisa interessante.

    Eu tenho uma duvida mas não é sobre o Islã e sim sobre o Líbano.

    Eu namorei por anos uma Libanesa, digo ela era Brasileira Mas o pai dela, tios, avos, todos tinham vindo diretamente do Líbano para cá, eles não seguiam o Islã, e sim eram católicos ortodoxos assim como a maioria das pessoas da região da onde eles vieram que era Deir Mimas!


    O fato é que uma coisa que sempre me incomodou um pouco é que as pessoas da família dela que vieram diretamente do Líbano tinha um grande preconceito com Negros, então minha duvida sobre o Líbano é essa, existe esse preconceito lá de forma cultural ou era apenas algo especifico da família dela? Ou seria da região de onde eles vieram?


    E tbm eles tinham traços bastante ''polacos'', minha namorada por exemplo ela loira de olhos verdes, isso é bastante comum no Líbano?
    Am1r likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Salaam Aleikum Amir.

    Primeiramente parabéns pelo the well, li e achei muita coisa interessante.

    Eu tenho uma duvida mas não é sobre o Islã e sim sobre o Líbano.

    Eu namorei por anos uma Libanesa, digo ela era Brasileira Mas o pai dela, tios, avos, todos tinham vindo diretamente do Líbano para cá, eles não seguiam o Islã, e sim eram católicos ortodoxos assim como a maioria das pessoas da região da onde eles vieram que era Deir Mimas!


    O fato é que uma coisa que sempre me incomodou um pouco é que as pessoas da família dela que vieram diretamente do Líbano tinha um grande preconceito com Negros, então minha duvida sobre o Líbano é essa, existe esse preconceito lá de forma cultural ou era apenas algo especifico da família dela? Ou seria da região de onde eles vieram?


    E tbm eles tinham traços bastante ''polacos'', minha namorada por exemplo ela loira de olhos verdes, isso é bastante comum no Líbano?
    Aleykum Wa Salam!

    Cara esse preconceito eh especifico da familia dela, pois nunca vi ninguem ter preconceito contra negros la no libano, inclusive tem bastante tambem, quanto ao "polaco" , nao eh algo normal nao, geralmente o arabe tem olhos castanhos, cabelo preto, bastante pelo, esse eh o "std" do arabe, mas claro que tambem tem varios outros tipo, eu por exemplo tenho olhos verdes, nasci com cabelo claro, mta gente fala que sou "fake" , huahuahuaa ate o @lagostinha falou aqui, mas o std msmo eh olho escuro , cabelo preto, e a pele mais escura tbm pois a maioria dos Paises Arabes tem mto sol...
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Nice the well, li uns 70% e parei no lance de dar o cu...

    Tenho um casal de amigos que são originalmente do Irã (persas), e que fugiram de lá com 14 anos de idade. Fugiram porque a família se converteu ao catolicismo, e no Irã a punição para isso é a morte (não tem nada a ver com o Alcorão, acredito que seja o governo de lá mesmo). Saíram remando até a turquia, aí grécia (tudo com passaporte falso) e então o governo alemão acolheu-os como refugiados políticos, e agora tem cidadania.


    O que o cara me contou que rola lá, é a maior putaria: diz que uns homens vão num carro, umas minas no outro... Cada um se olha, se gostou troca o telefone, marca num endereço e a meteção acontece (não tem papo). É geralmente no cuzinho, mas tem umas que metem na buceta e depois fazem cirurgia disse ele... Sexo antes do casamento é pena de morte.

    Sobre o álcool, ele falou que uma galera faz bebida alcoolica em casa e enche a cara pesado (estilo tempos de proibição nos eua), e alguns até morrem porque o álcool é de baixa qualidade. Drogas também rola muito, principalmente opióide.

    Pelo que entendi, quanto mais forte a repressão, mais o pessoal vai atrás. As minas dão o cu arriscando morrer, vai querer pau assim lá no Irã mesmo...


    PS. Desculpa se desviei o tópico, só queria adicionar essa visão de uma parte mais extremista do mundo
    Última edição por IbiraPlayer; 24-08-2013 às 16:40.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    E tbm eles tinham traços bastante ''polacos'', minha namorada por exemplo ela loira de olhos verdes, isso é bastante comum no Líbano?
    Hidden brag imo
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po eu e o irineu uma vez tavamos conversando sobre as minas do oriente medio e temos uma certa tara por elas.. ele devido ao narigao delas, e eu devido aos pelos, deve ser bem peludas as xoxotas delas ne, isso em estiga demais pqp, fora q a cultura toda por essas bandas torna a mulher sexy, algo meio proibido/escondido, sei la...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pics da sua ex junior, vamos analisar se nao eh fake de libanes ela
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados