Clique Aqui O papa é pop - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 222
Like Tree269Likes

Tópico: O papa é pop

  1. #11
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Eu não acho que uma pessoa (Papa) que se sujeita a fazer uma visita ao país sabendo que isso vai custar 118 milhões para o país seja pop, humilde, ou sei la o que. Sabendo que o país tem milhares de pessoas passando fome


    Cara, esse argumento não é bem por aí.

    Eu também sou contra injetar dinheiro público nesses tipos de eventos.

    Porém o outro lado é que:

    - Essa grana, já é um dinheiro que seria destinado para eventos do tipo, então esses 118 milhões não foram tirados da saúde por exemplo, já é uma verba pra esse tipo de evento, assim como verbas para parada gay e etc que são dadas pelo governo.

    - A vinda do Papa vai movimentar em bilhões a economia do país no período (fonte: alguns jornais, mas estou com preguiça de procurar, algo em torno de 2bi se não me engano quando li), então a vinda do Papa "vai melhorar" economicamente o país no período (comparando com os 118 milhões gastos).

    Enfim, volto a reafirmar, não sou a favor de utilizar verba pública para esse tipo de evento religioso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Eu não acho que uma pessoa (Papa) que se sujeita a fazer uma visita ao país sabendo que isso vai custar 118 milhões para o país seja pop, humilde, ou sei la o que. Sabendo que o país tem milhares de pessoas passando fome

    Que culpa que o cara tem que o Brasil é corrupto ?
    Voce acha que esse custo ai é verdadeiro ou superfaturado como quase tudo no Brasil?
    Onde que saiu essa noticia , manda o link ai plz

    Concordo com o @Ljc e to receoso que seja apenas marketing. Mas sem duvida nenhuma admiro o perfil de gente poderosa e humilde como esse Papa . Posso estar enganado com ele , mas a principio ja gosto dele como figura publica .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096

    Re: O papa é pop

    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Eu não acho que uma pessoa (Papa) que se sujeita a fazer uma visita ao país sabendo que isso vai custar 118 milhões para o país seja pop, humilde, ou sei la o que. Sabendo que o país tem milhares de pessoas passando fome
    esse argumento eh muito fraco... Só com o que o comércio deve faturar com essa jmj já deve cobrir esse gasto cm sobras..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Também fui com a cara deste papa, acho que com este carisma que ele tem pode dar uma reanimada na igreja católica.

    E a visita dele movimenta a economia, quanta gente não foi viajar pra ver o Papa, quanta gente vai participar desta jornada mundial da juventude. Isso deve cobrir os gastos com muita folga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Btw, achei esta notícia aqui

    Folha de S.Paulo - Poder - Recepo para pontfice no Palcio Guanabara vai custar R$ 850 mil - 20/07/2013

    Não é culpa do Papa que qualquer evento no Brasil é motivo pra superfaturar o negócio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    133
    O papa Deveria sofrer um atentado e ser morto aqui no Brasil, isto melhoraria nossa imagem la fora e mostraria que não toleramos pedofilos
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Morph3u Ver Post
    O papa Deveria sofrer um atentado e ser morto aqui no Brasil, isto melhoraria nossa imagem la fora e mostraria que não toleramos pedofilos
    Pqp
    MAXPRO, Picinin, Roqueiro and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Morph3u Ver Post
    O papa Deveria sofrer um atentado e ser morto aqui no Brasil, isto melhoraria nossa imagem la fora e mostraria que não toleramos pedofilos
    opa tudo bom?
    Queria apresentar um membro do forum a vc: @Deecken. Entre em contato com ele, acho que pode gerar uma boa amizade
    Picinin, manowar200, Yuri and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Eu não acho que uma pessoa (Papa) que se sujeita a fazer uma visita ao país sabendo que isso vai custar 118 milhões para o país seja pop, humilde, ou sei la o que. Sabendo que o país tem milhares de pessoas passando fome


    Cara, esse argumento não é bem por aí.

    Eu também sou contra injetar dinheiro público nesses tipos de eventos.

    Porém o outro lado é que:

    - Essa grana, já é um dinheiro que seria destinado para eventos do tipo, então esses 118 milhões não foram tirados da saúde por exemplo, já é uma verba pra esse tipo de evento, assim como verbas para parada gay e etc que são dadas pelo governo.

    - A vinda do Papa vai movimentar em bilhões a economia do país no período (fonte: alguns jornais, mas estou com preguiça de procurar, algo em torno de 2bi se não me engano quando li), então a vinda do Papa "vai melhorar" economicamente o país no período (comparando com os 118 milhões gastos).

    Enfim, volto a reafirmar, não sou a favor de utilizar verba pública para esse tipo de evento religioso.

    Vai movimentar, milhões, bilhões, trilhões e... Vai mudar só pra quem ta rico, vai ficar mais então

    btw, vê quem quer, isso ta longe de ser religião, é só política disfarçada de religião
    Última edição por andredepaula; 23-07-2013 às 02:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados