Clique Aqui Casal de PMs assassinados em SP. - Página 90

Lista de Usuários Marcados

Página 90 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 948
Like Tree733Likes

Tópico: Casal de PMs assassinados em SP.

  1. #891
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Marcelo contou que tinha matado família, dizem colegas de escola

    Exames preliminares apontam que família não estava dopada
    Filho de PMs estava em 'estado de anormalidade mental', diz psiquiatra

    Faltaram os links... Como excluo esse post?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #892
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    ai a situação fica muito mais bizarra, 2 policiais morrendo pra criança e sem reação.

    o pai td bem, morreu dormindo, mas e a mãe?

    é muita fantasia achar q mãe arrega pra filho, a vida real não é um filme da disney, nenhuma mãe arrega pra filho.
    Quem tem mãe sabe disso, no momento q ela ver vc fazendo merda ela vai partir pra cima de vc com o chinelo na mão. Vc pode tá com um canhão na mão q ela não vai ligar. Ainda mais mãe policial.

    A não ser é claro q já fosse tudo planejado, devido a pressões externas houvesse um desejo de um suicidio coletivo ou coisa do tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #893
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    devido a pressões externas houvesse um desejo de um suicidio coletivo ou coisa do tipo.
    Acho que essa é, de longe, a hipótese mais provável.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #894
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    @gekinganger eu acho que ela ficou sem reação por ter visto o marido morto, na cabeça dela aquela cena do filho matando era inexplicável, difícil de acreditar que o filho teria a coragem pra matá-la; aí entra no estado de choque da mãe, por mais que seja uma policial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #895
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    ^^^^ This

    Além do mais, pode ser que não tenha havido a ameaça. A mãe podia estar do lado do corpo do pai, o piá chegou e atirou.
    Há indícios de que a cena do crime foi limpa, bem como o guri trocou de roupa... Se ele matou todo mundo, faxinou a casa, trocou de roupa, passou a noite no carro, foi pra escola e depois voltou pra cena do crime, o piá foi muito serelepe....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #896
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    @gekinganger eu acho que ela ficou sem reação por ter visto o marido morto, na cabeça dela aquela cena do filho matando era inexplicável, difícil de acreditar que o filho teria a coragem pra matá-la; aí entra no estado de choque da mãe, por mais que seja uma policial.
    o vida real não é filme do Bambi. Se ela sabia q era o filho ela iria enfrentar o filho de frente. Se ela não sabia q era o filho ela nunca iria dar esse mole ela iria vasculhar tudo pra achar o assassino e não parar e ficar chorando.

    Isso de ai meu filhinho matou meu marido tão querido (sendo q ela tinha amante) vou ajoelhar e chorar e esperar ele me matar tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #897
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #898
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Pois é, vc tá levando pra situação de como seria a sua reação no lugar dela. Se continuarmos daria pra criar várias suposições, mas se a policial fosse muito emotiva e já estivesse psicologicamente abalada (tbm no casamento como vc citou), por exemplo, essa sua cena de heroísmo em buscar o assassino já seria falha. Vc tá sendo muito sangue frio e no vamo vê não é assim que funciona. Tantas situações tensas que a gente passa e depois vem a ideia de que teria que ter feito diferente na hora.. sinistro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #899
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    @gekinganger eu acho que ela ficou sem reação por ter visto o marido morto, na cabeça dela aquela cena do filho matando era inexplicável, difícil de acreditar que o filho teria a coragem pra matá-la; aí entra no estado de choque da mãe, por mais que seja uma policial.
    o vida real não é filme do Bambi. Se ela sabia q era o filho ela iria enfrentar o filho de frente. Se ela não sabia q era o filho ela nunca iria dar esse mole ela iria vasculhar tudo pra achar o assassino e não parar e ficar chorando.

    Isso de ai meu filhinho matou meu marido tão querido (sendo q ela tinha amante) vou ajoelhar e chorar e esperar ele me matar tb.
    Foi mal, mas a suposição do @Bombadao é infinitamente mais realista que a sua. A absoluta maioria das mães entraria em estado de choque se ver que o filho matou o próprio pai. Não por causa da paixão dela pelo pai, mas pelo amor da mãe pelo filho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #900
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Mudei meu entendimento sobre o caso. Eu reli tudo o que o portal Terra publicou sobre o assunto e assisti a todos os programas do Datena e então cheguei a conclusão que o crime pode ser obra de uma seita de assassinos da Idade Média que busca impedir o surgimento da Nova Ordem Mundial.

    Pera aí a mãe tinha amante Qual a fonte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 90 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados