Clique Aqui Casal de PMs assassinados em SP. - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 948
Like Tree733Likes

Tópico: Casal de PMs assassinados em SP.

  1. #711
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    @leoneldevito Na boa, acho que vc viajou nos teus posts ^^^^. Vc desvirtuou um monte de coisa que foi escrito aqui e inverteu a lógica para "quem acredita que foi o menino, é burro". Acho que está forçando a barra, acho que pra atacar um ou outro, mas não está debatendo o caso e evidências em si...

    Alguém me corrija aê mas, para a hipótese do piá ser inocente e a polícia ter executado, temos:
    1 - A possibilidade da denúncia contra os "maus policiais" feita pela mãe;

    Mais alguma coisa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por BluesmanRS Ver Post
    @leoneldevito Na boa, acho que vc viajou nos teus posts ^^^^. Vc desvirtuou um monte de coisa que foi escrito aqui e inverteu a lógica
    you must be new here img
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Nao Peba, pra variar, vc nao esta entendendo.

    Uma coisa eh dizer: Tudo, ate aqui, indica que foi o menino. Mas vamos esperar pra ver se aparece algo novo e muda a historia toda.

    Outra eh dizer: Ta na cara que nao foi o moleque, tem que ser mto ingenuo pra acreditar nisso. Olha la a arma o jeito que ta, olha a avo com pijama, etc.

    E outra coisa é dizer : Eu não acredito que tenha sido o mlk, não tenho a mínima idéia de quem foi, mas não acredito que tenha sido ele.

    Não é a minha opinião, mas acho bem normal que alguém tenha essa posição nesse momento. Acho bem estúpido alguém querer desmerecer quem tem essa opinião.
    Breda, kako, Bolengo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    A maioria de nós está contestando a versão oficial não está dizendo que não foi o menino. Estamos dizendo que PODE NÃO TER SIDO ele por causa disso, disso e daquilo.

    Inclusive o @VASCO falou que se tiver um cúmplice passa a ser OK o vídeo da escola desde que o vídeo seja real de fato., que é uma coisa que eu levantei em um dos meus posts.

    Ou seja, são muita variáveis. E eu acho sensato analisar todas elas. Tudo que vocês afirmam que não tem relevância é pq vcs acham que não tem relevância e não pq de fato não tenha em uma investigação criminal.

    Vários pontos foram levantados aqui que vcs simpesmente se recusam a discutir, como o tal Coronel que falou, desmentiu e agora tá afastado pq chegou um outro bam bam bam bancando que era verdade e tal.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post

    Vários pontos foram levantados aqui que vcs simpesmente se recusam a discutir, como o tal Coronel que falou, desmentiu e agora tá afastado pq chegou um outro bam bam bam bancando que era verdade e tal.
    Eu nao me recuso a discutir isso, mas isso teria relacao so com o motivo e nao com as acoes em si. Eu tb concordo que caso a mae dele tenha mesmo denunciado a PM, eles teriam todo motivo do mundo pra matar a mulher e seriam os primeiros a serem acusados (embora nesses casos, a execucao nao eh feita dessa forma e nao ha uma investigacao mais aprofundada na maioria das vezes).

    Isso ai pode ter varios motivos. Provavelmente eh verdade, mas o Coronel foi idiota de mencionar isso, pq levanta suspeitas demais (como levantou), ai ele foi la e desmentiu. So que o resultado disso foi pior ainda, pq ai sim ficou parecendo que tinha treta (duas versoes diferentes), chegou o chefe, bancou a 1a historia e afastou o cara.

    Imo isso ai tem mto mais relacao com a publicidade ruim pra policia do que de com pistas de que quem foi o assassino.


    E como falaram ai. O que fode toda a teoria conspiratoria eh essa ida do menino pra escola, com video e tudo. Se nao fosse isso o caso tava mto mais aberto.
    zombie and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    A maioria de nós está contestando a versão oficial não está dizendo que não foi o menino. Estamos dizendo que PODE NÃO TER SIDO ele por causa disso, disso e daquilo.

    Inclusive o @VASCO falou que se tiver um cúmplice passa a ser OK o vídeo da escola desde que o vídeo seja real de fato., que é uma coisa que eu levantei em um dos meus posts.

    Ou seja, são muita variáveis. E eu acho sensato analisar todas elas. Tudo que vocês afirmam que não tem relevância é pq vcs acham que não tem relevância e não pq de fato não tenha em uma investigação criminal.

    Vários pontos foram levantados aqui que vcs simpesmente se recusam a discutir, como o tal Coronel que falou, desmentiu e agora tá afastado pq chegou um outro bam bam bam bancando que era verdade e tal.
    Foda q nao vi em nenhum lugar a hipotese de alguem externo ter influenciado/ajudado a criança a fazer aquilo tudo prometendo mundos e fundos pra ele e depois ter matado o muleque pra queimar a testemunha.

    Uma coisa é o muleque ser duente pra falar que tinha sonho de matar os pais, fugir e viver como matador de aluguel. Outra coisa é ele realmente fazer isso. Só que uma influencia externa de uma cabeça mais forte sobre a cabeça fraca da criança poderia fazer isso "facilmente".

    Mas tirar a culpa do muleque com as infos que tem no momento é completamente sem sentido.
    Última edição por VASCO; 14-08-2013 às 17:19.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post

    Vários pontos foram levantados aqui que vcs simpesmente se recusam a discutir, como o tal Coronel que falou, desmentiu e agora tá afastado pq chegou um outro bam bam bam bancando que era verdade e tal.
    Eu nao me recuso a discutir isso, mas isso teria relacao so com o motivo e nao com as acoes em si. Eu tb concordo que caso a mae dele tenha mesmo denunciado a PM, eles teriam todo motivo do mundo pra matar a mulher e seriam os primeiros a serem acusados (embora nesses casos, a execucao nao eh feita dessa forma e nao ha uma investigacao mais aprofundada na maioria das vezes).

    Isso ai pode ter varios motivos. Provavelmente eh verdade, mas o Coronel foi idiota de mencionar isso, pq levanta suspeitas demais (como levantou), ai ele foi la e desmentiu. So que o resultado disso foi pior ainda, pq ai sim ficou parecendo que tinha treta (duas versoes diferentes), chegou o chefe, bancou a 1a historia e afastou o cara.

    Imo isso ai tem mto mais relacao com a publicidade ruim pra policia do que de com pistas de que quem foi o assassino.


    E como falaram ai. O que fode toda a teoria conspiratoria eh essa ida do menino pra escola, com video e tudo. Se nao fosse isso o caso tava mto mais aberto.
    Tem execução pior do que essa?
    te mata, mata toda sua familia e ainda seu filho morre com a culpa.
    Se vc fosse um PM q fosse denunciar alguem. não pensaria mil vezes antes agora?
    Não é sua vida q está em jogo é a dignidade do seu filho q vão colocar em duvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post

    Vários pontos foram levantados aqui que vcs simpesmente se recusam a discutir, como o tal Coronel que falou, desmentiu e agora tá afastado pq chegou um outro bam bam bam bancando que era verdade e tal.
    Eu nao me recuso a discutir isso, mas isso teria relacao so com o motivo e nao com as acoes em si. Eu tb concordo que caso a mae dele tenha mesmo denunciado a PM, eles teriam todo motivo do mundo pra matar a mulher e seriam os primeiros a serem acusados (embora nesses casos, a execucao nao eh feita dessa forma e nao ha uma investigacao mais aprofundada na maioria das vezes).

    Isso ai pode ter varios motivos. Provavelmente eh verdade, mas o Coronel foi idiota de mencionar isso, pq levanta suspeitas demais (como levantou), ai ele foi la e desmentiu. So que o resultado disso foi pior ainda, pq ai sim ficou parecendo que tinha treta (duas versoes diferentes), chegou o chefe, bancou a 1a historia e afastou o cara.

    Imo isso ai tem mto mais relacao com a publicidade ruim pra policia do que de com pistas de que quem foi o assassino.


    E como falaram ai. O que fode toda a teoria conspiratoria eh essa ida do menino pra escola, com video e tudo. Se nao fosse isso o caso tava mto mais aberto.
    Tem execução pior do que essa?
    te mata, mata toda sua familia e ainda seu filho morre com a culpa.
    Se vc fosse um PM q fosse denunciar alguem. não pensaria mil vezes antes agora?
    Não é sua vida q está em jogo é a dignidade do seu filho q vão colocar em duvida.
    Eu discordo. Quando um crime eh pra servir de exemplo pra outros, tem que ficar bem claro quem foi que matou.

    A sua versao so faria sentido se todo o resto da policia do Brasil tivesse absoluta certeza que nao foi o menino, mas sim os policiais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Sou filho de policial, nao li nada do que voces postaram ateh agora, mas anotem ai, nao foi o menino. Logo, logo, vao surgir as informacoes, mas nao foi ele.

    Ja conversei com uns 3 policiais e todos disseram isso também que não foi o garoto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Sou filho de policial, nao li nada do que voces postaram ateh agora, mas anotem ai, nao foi o menino. Logo, logo, vao surgir as informacoes, mas nao foi ele.

    Ja conversei com uns 3 policiais e todos disseram isso também que não foi o garoto.
    Burro´s group has been updated.
    Jdamasio, filipelb and clay like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados