Clique Aqui Guitarreiros - Tópico Oficial - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 100
Like Tree65Likes

Tópico: Guitarreiros - Tópico Oficial

  1. #31
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    @zakk82 Buenas cara! Beleza ter mais um fã de Les Paul aki, hehehe
    Esse teu ampli é MUITO bom... pena que ficou overpriced... Antes de eu comprar o meu valvulado eu queria o LV 300 Twin, cheguei a encomendar na loja mas, depois de fechar a compra, consultaram a distribuidora e o preço tinha subido então não entregaram... na época custava R$ 1.5K !!!
    zakk82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post

    O que você tá achando do Line 6 POD? Ouvi falar muito bem dele e tô pensando em pegar um.

    Fiquei uns 10 anos sem tocar direito, lembro que na minha época os sets digitais eram a maioria um lixo, matavam completamente o som da guitarra e saia totalmente o som do pedal.

    Tá melhor isso hoje em dia?
    Podemos postar um review mais aprimorado da POD HD 500 aqui, se quiserem.
    Como o Zakk falou, ela é excelente! Recomendo muito!
    Fiquei espantado com a dinâmica e nível de simulação dos amplis!
    Tem infinitos recursos e acho que uma boa pedida, apesar do preço no Brasil... A minha foi trazida dos USA por um amigo (baita amigo pois a caixa é GIGANTE), paguei $500 nela e mais $50 por um seguro de 3 anos contra tudo.. hehehe

    Tô com um pouquinho de pressa aqui... depois faço um post mais completo sobre ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Posts
    633
    Cara, eu gosto dele também heheheh um dia o abandono e pego um Mesa Boogie.. mas ai acho que a mulher me expulsa de casa hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Me perguntaram em MP sobre os Joyo, então vou colar a msg aqui caso mais alguém se interesse:

    Cara... vale MUITO a pena!
    Eles são de metal e possuem TRUE BYPASS, com uma chave de metal realmente boa!
    Só essa chave custa metade do valor do pedal.. huahuhuhauha

    Estou montando um set basicamente de Joyos, mas não tenho muitos ainda...

    O primeiro que comprei fui o Ultimate Drive, que é um clone do FullTone OCD, que custa R$ 450, paguei $25 LOL
    É 99% fiel!

    Existe uma marca de "boutique" chamada Alpha Drive que fabricava um clone do OCD caro pah kraio e o pessoal pagava pau.... depois de um tempo, um infeliz abriu um desses e descobriu que eles compravam os Joyo, pegavam a placa, trocavam um capacitor e vendiam como boutique! LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por Dinhook Ver Post
    Ninguém aqui brinca com Rocksmith ?
    Eu toco nele a algum tempo. É legal pra começar. Ensina o básico.
    No primeiros meses eu tocava todo dia, agora é 1x ou 2x/semana lol.

    Pra quem não sabe é um game que utiliza guitarra ou baixo real. Tem pra PC, PS3 e XBox.
    Pode ser uma boa idéia para começar! Cheguei a baixar o Rocksmith há algum tempo para avaliar, mas fiquei com preguiça... lol

    Vou indicar uma solução barata e simples para quem quer plugar guitarra no PC e gravar, jogar ou usar GuitarRig, Amplitube e etc... Funciona BEM, claro que a qualidade não é top, mas serve muito bem:


    Handy Guitar Effector Plastic Recording Audio Card w/ USB Link Cable - White - Free Shipping - DealExtreme
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por BluesmanRS Ver Post
    @Cão legal, mas não curto muito esse estilo...
    sem problema .. na real era topico de guitarreiro, tive que postar porque ele toca muito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por BluesmanRS Ver Post
    @Cão legal, mas não curto muito esse estilo...
    sem problema .. na real era topico de guitarreiro, tive que postar porque ele toca muito
    Sim, sim... só dei meu pitaco, kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post

    Obrigado mesmo cara, já tinha lido algo parecido com o que você disse. Vou seguir este conselho e ligar ao pc mesmo. Para ligar no pc basta um cabo P10 - P2 e ligar na entrada de microfone? Ou preciso ter algum cuidado especial quanto a isso?

    É minha primeira experiência com instrumentos elétricos, então estou bem perdido.
    Tinha esquecido de te responder, lol...
    A princípio não há problema em ligar direto na entrada de áudio. O que acontece é que vc terá muito ruído, latência alta, baixa sensibilidade e baixa qualidade de som devido à diferença de impedância (entrada mic # saída instrumento).
    A melhor solução barata pra plugar no PC é o dispositivo que postei acima ^^^^^. Quebra um baita galho! Ainda mais para algo que custa $13 !!! É um clone do Behringer UCG102.
    Utilizava um destes antes de comprar a POD.

    Outra alternativa, para os que pretendem adquirir alguma pedaleira, é procurar as que possuam saída USB, funcionando como uma placa de áudio externa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    UPPPPPPPPPPPPP

    pessoal ajudem um pai q quer ajudar os filhos a ingressarem na musica. meus filhos adoram musica, direto pegam meu violao (eu nao sei tocar direito, mas tenho violao), e ficam 'cantando e tocando'. prometi a eles q botaria eles em uma escola de musica e agora estao me cobrando.

    o que vcs me indicam de comeco? eles tem 8 e 5 anos (fazem 9 e 6 em dezembro), e estou na duvida entre violao e guitarra. tambem tem a opcao de teclado. a ideia eh colocar os 2, mas pode ser instrumentos diferentes. o que vcs, q tem experiencia com musica, me indicam? q equipamentos comprar para meus mulekes (algum link??)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nao sei se ja foi postado, mas olha que pira essa parada que tem aqui em ctba.

    Escola de Música Academia do Rock - Curitiba

    btw akerber, eu indico mto mais violao do que guitarra a principio. pq eles podem levar em qlqr lugar pra tocar, facilita mto. compra uma viola/guitarra pro mais velho e uma batera pro mais novo (no joke)
    AKerber and tzampa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados