Clique Aqui Inglaterra,Eua,Canada,Nova zelandia,irlanda ou malta? - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 243
Like Tree141Likes

Tópico: Inglaterra,Eua,Canada,Nova zelandia,irlanda ou malta?

  1. #181
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496
    Alguem saberia me dizer o preço médio do aluguel em londres, Não precisa ser em localização top, pode ser media.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496
    Um Flat (quarto cozinha junto) ou um AP de dois quartos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    aluguel vc diz de quarto ou da casa toda?

    se for alugar quarto dentro de uma casa sai entre 90 a 180 libras por semana dependendo do lugar, mas abaixo de 100 eh bem dificil de ser quarto single...
    Bruno_Rabelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Po brother, to com muita vontade de fazer um intercâmbio pra algum lugar, pra aprender inglês e trabalhar. Uma amiga voltou da NZ à uns 2 meses atrás. Sempre trocava ideia com ela, ela diz que é muito de boa pra ir e tal, que pra NZ não precisa sair do Brasil já com um curso de inglês pago, o que diminui muito o valor do investimento. Alguém tem alguma dica de outro lugar? Austrália, pelo que eu vi, é meio caro.. Irlanda não sei como está a situação econômica pra isso, EUA não sei também..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    aluguel vc diz de quarto ou da casa toda?

    se for alugar quarto dentro de uma casa sai entre 90 a 180 libras por semana dependendo do lugar, mas abaixo de 100 eh bem dificil de ser quarto single...
    Tava pensando em alugar imóvel todo, tipo um flat com 1 quarto e cozinha conjugado. Porque seria pra mim e a namorada.

    Tem ideia do preço disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Putz, eu vi um site mostrando essas paradas poucos dias atrás mas não acho agora

    De qq forma, vai ser caro, eu estive numa parada dessa de uma conhecida minha q eram 2 quartos cozinhas banheiro, bem topzinho o lugar, ótima localização etc, vou tentar ver com ela o preço mas não garanto nada pq ta difícil de achar a mina, ela tinha apagado o fb então vou ver se a amiga dela entra em contato
    Bruno_Rabelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Short Stack Avatar de artelligent22
    Data de Ingresso
    29/12/12
    Posts
    30
    Eu estava pensando em ir pra Cambridge, mas achei muito caro o custo do pacote 11k reais por três meses de estudo sem passagens e sem as acomodações. Mais o custo tudo em libra eu acho que fica inviável, provavelmente uns 30k reais em três meses. E pelo o que falaram, Cambridge é entediante, eu pensava que era animal estudar la e tinha uma vida noturna movimentada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Cambridge eh uma bosta em termos d curticao, o ensino eh top mas a cidade sux, nao tem porra nenhuma p fazer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Amador Avatar de PaulC
    Data de Ingresso
    02/08/13
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por Bruno_Rabelo Ver Post
    Alguem saberia me dizer o preço médio do aluguel em londres, Não precisa ser em localização top, pode ser media.
    Cara a última pesquisa que fiz do mercado imobiliário em Londres teve os preços mais altos em relação ao resto da Europa, não tenho certeza de como se encontra agora, mas o que Londres tem de mais caro é aluguel, ao meu ver...


    Uma googlada rápida achei isso...
    Flats to rent in London
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Po brother, to com muita vontade de fazer um intercâmbio pra algum lugar, pra aprender inglês e trabalhar. Uma amiga voltou da NZ à uns 2 meses atrás. Sempre trocava ideia com ela, ela diz que é muito de boa pra ir e tal, que pra NZ não precisa sair do Brasil já com um curso de inglês pago, o que diminui muito o valor do investimento. Alguém tem alguma dica de outro lugar? Austrália, pelo que eu vi, é meio caro.. Irlanda não sei como está a situação econômica pra isso, EUA não sei também..
    Nova Zelandia eh muito irado... fiz Intercambio para la em 1998 e foi animal! Morei em ChristChurch...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados