Clique Aqui TV por assinatura - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41
Like Tree12Likes

Tópico: TV por assinatura

  1. #31
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Internet com franquia, isso "não existe". Isso vai depender muito do uso, 100gb não é nada. Estou em uma empresa que usava net, franquia 100gb, primeira coisa que fiz, mandei trocar por GVT. Não sabia que tinha limite, comecei atualizar tudo aqui e baxiar programas gg a franquia, foi para 256Kbps.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por Mr.Reis Ver Post
    Openbox S10 com cs de 30R$ (clarohd + sky )- FTW
    Tenho Azbox com sistema SKS e IKS , acho desnecessario pagar servidor porque funciona perfeitamente e de graça. raramente sai do ar e quando sai fica no maximo 48 horas.
    Pessoal que é contra a pirataria eu respeito mas não concordo porque como quase tudo no brasil a tv paga no brasil é a mais cara do mundo segundo varios estudos. Vale a pena demais esse sistema .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    @cazj88

    Voltando a sua pergunta inicial,

    Eu moro em Osasco e tenho a GVT, por incrível q pareça a TV deles (aqui!!) é melhor que a internet...

    A internet oscila de vez em quando, mas já ouvi que em outros lugares do Brasil, a internet é ÓTIMA... eu tenho 15 Mb...

    se vc tem Sky HD vai perder alguns canais indo p/ GVT, mas se não tem, a GVT só tem aparelho HD, a Sportv, por exemplo, não tem Sportv 39 e 39.1, na GVT só tem em HD... Isso é muito massa deles...

    Eu, particularmente, acho q vale a pena...

    Espero ter ajudado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    PQP aqui so tem essa merda de OI
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por andresports11 Ver Post
    @cazj88Voltando a sua pergunta inicial,Eu moro em Osasco e tenho a GVT, por incrível q pareça a TV deles (aqui!!) é melhor que a internet... A internet oscila de vez em quando, mas já ouvi que em outros lugares do Brasil, a internet é ÓTIMA... eu tenho 15 Mb... se vc tem Sky HD vai perder alguns canais indo p/ GVT, mas se não tem, a GVT só tem aparelho HD, a Sportv, por exemplo, não tem Sportv 39 e 39.1, na GVT só tem em HD... Isso é muito massa deles...Eu, particularmente, acho q vale a pena...Espero ter ajudado...
    Não sei se entendi, você tá falando que é melhor ter só HD?Se for isso, não concordo, pq tem canais que a programação é diferente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    @zehfinih

    Quando tem programação diferente, eles tem os 2 canais, como era com o Multishow HD (agora BIS) e o Multishow (agora tbm em HD)
    zehfinih likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por andresports11 Ver Post
    @cazj88

    Voltando a sua pergunta inicial,

    Eu moro em Osasco e tenho a GVT, por incrível q pareça a TV deles (aqui!!) é melhor que a internet...

    A internet oscila de vez em quando, mas já ouvi que em outros lugares do Brasil, a internet é ÓTIMA... eu tenho 15 Mb...

    se vc tem Sky HD vai perder alguns canais indo p/ GVT, mas se não tem, a GVT só tem aparelho HD, a Sportv, por exemplo, não tem Sportv 39 e 39.1, na GVT só tem em HD... Isso é muito massa deles...

    Eu, particularmente, acho q vale a pena...

    Espero ter ajudado...
    E com essa internet instável que você falou vc não fica com problemas na tv também como o decoder travar e ter que reiniciar o ele, lentidão nos guias, tela azul, não conseguir acessar o facebook, youtube e twitter entre outros?

    Porque pra várias funções da tv ela depende diretamente da internet, incluindo pra autenticar o decoder que nas outras operadoras é feito pelo cartão mas na gvt é pela internet.

    Ah, esse problema na internet não é normal, vc deveria chamar o técnico pra dar uma olhada porque provavelmente é problema na instalação, no modem ou no armário.

    Já na tv infelizmente é normal, você é um dos poucos casos que tem o problema inverso, mas provavelmente dá pra deixar sua internet 100%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    @phelps

    Então, depois que eu mudei de 5 Mb para 15 Mb, ficou um pouco mais instável, mas tem melhorado... Quando cai a net, fica alguns segundos antes de voltar, então acaba não influenciando tanto na hora da autenticação...

    Sobre o facebook, youtube e twitter, eu uso pouco... então não dá p/ analisar direito..

    A GVT tem o Outra Chance (Tipo NOW da NET) e as vezes que eu usei não tive problemas não...

    Mas já decidi, caso tenha alguns problemas de net de novo, vou ligar lá p/ reclamar SIM!

    Valeu!
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    bá to querendo colocar sky tb e esse negocio dos pontos q era massa.... tenho que ver mais uns 3 ou 4 pra fazer esse lance.... bem nice... ainda mais que pode ser de cidade diferentes....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    não sei se já postaram mas...

    sky, choveu, fodeu!
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados