Clique Aqui O papa é pop - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 222
Like Tree269Likes

Tópico: O papa é pop

  1. #141
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Falar que a Cia. de Jesus é ruim é fácil! O nome da Rosa, inquisição...
    Mas e o lado bom?
    Quantos caboclos eles desencapetizaram
    Isso os críticos não lembram né

    assinado: o troll
    É obvio que todas tem partes boas, mas: "Quantos caboclos eles desencapetizaram" Foi sacanagem né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Papa diz que liberar uso da droga não vai reduzir impacto da dependência

    G1 - Papa diz que liberar uso da droga não vai reduzir impacto da dependência - notícias em Jornada Mundial da Juventude - JMJRio2013

    Gostei dos argumentos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Table Captain Avatar de Viper_VS
    Data de Ingresso
    17/07/10
    Posts
    992
    O Papa tava aqui na minha rua, fui levando pela multidão quando ele tava passando, e realmente, independente da religião ele é muito mais querido que o antigo Papa, isso é fato! Gostei do discurso que ele fez, sem citar muito a igreja católica e deixando de lado assuntos políticos =)

    O que não suporto é católico, que diz que é católico, porque a mãe é, ou porque foi criado com freiras, ou porque acha que é certo. Não ache. Pense, raciocine, conteste, tenha argumentos =/

    até hoje só conheci um católico que realmente estudou a fundo o catolicismo e seus dogmas, porque ele quis e acredita nisso, e não porque alguém mandou. Acho eu que toda crença tem que ter isso, raciocínio pelo menos. E o que vejo de católico e evangélico por aí que se você perguntar sobre a história e a letra do evangelho não sabe nem por onde começar, não tá no gibi =/

    Pra mim a maior vantagem dele aqui, é que amanhã e depois é "feriado" aqui no rio
    Última edição por Viper_VS; 24-07-2013 às 23:52.
    lagostinha and MAXPRO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @Viper_VS Concordo com o que disse. Tem muitos e muitos "católicos" que são católicos por puro comodismo. Parece que é mais fácil responder que é católico quando alguém pergunta, porque é uma maneira de não precisar ficar dando maiores explicações.
    Vejo por mim, quando digo a alguém que sou umbandista, sempre surgem várias perguntas, sem falar os muitos que já torcem o nariz ou fazem cara feia sem nem saber o que é a Umbanda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Nunca vi algo nem proximo ao numero de turistas que tem nas ruas do Rio nesses dias.

    Mas como sao chatos esses fdps. Andam em bandos, ae os bandos se encontram e eles começam a berrar q nem uns doentes e seguem em frente ate encontrar outro bando e repetir o ritual de berros.

    Ontem tive que ir no centro do rio ver umas coisas e achei até interessante a animação dos caras. Mas ver isso um dia é o limite, se tivesse que sair todo dia e conviver uma semana com esse povo na rua tiltaria pesado.
    Tem uns 15 negos de fortaleza aqui do lado, até que a galera é gente boa, vou levar eles em uma festa hj a noite de uma conhecida minha ahhaha, tem 3 aqui muito tarados, maior frio passou as minas cheias de roupa e os malucos galudos, imagina se tivesse um verão ferrado rs.
    Maior frio? quantos graus? hahaha
    Uns 15 maIs ta frio pra crlh eauheahueauhea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Nunca vi algo nem proximo ao numero de turistas que tem nas ruas do Rio nesses dias.

    Mas como sao chatos esses fdps. Andam em bandos, ae os bandos se encontram e eles começam a berrar q nem uns doentes e seguem em frente ate encontrar outro bando e repetir o ritual de berros.

    Ontem tive que ir no centro do rio ver umas coisas e achei até interessante a animação dos caras. Mas ver isso um dia é o limite, se tivesse que sair todo dia e conviver uma semana com esse povo na rua tiltaria pesado.
    Tem uns 15 negos de fortaleza aqui do lado, até que a galera é gente boa, vou levar eles em uma festa hj a noite de uma conhecida minha ahhaha, tem 3 aqui muito tarados, maior frio passou as minas cheias de roupa e os malucos galudos, imagina se tivesse um verão ferrado rs.
    Maior frio? quantos graus? hahaha
    Uns 15 maIs ta frio pra crlh eauheahueauhea
    Quando aqui esquentar pra 15 graus eu saio de bermuda e camiseta. rs
    Stolf and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post

    Mas como sao chatos esses fdps. Andam em bandos, ae os bandos se encontram e eles começam a berrar q nem uns doentes e seguem em frente ate encontrar outro bando e repetir o ritual de berros.

    .

    Pqp a hora que vi esse post parecia que vc estava falando das torcidas organizadas de futebol, ainda mais com esse nick de nome de time(nada contra voce obvio)
    Tenho o mesmo pensamento quando vejo o pessoal enlouquecido por causa de futebol.


    Papa diz que as pessoas convidam ele para tomar um cafezinho na casa mas que ele toma uma cachaça tb .
    Pqp mais pop que isso impossivel. Continuo gostando do PAPA o cara é gente fina demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    lol, foi exatamente o oposto que ele falou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    lol, foi exatamente o oposto que ele falou
    verdade?


    quem perguntou?





    rafael ta Serto lol
    Última edição por clay; 25-07-2013 às 17:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post

    Mas como sao chatos esses fdps. Andam em bandos, ae os bandos se encontram e eles começam a berrar q nem uns doentes e seguem em frente ate encontrar outro bando e repetir o ritual de berros.

    .

    Pqp a hora que vi esse post parecia que vc estava falando das torcidas organizadas de futebol, ainda mais com esse nick de nome de time(nada contra voce obvio)
    Tenho o mesmo pensamento quando vejo o pessoal enlouquecido por causa de futebol.


    Papa diz que as pessoas convidam ele para tomar um cafezinho na casa mas que ele toma uma cachaça tb .
    Pqp mais pop que isso impossivel. Continuo gostando do PAPA o cara é gente fina demais
    Eu acho completamente normal uma pessoa idolatrar o futebol, o rock, ou qualquer entretenimento mundano.

    Me causa preocupação ver idolatria em cima de um homem que teoricamente prega o equilíbrio pessoal.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados