Clique Aqui O papa é pop - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 222
Like Tree269Likes

Tópico: O papa é pop

  1. #101
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Localização
    FoiZ do iguaçu
    Posts
    198
    papa abençoa a minha conta, eu não aguento maissssssss
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    To bastante impressionado com a receptividade dos jovens na JMJ, espero realmente que muitos jovens se engajem cada vez mais nessa onda
    mula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post


    Nem estou apontando sobre a questão social das missões no Brasil, ou sobre o roubo de terras das indígenas nas colonizações ou qualquer coisa de tipo. A minha critica contra o movimento missionário é sobre a destruição cultural que eles causaram aqui. A pluralidade de crenças e de culturas na America foi praticamente destruída pelos colonizadores e grande parte da culpa cabe aos jesuítas. Como o Fion disse, é obvio que eles achavam que estavam fazendo o certo (Ensinar aos selvagens sobre Jesus para que os mesmos encontrassem a salvação), mas isso não apaga o problema.
    Isso não é um problema, isso é como as coisas funcionam. Culturas menos desenvolvidas são absorvidas por culturas mais desenvolvidas. Desde que o mundo é mundo é assim.
    Lol mano, que apego ao Status Quo hein? É Obvio que é assim, mas dai a não ser um problema? Desde que o "mundo é mundo" existe assassinato, roubo e estupro.. Nenhuma dessas coisas é um problema pra você? Ou é ok pessoas mais fracas serem dominadas pelas mais fortes, a ponto de isso não ser considerado um problema? Se você ampliar esse seu argumento, NADA pode ser considerado um problema se alguém ja fez antes. Hitler tava ok, afinal Roma, Alexandre o Grande e Napoleão ja haviam tomado a Europa uma vez, é assim que as coisas funcionam, nações com menor poder bélico são absorvidas por nações mais bem armadas.
    Não tem nada a ver com apego ao status quo, tem a ver com ter o mínimo de racionalidade e objetividade. Na verdade, é até o contrário, é aceitar que culturas têm prazo de validade e se extinguem.

    Culturas surgem e desaparecem e poucas prosperam. Você quer que façamos o quê? Criemos um "zoológico" humano para preservar todas as culturas humanas já desenvolvidas, ainda que fadadas a extinção? O Brasil tentou fazer isso com a CF/88 e já tá começando a dar merda.
    Você está deturpando, não se trato de ter prazo de validade e se extinguir, se trata de ter sua população massacrada e forçar os sobreviventes a adotar a sua cultura. E é obvio que não se trata de uma questão de racionalidade e objetividade, simplesmente porque objetivamente não existe certo ou errado ou "bem e mal". Ambas as coisas são conceitos subjetivos que são desenvolvidos pela nossa cultura, e é obvio que pela cultura Europeia dos séculos XIV, XV e XVI eles estavam fazendo o certo. Mas esse é um pensamento bizarro, não da pra tirar o corpo fora e culpar o zeitgeist, a gente tem que olhar pelo NOSSO espirito de época e pelos NOSSOS valores morais e éticos. Ou, você abre mão completamente disso e perdoa TODOS que acreditavam estar fazendo o correto... E ai a coisa toma proporções bizarras.
    Entao vc tb odeia os portugueses, espanhóis, ingleses, holandeses, franceses, etc?
    A galera odeia todo mundo que é desenvolvido. Nunca vi ninguém odiar os vândalos, ou os hunos porque destruíram a cultura romana.
    Como alguém vai odiar um povo q nem existe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    parabéns pela paciência e perseverança @Picinin
    Picinin and Pit. like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Babaquice da parte dele fazer isso. Falta de respeito desnecessária.

    Pode ser donkisse minha mas acho que a solenidade não exigia o cumprimento à Presidenta, ele estava sendo apresentado ao Papa não à Dilma.

    Tem um vídeo do Papa anterior que também não era cumprimentado por alguns cardeais e teve justificativa de protocolo. Na minha interpretação a Dilma nem estendeu a mão apenas bateu palmas.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por lkafer Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Babaquice da parte dele fazer isso. Falta de respeito desnecessária.

    Pode ser donkisse minha mas acho que a solenidade não exigia o cumprimento à Presidenta, ele estava sendo apresentado ao Papa não à Dilma.

    Tem um vídeo do Papa anterior que também não era cumprimentado por alguns cardeais e teve justificativa de protocolo. Na minha interpretação a Dilma nem estendeu a mão apenas bateu palmas.
    Eu boto fé que não foi intencional... Sempre rola desencontros em situações sociais. O cara dá a mão pra cumprimentar e o outro dá um tapinha no ombro, um dá a mão o outro não vê, um dá mão e o outro vai abraçar etc.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por lkafer Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Babaquice da parte dele fazer isso. Falta de respeito desnecessária.

    Pode ser donkisse minha mas acho que a solenidade não exigia o cumprimento à Presidenta, ele estava sendo apresentado ao Papa não à Dilma.

    Tem um vídeo do Papa anterior que também não era cumprimentado por alguns cardeais e teve justificativa de protocolo. Na minha interpretação a Dilma nem estendeu a mão apenas bateu palmas.
    Eu boto fé que não foi intencional... Sempre rola desencontros em situações sociais. O cara dá a mão pra cumprimentar e o outro dá um tapinha no ombro, um dá a mão o outro não vê, um dá mão e o outro vai abraçar etc.
    Como não, cara? Ele simplesmente estava na frente da Dilma e do Papa! A cara da Dilma de sem graça foi foda... foi bem deselegante
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    obvio q estão namorando.
    é algo mais normal do mundo qdo se namora escondido, principalmente com colega de trabalho, é fazer isso, ignorar a pessoa, evitar demonstrar qualquer afeto pra ninguem desconfiar.
    kmksick, PedRaO, Bombado and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O Brasil, com todos os seus defeitos, deve ser o país que mais tem a simpatia do resto do mundo. Ser brasileiro, em alguma medida, é como ter um passaporte internacional que te permite ser tratado com mais cordialidade do que a média dos estrangeiros na maior parte dos lugares. O mundo conhece nossos vícios e mesmo assim é condescendente com eles em muitos casos. Em qualquer esporte, quem é vencedor é tratado com animosidade; contrariando essa lógica, nós temos a seleção de futebol mais vencedora da história que é também a mais querida em todo o mundo.

    Tudo isso poderia acabar por obra de um homem: Joaquim Barbosa. Se rolar uma bad beat e esse cidadão for eleito presidente da república ele pode em apenas 4 anos destruir a boa imagem construída ao longo de cinco séculos pela nossa maneira "boa praça" de ser. Tomara que não aconteça.
    Última edição por PebaVermelho; 24-07-2013 às 03:27.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O Brasil, com todos os seus defeitos, deve ser o país que mais tem a simpatia do resto do mundo. Ser brasileiro, em alguma medida, é como ter um passaporte internacional que te permite ser tratado com mais cordialidade do que a média dos estrangeiros na maior parte dos lugares. O mundo conhece nossos vícios e mesmo assim é condescendente com eles em muitos casos. Em qualquer esporte, quem é vencedor é tratado com animosidade; contrariando essa lógica, nós temos a seleção de futebol mais vencedora da história que é também a mais querida em todo o mundo.

    Tudo isso poderia acabar por obra de um homem: Joaquim Barbosa. Se rolar uma bad beat e esse cidadão for eleito presidente da república ele pode em apenas 4 anos destruir a boa imagem construída pela nossa maneira "boa praça" de ser. Tomara que não aconteça.
    Exagero, Peba. Só pq ele não deu "oi" pra Dilma? hauhauhaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados