Clique Aqui The Well AM1R. Tema: Mundo Árabe e Islã. - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 263
Like Tree470Likes

Tópico: The Well AM1R. Tema: Mundo Árabe e Islã.

  1. #61
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Posso mostrar sim brother tranquilo

    Entrar na casa e estuprar mulheres, daonde que voce tirou isso ?

    Vídeo de cristãs sendo estupradas por muçulmanos gera polêmica



    Extremistas muçulmanos estupram irmã de pastor | perseguição religiosa

    Grupo com 15 rebeldes muçulmanos sequestra, estupra e mata adolescente cristã na Síria | Notícias Gospel

    Cara isso é inaceitável o que fazem com quem não é mulçumano nesses paises
    Velho com falei pra voce , eh uma minoria que fez isso, eu nao vi estupro ai, mas de qualquer forma ESTA ERRADO E NAO SAO MUCULMANOS!!

    Os 3 Sites que voce me mandou, 2 nao tem video, sao site GOSPEL , inclusive o video eh da rede GOSPEL, e nao aparece estupro, quem garante que foi realmente isso ? Que eram cristas? Pelo que vi, elas estavam de lenco, e desde quando as cristas usam lenco alem de freira? So vi idosas ate hoje!!!


    Ja ouviu falar sobre O MASSACRE DE SREBRENICA ? 8 MIL MUCULMANOS MORTOS massacrados, desde criancas, idosos e mulheres!!

    Voce ja viu o video de SOLDADAS ISRALENSES fazendo os PRESOS na GUERRA DO IRAQUE , ficarem TODOS PELADOS E JUNTOS, se esfregando uns aos outros, Justamente pelo islam CONDENAR O HOMOSSEXUALISMO, e eles sujeitaram eles a isso para menosprezar

    Voce sabe as atrocidades que ja aconteceram na Guerra do Iraque, Afeganistao ?


    Voce vir com 3 exemplo random com tudo que ja aconteceu, ja sofreu o povo arabe, realmente eh uma piada!!!

    Pessoas ruins tem em todo lugar, agora voce dizer que eh inaceitavel 3 casos random frente a tudo que ja rolou tambem com os arabes e muculmanos
    carlos79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    @alfredo_NO

    Cara não é cometer "suicidio na casa de Deus". È morrer matando outras pessoas em favor do islã, é sobre isso minha duvida.

    Eu ja falei em varios post que o suicidio eh proibido em todas as formas, voce ao menos leu os post antes de fazer as perguntas? Nao vou mais responder perguntas repetidas, desculpa se fico alterado, mas isso eh meu sangue e ele ferve quando falam mal e principalmente coisas erradas... Estou aqui pra esclarecer obvio, mas vir colocar 3 casos random sem ao menos pesquisar o que ja rolou, se as fontes sao veridicas, tem muitas religioes que querem DETURPAR a imagem, nao to falando que NADA existe, claro que pode rolar, mas nao sao MUCULMANOS de VERDADE, entende? Se eh a religiao que mais cresce no mundo, quantas vezes por dia voce escuta uma noticia BARBARA dessa?

    Se ele mata um ateu, um homosexual, ou um Cristão ele vai ser visto como um fiel que luta pela religião ou como um rebelde?

    No islam voce so pode matar por LEGITIMA DEFESA, para proteger sua VIDA, qualquer outra forma de homicidio eh PECADO e falta GRAVISSIMA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por alemao775 Ver Post
    Só pode rezar em árabe mesmo? Tá escrito isso em alguma surata(se tiver vc poderia colar aqui?, thanks.)?
    Me empolguei aqui e esqueci, foi malz!

    Foi revelado pro profeta em Arabe, a lingua arabe existem palavras que nao podem ser traduzidas 100% para outro idioma, a reza so pode ser feita em arabe, para voce ter conhecimento 100% do real significado, para ter a lucidez dos versiculos, voce tem que praticar em arabe, conhecer a lingua, aprender a falar, nao apenas "repetir" as suratas sem saber do que se tratam
    rocksfeller and alemao775 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    voce fala arabe perfeitamente? que outras linguas fala?

    como fala "alvinho o mito" em arabe?

    Quando eu tava no libano, sabia ler/escrever/falar fluentemente, mas parei de praticar e hoje apenas sei falar o basico, me viro numa conversa, escrever sei apenas meu nome!!!

    Nao sei como eh mito em arabe rsrs!! Depois pergunto pro meu Pai!

    Nao falo outras linguas, ingles bem noob! mas falar mesmo , pouca coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post
    Citação Postado originalmente por alemao775 Ver Post
    Só pode rezar em árabe mesmo? Tá escrito isso em alguma surata(se tiver vc poderia colar aqui?, thanks.)?
    Me empolguei aqui e esqueci, foi malz!

    Foi revelado pro profeta em Arabe, a lingua arabe existem palavras que nao podem ser traduzidas 100% para outro idioma, a reza so pode ser feita em arabe, para voce ter conhecimento 100% do real significado, para ter a lucidez dos versiculos, voce tem que praticar em arabe, conhecer a lingua, aprender a falar, nao apenas "repetir" as suratas sem saber do que se tratam
    vlw...
    então todo muçulmano sabe árabe? árabe é complicado demais hahaha
    as orações são feitas como os protestantes ou mais na linha dos católicos?
    Am1r likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por alemao775 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post
    Citação Postado originalmente por alemao775 Ver Post
    Só pode rezar em árabe mesmo? Tá escrito isso em alguma surata(se tiver vc poderia colar aqui?, thanks.)?
    Me empolguei aqui e esqueci, foi malz!

    Foi revelado pro profeta em Arabe, a lingua arabe existem palavras que nao podem ser traduzidas 100% para outro idioma, a reza so pode ser feita em arabe, para voce ter conhecimento 100% do real significado, para ter a lucidez dos versiculos, voce tem que praticar em arabe, conhecer a lingua, aprender a falar, nao apenas "repetir" as suratas sem saber do que se tratam
    vlw...
    então todo muçulmano sabe árabe? árabe é complicado demais hahaha
    as orações são feitas como os protestantes ou mais na linha dos católicos?

    Todo muculmano sabe REZAR em arabe, nao necessariamente saiba dialogar/conversar/escrever em arabe!

    as oracoes eu ja falei nos post anteriores como sao feitas, sao de um modo peculiar da religiao, nao tem nada parecido com outra religiao!
    alemao775 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Bom eu perguntei essa questão de suicidio e da intolerancia religiosa porque creio que isso é uma duvida de quase todo mundo. Só que ao invés de vc admitir que são mulçumanos que fazem isso embora seja errado, vc prefere dizer que não são mulçumanos, usa exemplo de 500 anos atrás pra tentar justificar coisas que estão sendo cometidas hoje em dia.

    Toda religião tem os fanáticos que estragam isso é normal.

    "mas vir colocar 3 casos random sem ao menos pesquisar o que ja rolou, se as fontes sao veridicas, tem muitas religioes que querem DETURPAR a imagem,"

    Eu colei 3 pra não encher a pagina com noticias tratando do mesmo tema. Agora vc falar pra mim pesquisar o que ja rolou? Porque dependendo do que tenha acontecido os crimes cometidos vão ser justificados?


    "Se eh a religiao que mais cresce no mundo, quantas vezes por dia voce escuta uma noticia BARBARA dessa?"

    Pow é claro que vai ser a que mais cresce.

    Nos paises onde são maioria esmagadora, se vc for ateu homosexual eles arrancam seu pescoço, enforcam em praça publica, ou tacam fogo em vc.

    Não existe liberdade pra vc escolher se vai querer seguir o islamismo ou não vc é praticamente obrigado.

    nesse link aqui tem um video interessante, 3 caras no iraque não quiseram seguir o islamismo e foram queimados pra todo mundo ver.


    Como a religião não vai crescer desse jeito?


    Vídeo: Muçulmanos queimam homossexuais vivos no Iraque (CUIDADO IMAGENS CHOCANTES) ~ De olho na Jihad

    Gl ae se vc não ta gostando da forma como to postando e ta ficando nervoso como vc mesmo disse vou parar de postar.

    Toda religião deve ser respeitada, todo ser humano deve ser respeitado independente da sua escolha, se quiser ser gay, ateu, macumbeiro, crente ou seja la o que for todo mundo merece respeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    lol, bem zuado mesmo o Alfredo perguntar/atacar coisas que já foram respondidas. Eu tinha um certo pré-conceito dos muçulmanos, mas acho isso natural visto que aqui no Brasil sabe-se pouquíssimo sobre esse povo e a maioria das informações passadas são "achismos". Btw, vamos lá...

    -- Na bíblia por exemplo tem os 10 mandamentos... no Alcorão tá escrito todos os pecados? E se cometer algum desses pecados, oq fazer para ser perdoado? Há algum pecado imperdoável?

    -- Ai em Curitiba vc anda de lenço e tal ou de um jeito totalmente "ocidental" com camiseta, jeans...? Nos países muçulmanos, principalmente o Líbano q vc conhece bem, os moradores olham feio/acham estranho pessoas andando da "maneira ocidental" sem burca, lenço, etc... ou é algo normal?

    -- Os judeus na Palestina sofrem preconceito? Já vi uma vez na tv uma briga de rua do nada entre 1 muçulmano x 1 judeu perto da Palestina na rua, só se xingaram e tal... isso realmente acontece? Vc já presenciou algo assim?

    --Vc tem amigos judeus? Ok que a Palestina é uma área sagrada e tal, mas vc não acha que é um motivo pequeno para um ódio tão grande entre dois povos? As vezes a impressão que eu tenho é que a Palesina é só um pretexto pra esse ódio/guerre mútua persistir.

    Tópico bacana, abraços.
    Am1r likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    Ah, saquei! Thanks!
    Não sei se vc entendeu, o "modo" que eu pergunto em comparação é porque os católicos (posso tá falando merda porque não sei muito sobre religiões.) por exemplo, rezam o terço, Pai Nosso, Ave Maria etc e repete...

    Vou reler e procurar a parte que vc fala sobre as orações, tópico muito bom, congrats e que mais perguntas interessantes sejam feitas.
    Am1r likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados