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Tópico: Tópico oficial de dota2

  1. #241
    Administrador Avatar de Alvinho
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    claro que ninguém joga 1x1, jogo de time é mais divertido ueh.

    se sc2 fosse gratuito não ia mudar porra nenhuma, simplesmente o público de moba é maior porque é um tipo de jogo mais divertido.

    só olha o que o lol fez para se tornar o maior jogo mundo, ele tornou os jogos mais curtos, deixou a laning phase mais ativa, tudo pra tornar o jogo mais dinâmico.

    sobre o matchmaking, você que reclamou do sistema do sc2 falando que é péssimo pros jogadores normais.
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  2. #242
    Grinder
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    SC na minha opinião é muito mais jogo do que Dota e afins, porem, é um jogo pago, mais difícil de se jogar e individual, o que é na minha opinião o maior problema. Jogos 1 x 1 estão acabando, jogar em casa com os amigos é muito mais interessante e divertido do que um jogo individual contra alguém que tu não tem ideia de quem é.

    Jogos de SC2 são mais curtos do que os de LOL, 90% das vezes pelo menos. Falar mal do matchmaking do SC2 é brincadeira né, tu joga tuas 6 partidas de placement (acho que são 6) e depois disso tu só joga contra jogadores do teu nível, e pra achar um jogo é rápido pra caramba.

    Moba é o futuro do e sports, isso é certeza, devido facilidade de se jogar, ser free e por ai vai, mas na minha opinião está longe, mas longe mesmo de ser um jogo tão bom quanto Starcraft
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  3. #243
    Administrador Avatar de Alvinho
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    cara, a crítica ao matchmaking foi o Royal que fez, dizendo que é focada em jogo competitivo e péssimo pra jogadores casuais.
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  4. #244
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
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    Porra, claro q ser gratuito ajuda MUITO a popularizar um jogo... wtf!
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  5. #245
    Administrador Avatar de Alvinho
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    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Porra, claro q ser gratuito ajuda MUITO a popularizar um jogo... wtf!
    óbvio que ajuda, mas mesmo assim não seria maior que os mobas ueh. o que eu estou dizendo é que falar que moba > rts por causa do dinheiro é bizarro. se os dois fossem pagos ou os dois gratuitos o moba continuaria tendo mais jogadores, porque a grande maioria das pessoas acha moba mais divertido.
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  6. #246
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
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    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    cara, a crítica ao matchmaking foi o Royal que fez, dizendo que é focada em jogo competitivo e péssimo pra jogadores casuais.
    Cara, eu não falei do matchmaking, o matchmaking é ótimo... a única coisa que citei é que ANTES só tinha matchmaking pra jogo de LADDER/Liga, e só agora tem opção de jogar "unranked". A blizzard focou a interface do jogo pra colocar todo mundo pra jogar as ligas, jogos rankeados, depois q eles notaram q deixaram os jogadores casuais de lado com isso, a maioria quer entrar e não estar preocupado se vai perder pontos caso perca a partida, e antes o jogo era ruim pra isso.
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  7. #247
    Grinder
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    Ser gratuito ajuda e muito, mas o que o Alvinho falou é fato, os mobas continuariam sendo mais populares, pelo estilo de jogo, sc2 foi feito pra ser um e sports, baseado na competição, já o lol por exemplo tu joga em galera, com teus amigos, a diversão é maior, fazendo assim o field ser infinitamente maior
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  8. #248
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
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    Citação Postado originalmente por CliX Ver Post
    Ser gratuito ajuda e muito, mas o que o Alvinho falou é fato, os mobas continuariam sendo mais populares, pelo estilo de jogo, sc2 foi feito pra ser um e sports, baseado na competição, já o lol por exemplo tu joga em galera, com teus amigos, a diversão é maior, fazendo assim o field ser infinitamente maior
    sim, eu entrei no tópico falando q os mobas são o futuro do esport pq tem uma fanbase muito grande
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  9. #249
    World Class
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    Não sei pq vcs tão comparando diversão desses jogos.. Ambos irritam mais que 1 out no river.
    É jogo pra passar raiva
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  10. #250
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
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    Alvinho comédia rs... Ele quer irritar todo mundo, só pode...
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