Clique Aqui Curso Produtividade Ninja - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718
Resultados 171 a 180 de 180
Like Tree202Likes

Tópico: Curso Produtividade Ninja

  1. #171
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Como funciona essa devolução? Se for só solicitar, pq todo mundo que compra não pede o dinheiro de volta?
    Porque mesmo que não pareça, a maioria das pessoas são honestas e outras tantas preguiçosas.
    Sim, mas poderia acontecer duma turma inteira pedir de volta certo?

    É q eu sempre acho que é propaganda enganosa, que deve ter mil clausulas pra ter o dinheiro de volta.
    Com certeza pode, mas aí o cara remove o acesso ao sistema e praticamente não tem prejuízo nenhum, a não ser que além de desonesto o cancelante pirateie o conteúdo. No fim é melhor o cliente semi satisfeito porque recebeu o $ de volta do que puto porque o curso era ruim e perdeu o $.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Como funciona essa devolução? Se for só solicitar, pq todo mundo que compra não pede o dinheiro de volta?
    Porque mesmo que não pareça, a maioria das pessoas são honestas e outras tantas preguiçosas.
    Sim, mas poderia acontecer duma turma inteira pedir de volta certo?

    É q eu sempre acho que é propaganda enganosa, que deve ter mil clausulas pra ter o dinheiro de volta.
    Com certeza pode, mas aí o cara remove o acesso ao sistema e praticamente não tem prejuízo nenhum, a não ser que além de desonesto o cancelante pirateie o conteúdo. No fim é melhor o cliente semi satisfeito porque recebeu o $ de volta do que puto porque o curso era ruim e perdeu o $.
    sim essa era a minha dúvida mesmo,valeu

    sempre estranhei pq nego pirateia até apostila e coachs, "não custa" pagar pegar as aulas gravar e depois pedir dinheiro de volta.

    obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Professional Avatar de ppfreitas
    Data de Ingresso
    24/08/08
    Posts
    324
    O sistema de reembolso dos cursos da Arata Academy funciona bem. Já pedi reembolso uma vez e eles não fazem nenhuma pergunta. O único porém é que paguei uma pequena taxa (acho que foram 3 reais) pro BCash para fazer o "cashout" pra minha conta do Banco do Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Vou ser bem sincero... não consegui completar, fiz quase metade do curso e do que li/assisti, pouco me ajudou...

    Problema maior é q é MUITA enrolação mesmo... e hj em dia ninguém quer ver vídeos de 30/40 minutos +... os vídeos podiam ser BEM + objetivos ou + "quebrados" tb... eu usaria outro formato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Pra quem se preocupa muito com produtividade, existem teclados portáveis que podem ser usados em qualquer sistema (Windows, IOS, Android ...) e parecem valer a pena.

    https://www.amazon.com/s/ref=sr_st_f...=featured-rank

    Esse review, de um desses teclados, é bom, pois demonstra que praticamente todas as funcionalidades de um teclado standard podem ser usadas em um smarthphone Android com a mesma integração.
    Achei esse teclado desse vídeo nào muito bom, pois a ergonomia dele mostra um leak chato que é ele não ficar completamente grudado na superfície. Voce nota bem isso quando ela vai usar os atalhos Control + C e o teclado balança.



    A Microsoft construiu um teclado muito bom também:



    Enfim, existem vários teclados desse tipo. Se voce procurar melhor, talvez ache um barato e eficiente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    .
    ?
    wtf man

    Sobre o curso; não curti.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    .
    ?
    wtf man

    Sobre o curso; não curti.
    Busquei algum tópico sobre produtividade e achei esse, por isso postei isso aqui.
    Nem li esse tópico todo.
    Agora eu dei uma zapeada pra me informar mais sobre esse curso de Produtividade Ninja e fiquei com a impressão de ser meio picareta.
    Posso estar enganado, mas acho que vi que aquele picareta do Érico Rocha, que agora é parceiro do Goffi, também estava envolvido nesse curso de Produtividade Ninja.

    Eu acho muito inusitado como muitas pessoas que de fato são inteligentes caem nessa ladainha toda de coach de aumento de perfomance com base em expedientes de programação neurolinguistica (PNL). Ou pior ainda quando nem PNL tem, se tornando apenas tagalerice de autoajuda.

    Está com problemas que tem a ver com o seu comportamento e quer buscar uma mudança?
    Tente se conhecer mais. reflita com sinceridade e honestidade sobre que caminho busca, que caminho está tomando e como essa mudança pode se dá em você.
    Não caia na idiotice de achar que todos nós podemos nos autodeterminarmos e nos tornarmos qualquer outra coisa. Tomar qualquer caminho. Ser feliz de qualquer forma. Achando que a falta de autodeterminação é fraqueza.
    Todos nós temos uma natureza fortíssima que nos contituiu, tanto psicologicamente quanto biologicamente, que nos faz ser como somos.
    É possível mudar?
    Sim!
    Mas não do nada!
    A gente precisa partir, tentando nos conhecer melhor, e mais claramente, para daí enxergar que caminho é possível com base na nossa natureza.
    Vivemos e vamos morrer sem descobrir todas as forças que agem em nós e nos faz ser como NECESSARIAMENTE somos.
    Pra descobrir algumas pistas, a Filosofia e a Psicologia podem ajudar.

    Tirando a parte comportamental, quem busca uma produtividade maior deveria ir atrás de mais tecnicas para esse expediente.
    Eu conheço várias e sei o quanto é difícil dominá-las.
    Curso de datilografia/digitação, idiomas, matemática financeira ... ouvir podcasts, audiobooks ou ebooks atraves do TTS ... ter ebooks sempre a mao num ereader ou até num smartphone ... APPs como a Agenda do Google, o Evernote, o IFTTT, o CamScanner (que scaneia muito bem documentos ou livros) ... estudar tecnicas de arquivamento, admnistracao ... descobrir tecnicas de como melhor organizar seu quarto, sala, cozinha, escritorio ... até ter um teclado dobravel em todo canto que for, junto com seu smartphone!
    Cleber2b, rzen, akgaucho and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/02/16
    Posts
    43
    Eu tô upando isso porque alguns anos atrás eu adquiri esse curso por uns 400 e poucos reais. Eis que me bate uma curiosidade e vou lá no site do curso, e para minha surpresa o curso agora está valendo quase 9000 reais. Puta que pariu, Goffi com seu high stakes lifestyle inflacionou o mercado hahahahaha. O bom é que meu login ainda funciona.

    E por favor, se você está no google procurando um feedback sobre se esse curso vale 9000 reais, pelo amor de Deus, não.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Dmps Ver Post
    Eu tô upando isso porque alguns anos atrás eu adquiri esse curso por uns 400 e poucos reais. Eis que me bate uma curiosidade e vou lá no site do curso, e para minha surpresa o curso agora está valendo quase 9000 reais. Puta que pariu, Goffi com seu high stakes lifestyle inflacionou o mercado hahahahaha. O bom é que meu login ainda funciona.

    E por favor, se você está no google procurando um feedback sobre se esse curso vale 9000 reais, pelo amor de Deus, não.
    Vende por 3 mil e seja feliz. Hahahaha
    Cleber2b and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Parece pirâmide isso aí.

    O maluco foi nos EUA, copiou e lançou 'FÓRMULA DE LANÇAMENTO', aí vem outro maluco de baixo, copia e cria o mesmo molde com conteúdo diferente, aí vem outro e faz o mesmo, aí vem outro e faz o mesmo...

    Chega um momento que apesar de tratar de conteúdos diferentes, TODOS parecem ter a mesma característica: Falar muito e pouca praticidade.

    40minutos pra falar de praticidade? Se fosse ninja já mostraria nas videos aulas.

    Depois de acompanhar esse mercado, você percebe que é necessário ter adjetivo pra mexer com a emoção do cliente.

    Curso de produtividade -> PRODUTIVIDADE NINJA
    Curso com dicas de estudos -> TÉCNICAS AVANÇADAS DE ESTUDOS
    Curso com mentalidade positiva -> MENTE APROVADA

    Aí você entra nesses cursos e percebe que é um cara falando em videoaula um monte de blablabla vazios.

    São poucos os cursos que vi que realmente tem matéria, mas "todos" são vazios.

    No fim é o que MAXPRO exatamente falou.

    Quem vive de verdade e procura ser produtivo sabe que essas coisas não surgem da noite pro dia, elas vão evoluindo com o tempo e neste período vão surgindo as dúvidas das quais você mesmo consegue matar usando google e DIFICILMENTE UM CURSO DESTES VÃO AGREGAR NA SUA DÚVIDA, POIS ELES SÃO VAZIOS.


    Só um exemplo, um colega meu tava querendo tornar mais eficiente seu estudo por questões, o cara tá 4 anos estudando pra juiz. Aí comprou curso do tal 'GERSON ARAGÃO - MÉTODO DE APROVAÇÃO'. Passaram 9 dias, ele vendo os vídeos diariamente, pagou 300. Serviu pra porra nenhuma segundo ele. Muito blablablabla.

    Olhando na net, você não vê de fato NENHUM desses caras mostrando uma etapa progressiva das coisas, parece um aleatório de ideias separado por módulos que no fim ajudam porra nenhuma.

    É tipo assim:
    Eu estudava escrevendo e o resultado disto era que demorava demais, além do esforço físico.

    Como solução, eu comecei a estudar escrevendo no word.

    Como um 'COACH' faz um módulo de produtividade sobre isto:

    -ELE MOSTRA TODOS OS DEFEITOS DE ESTUDAR ESCREVENDO

    -FALA QUE USAR A FERRAMENTA ELETRÔNICA É MAIS RÁPIDO

    -FALA EM OUTRO VÍDEO QUE WORD PODE SER UMA BOA FERRAMENTA

    -FALA EM OUTRO VÍDEO SOBRE WORD (MAS NENHUM MOMENTO MOSTRA O PROGRAMA ABERTO), APENAS FALA PQ DÁ TRABALHO EDITAR E PÁ

    -FALA AS VANTAGENS DO WORD, BENEFÍCIOS, MOSTRA O TEMPO ECONOMIZADO

    Pronto.

    Agora nenhum momento o cara fala sobre formatação, margem, teclas de atalho pra produtividade, caixa de texto, modelos para resumir... ALGO Q QUEM TA NO DIA A DIA VIVE ISSO.

    Isso que é FODA!

    Aí vem o consumidor. Quem é ele, de maneira geral.

    Uma pessoa preguiçosa, procrastinadora, deixa as coisas por último, fracassou nas atitudes, PROVAVELMENTE NUNCA COMEÇOU DE FATO mas preocupada em melhorar.

    Aí ao invés de COMEÇAR a realmente tentar produzir,

    o que faz? Compra todo acervo do mundo pra garantir que sua produtividade evoluirá e aí começa vendo os cursos.
    Última edição por Cleber2b; 16-05-2018 às 17:16.
    Anderson013 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados