Clique Aqui Desabafo - Inveja? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44
Like Tree61Likes

Tópico: Desabafo - Inveja?

  1. #21
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Acho que isso não se define muito como inveja não, a palavra certa é ciúmes, acho normal sentir ciúmes de um amigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    WTF... fico felizão qdo meus amigos ganham. Existe uma diferença entre inveja e frustração... pensar "PQP, o cara forrou 30 K e eu fiz coach, estudo, jogo 1 K mtt´s/mês e não to batendo um prize decente"... e pensar "PQP, esse cara é muito donk e não merece ganhar um torneio assim pq sou muito melhor do que ele"...
    Faz assim cara... quando achei que o @getpuzzled era donk runnador demais, e que eu merecia muito mais do que ele aquele $$, eu coloquei a foto dele de avatar, hahahahah!!!
    CHUPAAAAAAAAAA Thiagao UAHuaUUAHuhAuha, btw eu não era donk runnador, eu SOU donk runnador ;**** chupem haters. Sobre essa parada de torcer eu só torce pros brothers ou pessoas que eu simpatize, o resto pra mim w/e!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/10
    Posts
    146
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    eu fico puto com uns tiozões fdp, que não sabem nem pra que lado corre o baralho, e cravam as paradas no live pqp! fico puto mesmo! Mas fico felizão qdo vejo que alguém que estuda o game, ou que eu sei que conhece o jogo, vai la e crava, dae eu acho mto justo, mesmo que eu não seja amigo do kra.
    Cara sei exatamente como é isso, pensei nisso essa semana. Tem uns por aqui que fazem barbaridades durante todos os torneios e o baralho recompensa.

    Ainda tive que ouvir esses dias de um deles que "abrir raise de 2 ou 2,5x serve pra maioria das mãos, mas quando tenho mãos premium saio metendo 3,5 ou 4x pra proteger a mão". O cara da frase é gente boa, só faz jogada horrorosa mas chega sempre, e eu não tenho como argumentar pq por resultados é infinitamente melhor que eu (tudo bem que o field é fraco e eu não sou grandes coisas).

    Btw, tenho 23 e sou do RS, fiquei curioso pra saber quem abriu o tópico. @gordinho90?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    nem idéia de quem criou, mas pode não ser de POA né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    ​vote @gordinho90
    PedRaO, Coltoon53, Bolengo and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Werewolf detected!
    Coltoon53 and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Chequei o ip dos dois e bate com o do @gordinho90

    Alvinho ou outro mod pode confirmar tbm...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Você deve primeiramente abandonar a busca pela perfeição. Todos temos defeitos e se abandonarmos a idéia de que temos que ser perfeitíssimos, muita coisa poderíamos estar conquistando. Praticamos uma atividade individual onde todo mundo é rival em potencial e o topo que almejamos não tem espaço para todo mundo. Agora o coleguismo é muito legal, uma parte boa é o lado social que tem no poker. Aprenda a se divertir, dar risada, trocar dicas, aprender com os erros e com os acertos dos outros. A hora que você chegar lá em cima, esses sentimentos vão passar. E se não passar, que ao menos te motivem a dar o melhor de si. E esqueça a idéia de que deve ser moralmente perfeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por jf_xaron Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    eu fico puto com uns tiozões fdp, que não sabem nem pra que lado corre o baralho, e cravam as paradas no live pqp! fico puto mesmo! Mas fico felizão qdo vejo que alguém que estuda o game, ou que eu sei que conhece o jogo, vai la e crava, dae eu acho mto justo, mesmo que eu não seja amigo do kra.
    Cara sei exatamente como é isso, pensei nisso essa semana. Tem uns por aqui que fazem barbaridades durante todos os torneios e o baralho recompensa.

    Ainda tive que ouvir esses dias de um deles que "abrir raise de 2 ou 2,5x serve pra maioria das mãos, mas quando tenho mãos premium saio metendo 3,5 ou 4x pra proteger a mão". O cara da frase é gente boa, só faz jogada horrorosa mas chega sempre, e eu não tenho como argumentar pq por resultados é infinitamente melhor que eu (tudo bem que o field é fraco e eu não sou grandes coisas).

    Btw, tenho 23 e sou do RS, fiquei curioso pra saber quem abriu o tópico. @gordinho90?

    Sim velho, porra, tem um kra aqui, que andou crvando vários e vários, e o kra é bizarro d+, vc ouve ele falando as teorias dele na mesa, e é cada coisa, que vc tem que colocar o fone pra não rir do kra. E ele é do tipo que quer ficar ensinando os outros na mesa ainda! pqp! eu fico indignado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Localização
    FoiZ do iguaçu
    Posts
    198
    op eu sinto isso tbm mais no caso é inveja boa, por estar numa situação pior no momento e cobiçar a alegria do próximo, mais nunca torcendo contra isso eu acho uma fia da putisse da sua parte, torcendo contra os amigos seu olho gordo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados