Clique Aqui TV por assinatura - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41
Like Tree12Likes

Tópico: TV por assinatura

  1. #21
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Não é bem o que você procura, mas além da sky estou assinando o site Master TV - Tv Online de Qualidade Via Internet, estou gostando bastante, R$ 15,00 por mês e tem todos os canais por stream, inclusive pfc e combate
    po legal isso aí! a imagem dos canais é HD msm? não costuma um o outro canal ficar off de vez em quando ou então, sei lá, ficar travando quando tem muita gente no mesmo canal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Não é bem o que você procura, mas além da sky estou assinando o site Master TV - Tv Online de Qualidade Via Internet, estou gostando bastante, R$ 15,00 por mês e tem todos os canais por stream, inclusive pfc e combate
    po legal isso aí! a imagem dos canais é HD msm? não costuma um o outro canal ficar off de vez em quando ou então, sei lá, ficar travando quando tem muita gente no mesmo canal?
    fui na pagina de teste e a history channel HD e a normal trava. É assim mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    AZBox FTW!
    três perguntas:
    - precisa contratar algum pacote básico de. alguma operadora?
    - e sobre a história de que quando as operadoras atualizam o sistema o receptor mão funciona mais?
    - tem que instalar uma antena??

    -pergunta extra, onde compra e quanto é?
    - Vc precisa do sinal pra poder ter os canais. Eu por ex moro em ap. e tenho net combo (tv, net, tel), minha tv é com o plano básico, mas acho q nem precisava ter o basico pq o sinal da tv ja chega pelo mesmo cabo da net. Estou pra cancelar a tv, mas ainda não tive tempo. Se morar em casa, vc capta o sinal por antenas, tem q instalar uma ou duas, não sei direito.
    - Moro em sp e na ultima atualização fiquei quase um mês sem tv, até sair a atualização para o meu aparelho. Atualização vc baixa um arquivo em um pen drive e atualiza o aparelho.
    - Tem aparelhos de varias qualidades (hd e normal) e preços, depende a cidade onde vc mora, se é ap ou casa, pra cada caso é um aparelho diferente. Em sp vc encontra na sta Ifigenia, ou vc pode procurar nesses fóruns de azbox.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Não é bem o que você procura, mas além da sky estou assinando o site Master TV - Tv Online de Qualidade Via Internet, estou gostando bastante, R$ 15,00 por mês e tem todos os canais por stream, inclusive pfc e combate
    po legal isso aí! a imagem dos canais é HD msm? não costuma um o outro canal ficar off de vez em quando ou então, sei lá, ficar travando quando tem muita gente no mesmo canal?
    fui na pagina de teste e a history channel HD e a normal trava. É assim mesmo?
    agora que vi o teste, o HD pareceu mal um 320p. Será que é só pq é um teste? Mas aqui testei uns 4 canais e nenhum travou...
    Tendo pfc e combate pra mim é muito bom. se funcioanr mesmo eu cancelo asap minha net.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Não é bem o que você procura, mas além da sky estou assinando o site Master TV - Tv Online de Qualidade Via Internet, estou gostando bastante, R$ 15,00 por mês e tem todos os canais por stream, inclusive pfc e combate
    po legal isso aí! a imagem dos canais é HD msm? não costuma um o outro canal ficar off de vez em quando ou então, sei lá, ficar travando quando tem muita gente no mesmo canal?
    fui na pagina de teste e a history channel HD e a normal trava. É assim mesmo?
    agora que vi o teste, o HD pareceu mal um 320p. Será que é só pq é um teste? Mas aqui testei uns 4 canais e nenhum travou...
    Tendo pfc e combate pra mim é muito bom. se funcioanr mesmo eu cancelo asap minha net.
    Peguei faz só dois meses, sempre funcionou de boa, sem travar, salvo quando a internet da uma oscilava, obvio

    Os canais são na maioria 750 alguma coisa, vale pegar um mês pra testar, é barato, e já vi que da pra logar mais de um ao mesmo tempo na mesma conta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Franquia de 100GB pra internet de 20MB é MUITO pouco. Eu tenho de 15MB e em 1 mês e meio baixei 950GB só pelo Torrentleech. E é pq mal deixava de madrugada baixando.
    Aqui em casa tem instalado 3 antenas, embratel(virou claro tv né?), sky e oitv. Mas no momento tô usando um combo com a TVN(daqui mesmo), 200 dilmas por internet de 15mb + telefone 100min + 2 pontos hd(acho que 15 canais), foda que ela não tem os canais da globosat, aí fode tudo. Tô decidindo ainda se volto pra oitv ou sky ou se parto pra tv da net.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    po, nao eh nada perto de normal baixar 950gb.

    Eu tive net com essa franquia e era tranquilo.
    Soh tive problemas quando comecei a baixar jogos de 20gb. Dai depois de alguns meses estourando a franquia eles reduziram minha velocidade no final de um mes la. Dai eu passei a baixar tudo pesadao depois do dia 25 do mes, pq quando vc estoura a franquia o bloqueio nao eh insta.

    Imo o legal eh avaliar. Hj eu nunca estouraria a franquia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    To em duvida entre sky e gvt. Sempre tive sky e acho ok, mas nao tenho com o que comparar. Gvt seria nice pq minha internet vai ser da gvt, entao acredito que sairia mais em conta.

    Enfim, agradeço se opinarem sobre o assunto
    Citaram tv da Vivo aqui mas acho que só tem ela em SP, mesmo sendo por satélite.

    TV da GVT não recomendo por enquanto porque eles provavelmente vão mudar todo sistema até o final de Agosto. Hoje ainda tem bugs e ela não é estável, então se vc não quer se incomodar espera mais um mês e meio.

    A melhor combinação se vc tiver NET HD na sua região é internet da GVT e TV da NET, vai gastar um pouco mais mas vai ter tv e internet top e as duas bem estáveis.

    Se não assina ou SKY ou Claro pra tv, a Claro tem imagem um pouco melhor e vale a pena nos pacotes com um ponto, já a SKY tem custo benefício melhor nos pacotes com 3 ou mais pontos e o gravador da Sky é melhor com mais funções.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/09/09
    Posts
    105
    Eu tenho um LexuzBox e internet da NET (que me garante o sinal, que é o mesmo da TV) há uns 4 anos.
    Em junho agora caiu o sinal e não deu pra atualizar mais, mas até antes era sempre de boa. Caia o sinal, atualizava com pendrive e voltava.
    Agora vou assinar um combo da NET pq ggzou o gato hehehe

    Achei o combo da NET compensando mais que o da GVT, alguém sabe opinar?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    Openbox S10 com cs de 30R$ (clarohd + sky )- FTW
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados