Clique Aqui Quantas minas da para shipar por ano? - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 204
Like Tree245Likes

Tópico: Quantas minas da para shipar por ano?

  1. #161
    Professional
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    hahaha ... se tiver $ voce come qtas quiser ... mas ultrapassar essa media é bem facil.

    Mas de vez em qdo vc pega aquelas que sabe bem o que ta fazendo ... ai vc quer comer de vez em qdo ... ja diminui isso ai ... aquele mes que vc podia ter pego algumas vc comeu a mesma algumas vezes kkkkk e por ai vai

    Se voce estiver com disposiçao da pra pegar 20+ no ano sim ... mas precisa ter pelo menos uns 300 conto no bolso por final de semana ... e se sua intençao for só pra sair pegar alguma pervertida.

    Eu sou feio pra caramba ... meio gordo ... e ainda assim se eu me esforçar eu consigo passar de 20+ no ano ... biscate ta sobrando por aqui rs
    n precisa de dinheiro pra pegar mulher nao velho... se for assim melhor vc pegar esses 300 conto e ir num puteiro de luxo e pegar uma puta top, muito mais negocio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eu ja citei aqui e o @lagostinha tambem ja deu a dica. Se grindar pesado o nosso amigo badoo, 20+ passa a ser "tranquilo". Agora se prepara pra pegar qualquer tipo de mulher, inclusive banguela. O problema eh manter a media todos os anos, essa eh a questao levantada por muitos aqui.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por IbiraPlayer Ver Post
    Line da bet é over ou under 30 civis.

    @kizk Tô agora em barcelona, por onde tu anda?
    bcn eh nice.. ja morei ai... vou t mandar mp
    mp o kralho, posta aki todos qrem saber po

    ibira, fazendo o q ai? qto tempo fica ainda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Depende da beleza, depende do lugar, depende da região, depende de vários fatores. Com certeza você ir para as bandas do maranhão é mais fácil que pegar mulher em floripa e a variável $$ da qual muitos pregam como fator de suma importância acaba sendo irrelevante na maioria das ocasiões no Estado comparado. Você ir numa balada de classe média é bem mais dificil levar uma mina pra cama na primeira noite que ir naquele brega de quinta categoria. Sobre o cara ter pegada, eu acho isso um exagero na consideração como algo crucial. Se pegarmos dois sujeitos com mesmo poder monetário, um bonito esteticamente e o outro normal, sendo um tem pegada e o outro tem nada.
    O sujeito bonito sae por aí com a 'pegada' e o outro sujeito sai também chegando em cada uma chamando pra transar....

    quem você acha que come mais? Eu não duvido que o cara normal saia na frente...
    Enquanto o outro, tá lá investindo, investindo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por IbiraPlayer Ver Post
    Line da bet é over ou under 30 civis.

    @kizk Tô agora em barcelona, por onde tu anda?
    bcn eh nice.. ja morei ai... vou t mandar mp
    mp o kralho, posta aki todos qrem saber po

    ibira, fazendo o q ai? qto tempo fica ainda?
    antes d qlquer coisa posta a tua com as vadias la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Típica coisa dos tópicos do maisev, a ala tradicional dos que dizem que é impossível, que jamais que um cara desses pegaria tantas minas, mas quando o cara propõe betar todos vazam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    Citação Postado originalmente por costa Ver Post
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    hahaha ... se tiver $ voce come qtas quiser ... mas ultrapassar essa media é bem facil.

    Mas de vez em qdo vc pega aquelas que sabe bem o que ta fazendo ... ai vc quer comer de vez em qdo ... ja diminui isso ai ... aquele mes que vc podia ter pego algumas vc comeu a mesma algumas vezes kkkkk e por ai vai

    Se voce estiver com disposiçao da pra pegar 20+ no ano sim ... mas precisa ter pelo menos uns 300 conto no bolso por final de semana ... e se sua intençao for só pra sair pegar alguma pervertida.

    Eu sou feio pra caramba ... meio gordo ... e ainda assim se eu me esforçar eu consigo passar de 20+ no ano ... biscate ta sobrando por aqui rs
    n precisa de dinheiro pra pegar mulher nao velho... se for assim melhor vc pegar esses 300 conto e ir num puteiro de luxo e pegar uma puta top, muito mais negocio
    Sem dinheiro voce faz o que? me explica ai ... chama a mina pra ir na sua casa e gg ... é mei dificil kkkk

    to falando no sentido de toda semana vc pegar uma mina diferente ai ... vai pro role ... combustivel ... algo pra beber ... uma balada ... estacionamento ... tudo baratinho mesmo rs ... mas se quiser ir pro puteiro ta fmz tb ... vou pra itatinga e gasto menos kkkkkkkkkkkk

    Sem dinheiro nao da nem pra sair de casa mano rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    galera aqui exagera em colocar 300 reais.

    Porra, entrada numa boa varia 30~50 reais, aí digamos q vc pega a mina e chama pra ir pro motel coloca 80~100.

    vai pra motel vagabundo mesmo, pronto menos de 300. Se vc mora sozinho consegue gastar só a entrada...

    mas o pessoal tem que beber pq n se garante, aí a conta estoura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    se levar pro asturias gg orçamento.
    CheVeaU and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    se levar pro asturias gg orçamento.

    Ai haja 13o pra aguentar a violencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados