Clique Aqui The Well AM1R. Tema: Mundo Árabe e Islã. - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 263
Like Tree470Likes

Tópico: The Well AM1R. Tema: Mundo Árabe e Islã.

  1. #231
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    No Alcorao existem milhares de milagres cientificos que muitos deles foram comprovados agora, muito depois da sua criacao, se voce leu o topico inteiro eu ja botei o link la!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    Nem preciso te dizer que foi extremamente ofensiva e desnecessária essa piadinha né cara?
    Ele me perguntou qual seria a MINHA reacao, estou falando o que eu faria, o que tem de ofensivo ai ? Nao foi uma piada e sim a minha reacao , uma resposta sincera, lol
    Então a resposta sincera a ser dada no caso, é que as HQs dos citados super-heróis provam a existência deles assim como o alcorão prova a existência de seu Deus e seu profeta. Ou seja, você é mentalmente afetado na mesma proporção de quem acredita que o super-homem é real. Ok, eu nunca te responderia isso, mas acho que no caso seria uma resposta valida devido a agressividade da sua resposta.

    Claro com certeza ne, nos HQs existem milagres cientificos que foram comprovados na modernidade e que foram escritos a muitos anos atras tambem ne ? Total non-sense a sua comparacao
    Pics or didn't happen. E eu disse que não falaria isso, é ofensivo. Mas eu fiquei curioso por esses "milagres científicos", poderia citar algum exemplo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Nao partam pra esse lado, por favor. Vamos ficar apenas no campo da fe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    Pics or didn't happen. E eu disse que não falaria isso, é ofensivo. Mas eu fiquei curioso por esses "milagres científicos", poderia citar algum exemplo?
    http://www.moslim.se/download/pdf/Port.pdf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @ekalil, eu não estou partindo pra esse lado. Só achei que a piada foi ofensiva e disse o porque. Nem quero discutir o assunto, principalmente porque nem cabe ao tópico. Mas eu fiquei bem curioso pra saber qual é a desses "milagres científicos".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    @Am1r

    1) não é contraditório dizer que o islamismo prega a tolerância e a convivência pacífica com os crentes de outra fé e ao mesmo tempo aceitar que é proibido o acesso de não-muçulmanos nas duas cidades sagradas (Meca e Medina)?

    2) vc já visitou Meca? o que sentiu/pensou na caaba e na pedra negra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    @Am1r, desculpe se vc ja tiver respondido, não li o tópico todo, mas lá vai:
    Segundo o Islã, o que vai acontecer com os cristãos (aqueles que crêem na história de Jesus e conhecem a história de Maomé, mas não o vêem como um profeta de Deus)? Na visão do Islamismo, esses cristãos estão cometendo um pecado grave? Haverá salvação para esses cristãos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sobre as satiras e piadas depende, o sphinter aceita numa boa e ate brinca pelo fato de ser gay, acho q vc ta confundindo um pouco msm, o tipo de piada, (mas concordo q a enorme maioria liga o islam a terrorismo)

    amir, vcs acham q o mundo sempre existiu? q allah o criou? o q acham sobre a teori da evolucao humana e do universo?

    ps, acho q o q mais pesa contra o islam eh q ngm conhece um fiel deles que nao seja "teimoso" ou "radical", por exemplo, eu conheco ateus,catolicos,evangelicos,espiritas etc de todas as reacoes, uns mais agroos, outros na deles, outros preferem nem discutir, uns apoiam totalmente a ideia contra do outro nao fiel etc, mas acho q ngm conhece um muculmano q no fim das contas aceite, ou, nao se revolte (nao sei a melhor palavra p encaixar aqui) a ideia dos outros e isso que "fode" a img deles imo

    eu conheci um kra uma vez que eh medico e filosofo, o kra eh mega cranio, QI altissimo etc, tem uns 45 50 anos, amigo d um tio meu, veio em casa uma vez e o kra era insuportavel devido a esse "ar"/jeito dele de ser onde td ele sabe e eh o certo e o resto eh burro/tao errado , e isso inclusive em pontos mto non-sense onde qq um com bom senso, msm q acreditando naquilo nao o defenderia e mto menos atacando o outro caso fosse o caso...


    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    pergunta seria apesar de vindo de mim nao parecer lol

    a turquia eh de religiao islamica? pelo menos tem bastante pessoas islamicas?

    pergunto isso pq qdo tive na alemanha meu pai contou de um mito que rola la que falam q os turcos nao aceitam(ou algo do tipo) mulher nao virgem, entao eh std elas fazerem sexo anal durante a vida/namoro/etc e liberar o vaginal apenas qdo casar

    sabe algo sobre isso?
    @lagostinha nao sei se o Amir ja respondeu essa pergunta. Mas eu namorei uma turca durante 3.5 meses e pelo visto isso nao eh via de regra. Se isso que voce disse foi verdade, ela nao casa mais durante essa vida...
    pode elaborar?


    Am1r likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Se eu continuar perguntando vai ser na intenção de questionar os valores do islã e não de aprender, então por isso vou parar.

    Acho que sua paixão pela sua religião é maior que o bom senso, você até começou bem, mas pra mim e acho que pra mais alguns você acabou reforçando, mesmo que de leve, o radicalismo dessa religião. Os pontos controversos são relativizados e quando é fora da religião é imperdoável e coisa e tal.

    Espero que vc entenda isso como uma crítica construtiva.
    Voce pode perguntar o que quiser, que seja perguntas sobre o Islam, estou aqui para responder.

    Me faltou bom senso porque? Me mostra onde acha que faltou, estou respondendo as perguntas que estao de acordo com o que eh o Islam, se voce acha radical ou nao, ai eh uma interpretacao sua , a unica coisa imperdoavel eh a idolatria, somente isso no Islam !

    Ate agora nao vi nenhuma controversia em minhas respostas, por favor, me mostre.

    Vc não viu controvérsia em suas respostas?

    Primeiro disse que o islam prega a liberdade de religião e respeito ás outras religiões, depois quando perguntado qual estado esta mais perto de ser como o islam ordena vc citou a arabia saudita ou irã, exatamente os paises mais radicais.

    Pra que uma controversia maior que essa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Se eu continuar perguntando vai ser na intenção de questionar os valores do islã e não de aprender, então por isso vou parar.

    Acho que sua paixão pela sua religião é maior que o bom senso, você até começou bem, mas pra mim e acho que pra mais alguns você acabou reforçando, mesmo que de leve, o radicalismo dessa religião. Os pontos controversos são relativizados e quando é fora da religião é imperdoável e coisa e tal.

    Espero que vc entenda isso como uma crítica construtiva.
    Voce pode perguntar o que quiser, que seja perguntas sobre o Islam, estou aqui para responder.

    Me faltou bom senso porque? Me mostra onde acha que faltou, estou respondendo as perguntas que estao de acordo com o que eh o Islam, se voce acha radical ou nao, ai eh uma interpretacao sua , a unica coisa imperdoavel eh a idolatria, somente isso no Islam !

    Ate agora nao vi nenhuma controversia em minhas respostas, por favor, me mostre.
    Nah desencana, the well não é uma parada de debate, vc parece ser um cara bem gente boa e isso é o que importa mais.

    A questão do bom senso, talvez seja até dificil pra vc entender, mas aparentemente vc acha que a resposta da vida é o islã ai pra mim deixa de ser uma parada proveitosa, pq fica mais propaganda do que um opinião.

    Tipo, eu já fui espirita, a doutrina espirita tem algumas coisas bem legais, bem legais mesmo, mas o conjunto de ideias tem algumas coisas toscas. Até agora vc não deu uma resposta falando algo do tipo, "é realmente acho que nisso minha religião exagera, poderia ser mais compreensível nesse ponto". Até agora foi um show de o islã é a resposta e o resto do mundo vai explodir.

    Enfim, como eu disse vc parece ser um cara bem gente boa e até por isso seu the well correu bem e ninguém e todo mundo te respeitou (ou a galera ficou com medo haha, trolladinha básica) então segue a parada ai pq tem bastante gente interessada, gl!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados