Clique Aqui O papa é pop - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 222
Like Tree269Likes

Tópico: O papa é pop

  1. #51
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vamos fazer uma lista de coisas que o mundo seria melhor sem:

    Jesuitas
    Policia
    Indústria farmacêutica
    Ekonomistas
    ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    nao coube no edit pq expirou o tempo:

    e movimenta economia pq uma parcela dessa grana acaba indo para pequenas empresas (lanchonetes, taxistas, lojas, ambulantes) e reflete nas camadas mais pobres pq empresas lucrando mais consegue expandir e contratar mais gente. E também pq essa grana do governo destinada anteriormente para "realizar eventos" aumenta a quantidade e vai para varios setores diferentes dos cofres públicos

    (lembrando que falei tudo no achismo)
    o edit que eu fiz ficou bem fail ... quando eu falei em iniciativa privada estava pensando em escala grande

    A minha dúvida de donk é que pra mim em linhas gerais o incentivo ao consumo em escala global não vai refletir melhor em distribuição de renda.
    Se cria necessidades que não existem numa classe que já está fudida ... e mesmo assim a grana arrecadada pelo governo é mal gasta etc.

    É uma analise bem simplista e talvez de donk mesmo.
    bom melhor eu parar de tentar responder, um donk respondendo outro donk só vai gerar desinformação hehehe. Vamos deixar pro @ekalil essa
    De forma simples é só pensar que vai aumentar a demanda por produtos e serviços, movimentando vários setores da cadeia produtiva e fazendo mta gente ganhar uma grana.

    Óbvio que não melhora a distribuição de renda em si, mas é uma forma de aquecer a economia.
    Acho a analogia do bolo boa pra explicar isso:

    Nao vai mudar a forma com que é dividido o bolo mas vai aumentar o bolo como um todo, o que consequentemente faz aumentar a fatia de cada um.
    PedRaO, Picinin and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Não podia ser mais EXATO:


    A ideologia crista é baseado quase que exclusivamente na biblia e na biblia tem varias passagens que diz claramente o seguinte: Os imorais , os homossexuais , os sequestradores , os mentirosos , os que dão falso testemunho e para os que fazem qualquer outra coisa contra o verdadeiro ensinamento , esse ensinamento se encontra no evangelho que deus me encarregou(timotio) de anunciar , isto é, na boa noticia que vem de deus bendito e glorioso. Primeira carta de Timótio capitulo 1 versiculos 10 e 11.

    Isso na minha opiniao não é ser conservador e ser coerente com o manual (biblia) que o cristao segue a milenios.

    não tenho nada contra quem é homossexual , mas não sou a favor tb de outra classe de pessoas (cristão) mudar sua opinião apenas porque a classe homossexual esta cada vez aumentando mais.

    Pode parecer que minha opinião é ignorante , mas sou contra casamento gay em qualquer igreja que use as leis da biblia como referencia para viver
    O papel da igreja é acolher e não discriminar , agora mudar a ideologia para agradar o pessoal homossexual é forçado demais
    Última edição por clay; 23-07-2013 às 12:23.
    PabloDefederico, of_rj and Pit. like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Isso era um assunto que nao deveria ser nem discutido. ( O papa ser bom ou não.)
    Mas a culpa é unica de quem faz a igreja.
    Querer a legalização do casamento gay hoje em dia, é querer dizer que antigamente todo mundo era hetero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    risos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    "...mudar de opinião apenas porque a classe homossexual esta cada vez aumentando mais..."

    é apenas por isso mesmo, tá serto!
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    pra falar a verdade nesses eventos populares os pequenos são os que mais ganham.

    Ei não sei como vai ser a estrutura, mas duvido muito que tenha mc donalds/ burguer king e etc.
    o pessoal vai lanchar no cachorro quente da tia, vai tomar cerveja do ambulante, vão viajar em pequenas empresas que muitas vezes só tem 1 onibus. E por ai vai. obvio que os grandes vão ganhar tb, mas nesse caso os pequenos ganham muito mais.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    "...mudar de opinião apenas porque a classe homossexual esta cada vez aumentando mais..."

    é apenas por isso mesmo, tá serto!
    Minha opiniao é pessoal e pode estar errada , até porque não acompanho muito a igreja e nem os homossexuais. Mas pegar uma parte de um post meu apenas para desqualificar minha opinião é baixo rock , vc é gente boa mas isso não é coisa de gente que quer debater honestamente mesmo com opiniões diferentes. Faz isso mais não que vc é melhor que isso .


    ganhei like do pablo to até lendo denovo o post pra ver se falei muita merda

    #kummedoaki
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    "...mudar de opinião apenas porque a classe homossexual esta cada vez aumentando mais..."

    é apenas por isso mesmo, tá serto!
    Minha opiniao é pessoal e pode estar errada , até porque não acompanho muito a igreja e nem os homossexuais. Mas pegar uma parte de um post meu apenas para desqualificar minha opinião é baixo rock , vc é gente boa mas isso não é coisa de gente que quer debater honestamente mesmo com opiniões diferentes. Faz isso mais não que vc é melhor que isso .


    ganhei like do pablo to até lendo denovo o post pra ver se falei muita merda

    #kummedoaki
    A intenção nem foi querer debater mesmo mano... só destaquei essa parte porque não faz sentido nenhum saca?!

    Concordo que se a igreja acha que isso é errado porque tá escrito na tal bíblia lá blz, eles estão certos em defender o que eles acham certo.

    Mas a questão da grande maioria não concordar com a igreja quando o assunto é homossexualidade, não é porque tem cada vez mais homossexual no mundo, mas sim pelo fato de ser uma ignorância absurda - ignorância e falta de respeito.

    Uma coisa é eu não gostar de religião... mas se nego segue a crença dele lá sem prejudicar a vida dos outros quem sou eu pra dizer que os caras estão errados? Eu não concordo com muita coisa, mas eu respeito a maioria das coisas.

    Agora, por outro lado, nego religioso apontar o dedo pros homossexuais e dizer que eles estão errados e ponto é o cúmulo. Não faz sentido algum. Homossexualidade não é escolha e isso já tá mais do que provado nos dias de hoje. Eis a questão.

    Isso é bem parecido com alguns séculos atrás quando os religiosos diziam que negro não era gente e tinha mais é que se fuder mesmo... tendeu?
    guioday and Pit. like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Justamente. @clay respondeu quotando o link pro texto que postei, mas parece que não chegou a ler :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados