Clique Aqui Casal de PMs assassinados em SP. - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 948
Like Tree733Likes

Tópico: Casal de PMs assassinados em SP.

  1. #411
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    @Alvinho eh que tá foda acreditar a maneira que os pais do garoto, policiais foram mortos, sem reação...e se um moleque fez dessa forma, ele é um psicopata e pq raios se mataria depois de tantas horas? Desde quando psicopata tem arrependimento?? Se realmente foi ele, não é diferente daquela maluca Suzane... Ela se matou? E outros casos parecidos... Enfim... Por isso to viajando nessa idéia... Mega sick...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    @Alvinho eh que tá foda acreditar a maneira que os pais do garoto, policiais foram mortos, sem reação...e se um moleque fez dessa forma, ele é um psicopata e pq raios se mataria depois de tantas horas? Desde quando psicopata tem arrependimento?? Se realmente foi ele, não é diferente daquela maluca Suzane... Ela se matou? E outros casos parecidos... Enfim... Por isso to viajando nessa idéia... Mega sick...
    Po cara, mas a viagem sua é querer entender a cabeça do moleque. Quantos casos por aí não tem de maluco que mata todo mundo e depois se mata?
    Andre Castro and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Com relação a sua pergunta, eu não sei e concordo com o risco que vc citou... Pensei nisso tb, mas, eu creio que haja sim um % nesse caso de alguém ter persuadido o moleque... A ponto dele acreditar que, se fizesse o que pediram nada ia acontecer com a família dele... Ou vc acha que deve excluir total essa hipótese? enfim... É muito sick

    Abs
    cara, a questão não é se é possível convencer o menino a ir pra escola, isso é fácil. o que a gente quer saber é POR QUE um assassino faria isso. por que ele falaria pro menino ir pra escola em vez de simplesmente matá-lo? por que ele falaria pro menino sair de casa 1h da manhã e ficar no carro até 6h em vez de manter o menino refém e mandar ele pra escola as 6h? o que o assassino ganha com essa ida do menino à escola?

    ou seja, tem um risco GIGANTE (o menino contar pra alguém, o assassino permanecer 10 horas na cena do crime) e não tem nenhum benefício.

    Po, eu ja falei isso antes aqui no tópico, para o menino parecer um psicopata! E não era um risco, os kras poderiam ter matado td mundo qdo o garoto saiu e ficaram vigiando a casa de fora, se desse cagada eles saiam fora e deixavam p/ dar cabo do guri depois.


    A maioria da galera que vê essa notícia pensa, olha que muleque maluco, matou a familia e foi p/ aula como se nada tivesse acontecido, psicopata total!
    Última edição por BeNeDiTo_F; 11-08-2013 às 15:18.
    Zica-do-pântano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    eu tento imaginar a situação e ver se fosse comigo... um filho de 13 anos mata o pai... aí eu vejo, ele manda eu ficar de joelhos e botar a mão atrás da nuca, eu insta fico? eu não tento conversar pra ir me aproximando e retirar a arma dele?
    isso sou EU, um bostão de nada aqui pensando nisso... agora se põe na cabeça de um policial treinado.
    é a mesma situação do avião com terroristas, todo mundo sabe que o fdp vai jogar o avião em algo, pq a maioria não vai pra cima dos caras ?
    Na verdade geralmente a intenção dos caras sempre foi sequestrar o avião. Essa coisa de jogar o avião em algo foi no 7 de setembro. Tanto que tem o filme (que não lembro o nome) que foi baseado no terceiro avião. Que os caras souberam que já tinhas jogado 2 no WTC e lutaram contra os terroristas e o avião caiu num campo e tal...

    Esse lance de liberar o menino sob pressão e achar que ele não vai falar nada pra ninguém é muito LOL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    vamos ver quem lola por último nessa história

    hauhauahuahau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    eu tento imaginar a situação e ver se fosse comigo... um filho de 13 anos mata o pai... aí eu vejo, ele manda eu ficar de joelhos e botar a mão atrás da nuca, eu insta fico? eu não tento conversar pra ir me aproximando e retirar a arma dele?
    isso sou EU, um bostão de nada aqui pensando nisso... agora se põe na cabeça de um policial treinado.
    é a mesma situação do avião com terroristas, todo mundo sabe que o fdp vai jogar o avião em algo, pq a maioria não vai pra cima dos caras ?
    Na verdade geralmente a intenção dos caras sempre foi sequestrar o avião. Essa coisa de jogar o avião em algo foi no 7 de setembro. Tanto que tem o filme (que não lembro o nome) que foi baseado no terceiro avião. Que os caras souberam que já tinhas jogado 2 no WTC e lutaram contra os terroristas e o avião caiu num campo e tal...

    Esse lance de liberar o menino sob pressão e achar que ele não vai falar nada pra ninguém é muito LOL.
    pq setembro eh mes 9 e novembro eh 11 ?

    e dezembro eh 12.

    wtf
    ekalil and BeNeDiTo_F like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Com relação a sua pergunta, eu não sei e concordo com o risco que vc citou... Pensei nisso tb, mas, eu creio que haja sim um % nesse caso de alguém ter persuadido o moleque... A ponto dele acreditar que, se fizesse o que pediram nada ia acontecer com a família dele... Ou vc acha que deve excluir total essa hipótese? enfim... É muito sick

    Abs
    cara, a questão não é se é possível convencer o menino a ir pra escola, isso é fácil. o que a gente quer saber é POR QUE um assassino faria isso. por que ele falaria pro menino ir pra escola em vez de simplesmente matá-lo? por que ele falaria pro menino sair de casa 1h da manhã e ficar no carro até 6h em vez de manter o menino refém e mandar ele pra escola as 6h? o que o assassino ganha com essa ida do menino à escola?

    ou seja, tem um risco GIGANTE (o menino contar pra alguém, o assassino permanecer 10 horas na cena do crime) e não tem nenhum benefício.

    Po, eu ja falei isso antes aqui no tópico, para o menino parecer um psicopata! E não era um risco, os kras poderiam ter matado td mundo qdo o garoto saiu e ficaram vigiando a casa de fora, se desse cagada eles saiam fora e deixavam p/ dar cabo do guri depois.


    A maioria da galera que vê essa notícia pensa, olha que muleque maluco, matou a familia e foi p/ aula como se nada tivesse acontecido, psicopata total!
    Cara, ok, mas isso eh tipo fantasiar mto a historia.

    Considerando que o plano funcione, realmente a ideia pode fazer algum sentido. O problema eh que a chance disso funcionar eh MTO baixa e, mesmo qdo funciona, nao livra totalmente os caras da suspeita. A prova disso eh que, considerando essa hipotese, o plano funcionou perfeito e mesmo assim tem gente duvidando.

    Enfim, se a ideia era simplesmente matar a mulher q fez a denuncia, eu consigo pensar em umas 100 maneiras mais faceis e com menos risco de fazer isso.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    eu concordo contigo, pode ser que tenha sido o menino mesmo, essa é mais uma hipótese.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Com relação a sua pergunta, eu não sei e concordo com o risco que vc citou... Pensei nisso tb, mas, eu creio que haja sim um % nesse caso de alguém ter persuadido o moleque... A ponto dele acreditar que, se fizesse o que pediram nada ia acontecer com a família dele... Ou vc acha que deve excluir total essa hipótese? enfim... É muito sick

    Abs
    cara, a questão não é se é possível convencer o menino a ir pra escola, isso é fácil. o que a gente quer saber é POR QUE um assassino faria isso. por que ele falaria pro menino ir pra escola em vez de simplesmente matá-lo? por que ele falaria pro menino sair de casa 1h da manhã e ficar no carro até 6h em vez de manter o menino refém e mandar ele pra escola as 6h? o que o assassino ganha com essa ida do menino à escola?

    ou seja, tem um risco GIGANTE (o menino contar pra alguém, o assassino permanecer 10 horas na cena do crime) e não tem nenhum benefício.

    Po, eu ja falei isso antes aqui no tópico, para o menino parecer um psicopata! E não era um risco, os kras poderiam ter matado td mundo qdo o garoto saiu e ficaram vigiando a casa de fora, se desse cagada eles saiam fora e deixavam p/ dar cabo do guri depois.


    A maioria da galera que vê essa notícia pensa, olha que muleque maluco, matou a familia e foi p/ aula como se nada tivesse acontecido, psicopata total!
    então o objetivo é fazer o menino parecer um psicopata porque foi pra aula? E pra que mandar o menino 1h da manhã?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Achei que o quote do @urubu111 ia ser sobre a data, que eu digitei 7 e não 11. E parece que passou batido geral isso.. rsrsr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados