Clique Aqui É fácil conseguir promoçoes na NET?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree10Likes

Tópico: É fácil conseguir promoçoes na NET?

  1. #1
    Grinder Avatar de JoaoReis
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Posts
    245

    É fácil conseguir promoçoes na NET?

    To querendo assinar um combo e hoje vi uma promo de 59,90 por 5 meses e depois 169,90.

    Alguem sabe se promo direto, como acontece com o Speedy. Tipo, ano q vem ligo la e consigo combo por 129,90 , por exemplo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Olha , a coisa +ev em termos dessas assinatura que eu fiz foi pegar o pacote de internet da net , pode ser 10 mb , e elimina a tv do combo , se quiser o tel tb , mas nao altera o valor , segundo eles.

    Na tv a cabo pega vc e mais 5 amigos e divide um pacote maximo com 5 pontos , a conta vai dar em torno de 60 reais para cada um .

    Então a conta de casa chega a 100 reais com internet boa e todos canais de tv , até agora foi a melhor opçõa para mim , e olha que ja pesquisei muito disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    como assim divide 5 pontos? tem que morar todos na mesma casa né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Nope. Basta ter um ponto(aquele cabo branco que vem do poste)..tendo esse cabo na sua casa, é só ligar no decoder e GG. Não precisa ser na mesma casa.
    É igual acontece na sky. Mas na sky cada um tem que ter sua antena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Faça assim, nem cogite assinar esse lixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Velho, tiltei pesado no telefone...

    Semana passada liguei pra trocar de plano na casa dos meus pais(pagando quase 250 reais pelo combo e não tem sequer um canal hd). Esse plano é antigo e nem é mais comercializado.

    Pois bem, a mulher me ofereceu alguns deals que me faria pagar o equivalente ou até menos por planos bem honestos (e bem +ev do que eu tenho), mas o combo que eu tava interessado (pela listagem de canais) ela não conseguia chegar no valor do site, pois "ofertas do site" são exclusivas de lá.

    Eu achei bizarro darem prioridade e uma infinidade de descontos pra clientes novos e clientes antigos ficarem na merda... política da empresa bizarra. Anyway, nesse dia foi muito bem atendido... a mulher extremamente atenciosa e paciente (acho que nunca fui tão bem atendido no telefone minha vida inteira).


    Hoje liguei pra cancelar o plano, aí a mulher que me atendeu começou a oferecer os mesmo planos que a outra tinha me oferecido, porém ela me oferecia um que dizia ser equivalente ao que eu estava interessado e eu perguntava pq a listagem dos canais de ambos os planos eram diferentes (um com 153 e outro com 169). Inclusive passei a semana inteira analisando ambos os pacotes...

    No fim eu e ela começamos a ficar queimado, mas em nenhum momento eu me alterei, só questionei algumas vezes o pq da divergência e falei que se de fato ela cumpria com o que tava me dizendo (e isto faria com que o site da net estivesse errado), eu ficaria com o plano numa boa.

    Nisso ela queimou pesado, falou que se eu tava duvidando do que ela tava me falando era pra solicitar a gravação mas que ela não tinha motivos pra fazer isso.


    Em alguns momentos eu conversando na boa e eu sentia que ela me cortava (colocava no mudo) e voltava falando: "então, o plano tal fica x"... aí uma hora eu soltei: "Bom, eu sei que tu tá me cortando, mas eu só quero entender pq o plano que tu tá oferecendo tem divergencia de canais em relação ao site."


    Cara, foi um tilt dos infernos, a mulher achando que eu sou um donk do caralho e que por isso tenho que aceitar qualquer merda que ela oferecer só pq é "um plano melhor" do meu atual.

    Vai tomar no cú. Fazendo uma conta simples, uma média de 250 por mês dá 3000 por ano. Levando em conta o salário médio da população, nego trabalha 3, 4 meses só pra pagar essa putaria aí....


    No fim eu percebi que ela deixou mudo o telefone e aí eu desliguei...
    Stolf, Wicketh and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Eu sempre vou pessoalmente na NET e consigo uns descontos catrupes de 30 a 50 reais por 6-10 meses. Quando acaba vou lá encher o saco de novo.

    Realmente essa diferença entre site (cliente novo) e telefone/pessoal (cliente antigo) existe. Nós aqui somos clientes NET há quase 20 anos (desde quando a empresa se chamava Cabo Total) e tirando esses pequenos descontos nunca consegui um deal equivalente a um plano de "novo assinante".

    Na última vez eu perguntei pra atendente: o que é cliente novo pra vcs? CPF?
    Ela: sim
    Eu: então vou cancelar o plano em nome da minha mãe, assinar um novo com meu CPF com desconto, depois quando acabar cancelo de novo e assino em nome da minha irmã e assim por diante.
    Ela: é, realmente o sr pode fazer isso. Algumas pessoas fazem,

    WTF?! Não tem sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    @Caipira

    Quando fui bem atendido no telefone (no dia que tentei mudar de plano) eu falei pra mulher justamente isso. Comentei que era muito mais vantajoso cancelar tudo da conta da minha mãe e fazer na do meu pai. Ela disse que não teria problemas.

    Hoje liguei pra fazer justamente isso, mas a mulher disse que pra solicitar instalação num mesmo endereço só depois de 6 meses....

    Alguém sabe me dizer se é real isso?

    Eu achei megalol e acho que ela tá me passando um migué. Pq tipo, se eu vender o apto e o novo morador quiser instalar net aqui vai ter que esperar 6 meses? WTF?


    Talvez ela tenha dado o migué pra eu cair na trap, ou então talvez os 6 meses seja pra instalar no mesmo endereço com o "Mesmo CPF" (aliás, esse atendimento foi tão porco que eu até queria encontrar algum canal da qual eu pudesse elogiar o atendimento da semana passada).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    coloquei net aqui, rede nova com fibra óptica e tá bem satisfatório.

    30 megas, dois pontos de tv com dezenas de canais em hd mais telefone, é um plano que por 5 meses vc não paga a tv, só a internet e o telefone. Vamos ver no decorrer dos dias, mas já baixei coisa pra kct do TL e tudo cravado nos 3.5 megas por segundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @JuKKAA

    Acho que não tem essa de 6 meses não. E vai por mim, já pesquisei bastante, a NET é a melhor no quesito TV/internet. Melhor cxb imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados