Clique Aqui Casal de PMs assassinados em SP. - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 948
Like Tree733Likes

Tópico: Casal de PMs assassinados em SP.

  1. #381
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    po esse papo de terem mandado o muleque pra escola é absurdo imo

    na minha opinião a unica chance de NÃO ter sido o muleque é terem plantado o corpo do pai, pelo menos, la depois.....mas isso o @$argento disse que a pericia pegaria fácil.....então ou é um plano muito macabro e ate a pericia ta envolvida, ou então foi o muleque mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    se vc acorda e ve que seu filho de 13 anos matou sua mulher, vc ia querer se matar...nessa situacao, foda-se vc leva um tiro ou nao.

    nao ia ta nem se importando pra mais nada na vida.
    exato, o ricardo acha que a mulher é robô, lol.

    porra, o seu filho matou o seu marido, sua vida já acabou ueh. qual o absurdo da mulher ajoelhar e tentar conversar com o filho? qual o absurdo dela começar a rezar ou chorar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    sobre a mãe, não faz sentido o que você tá falando. você fala como se treinamento policial fosse igual filme de hollywood, onde nego desvia de bala e não tem sentimentos.

    porra, a mãe acorda com o marido morto, o muleque apontando uma arma pra ela, como ela vai reagir? ela acabou de descobrir que o marido morreu e o filho é um psicopata, caralho!!! vai dar um pulo ninja e roubar a arma do muleque?
    não tem nada de hollywood, eu iria tentar conversar e me aproximar do meu filho pra retirar a arma dele... se levar um tiro, que leve tentando retirar a arma, nunca se ajoelhar pra ser executado, ou ela pensou que com ela seria diferente? mesmo com a pistola colada na nuca não tentou fazer nada?
    agora partimos pra teoria da conspiração... não faria muito mais sentido se tivesse alguém com o filho dela como refém? não acha que ela faria qualquer coisa?
    então sua atitude num momento de tensão, com uma pessoa descontrolada, é se aproximar? sério mesmo?

    algum policial pode dizer melhor, mas eu imagino que em situações assim o padrão é tentar acalmar a pessoa e não deixar ela nervosa e acuada.
    vcs tao viajando de discutir isso...

    a mulher acabou de passar pela pior situacao possivel na vida de uma pessoa: perdeu o marido e o filho... e nao soh isso, tipo num acidente, nesse caso eh mt pior pq o filho matou o marido. o filho ainda tava vivo, mas depois dela ver o que ele fez, seria como se nao estivesse...
    lol seria como se não estivesse... filho é filho e pronto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    me aproximar lentamente e conversando, é o meu filho que tá ali, um suposto psicopata, mas é o meu filho... é diferente de fazer isso com um assaltante qualquer invadindo a minha casa.
    a última coisa que eu faria seria ficar de joelhos em posição de ser executado, depois de ter visto o que aconteceu com o cônjuge.
    aí você desarma o mlk e segue a vida normalmente neh, como se nada tivesse acontecido...

    na situação dela, se eu pegasse a arma, eu suicidava e gg, sua vida já acabou ueh, impossível viver depois de ter rolado isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    sobre a mãe, não faz sentido o que você tá falando. você fala como se treinamento policial fosse igual filme de hollywood, onde nego desvia de bala e não tem sentimentos.

    porra, a mãe acorda com o marido morto, o muleque apontando uma arma pra ela, como ela vai reagir? ela acabou de descobrir que o marido morreu e o filho é um psicopata, caralho!!! vai dar um pulo ninja e roubar a arma do muleque?
    não tem nada de hollywood, eu iria tentar conversar e me aproximar do meu filho pra retirar a arma dele... se levar um tiro, que leve tentando retirar a arma, nunca se ajoelhar pra ser executado, ou ela pensou que com ela seria diferente? mesmo com a pistola colada na nuca não tentou fazer nada?
    agora partimos pra teoria da conspiração... não faria muito mais sentido se tivesse alguém com o filho dela como refém? não acha que ela faria qualquer coisa?
    então sua atitude num momento de tensão, com uma pessoa descontrolada, é se aproximar? sério mesmo?

    algum policial pode dizer melhor, mas eu imagino que em situações assim o padrão é tentar acalmar a pessoa e não deixar ela nervosa e acuada.
    vcs tao viajando de discutir isso...

    a mulher acabou de passar pela pior situacao possivel na vida de uma pessoa: perdeu o marido e o filho... e nao soh isso, tipo num acidente, nesse caso eh mt pior pq o filho matou o marido. o filho ainda tava vivo, mas depois dela ver o que ele fez, seria como se nao estivesse...
    lol seria como se não estivesse... filho é filho e pronto.
    eh como o alvinho falou no post acima do teu, qdo a mulher ve isso, 'a vida dela acabou'. eu iamgino que pra ela, nakele momento, foda-se o que vai acontecer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    menos, alvinho.

    vou torcer pra tua mulher nunca terminar contigo.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o que tem a ver a mulher terminar com vc e a mulher morrer assassinada pelo teu proprio filho ? wtf ? ?

    vc ve alguma coisa parecida ?? ate parece o leonel...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    e digo mais, se vocês tivessem um filho nessa situação, que acabasse sendo internado pela loucura... vocês fariam visitinhas regularmente pra ele na clínica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    o que tem a ver a mulher terminar com vc e a mulher morrer assassinada pelo teu proprio filho ? wtf ? ?

    vc ve alguma coisa parecida ?? ate parece o leonel...
    só uma trolladinha, quis dizer que é uma barra, mas não é o fim da vida. tu pode tentar salvar a sua vida e a do teu filho ainda.
    Última edição por RlCARD0; 10-08-2013 às 20:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O que alguns aí não entendem é que tem mta diferença entre a história ser maluca e ter sido o menino e a história ser maluca e ter sido a polícia.

    No primeiro caso, da pra aceitar a maluquice, já que tudo foi feito por um moleque maluco de 13 anos. Entao mesmo que fiquem várias pontas soltas na história, isso nem importa mto. O moleque matou a família inteira cacete, como vcs querem entender por exemplo pq ele foi pra escola ou pq matou primeiro o pai? É maluco e pronto.

    No segundo caso, teria sido uma execução por vingança planejada por um grupo de policiais. Ai não dá pra aceitar nenhuma maluquice. Poderia ter alguma falha ou erro de planejamento, mas nada do tipo mandar o moleque ir pra escola e voltar.

    Enfim, se foi o menino mesmo, é obvio que a história não faz sentido. So faltava fazer ne.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados