Clique Aqui Zona Norte de SP - Nenhum serviço de "bebidas express" entrega aqui? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree3Likes

Tópico: Zona Norte de SP - Nenhum serviço de "bebidas express" entrega aqui?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    cara falando nisso, tá muito sick as coisas por aqui, depois dou um up no topic lá de cerveja delivery contando minha situação na pedecana
    Upa lá sim, eu acompanhei boa parte... inclusive linka ae pra eu assinar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    cara falando nisso, tá muito sick as coisas por aqui, depois dou um up no topic lá de cerveja delivery contando minha situação na pedecana
    Upa lá sim, eu acompanhei boa parte... inclusive linka ae pra eu assinar
    @jigub
    Eu tbm tava acompanhando... falando nisso entrei no site do PeDeCana hj pra ver como estava, vc sabe que tem alguns links bugados? Por exemplo Produtos | Clica na imagem da garrafa de Whisk volta para a pagina principal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    @jigub Qual foi o valor do investimento que você teve que fazer na pedecana?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @FelipeDamas

    cara na verdade nem é pra existir nada clicando em "produtos", ele deve ser só o menu principal dos sub-menus que aí sim vão conter os produtos detalhadamente, deve ser algum erro, amanhã vejo pra arrumar.. mas dá uma olhada que quando vc passa o mouse por cima de produtos, abre varios sub-menus com a classificação das bebidas e esses links sim levam pros lugares certos.
    @RodrigoPkr

    cara foi por volta de 20k, da uma olhada nesse topic http://www.maisev.com/forum/off-topi...k-cerveja.html conto mais detalhes lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Observador
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Na época que criaram um tópico eu pesquisei a fundo exatamente para abir esse mercado na Zona Norte de SP, a maioria está na Zona Sul e Oeste da Capital. Porém aos poucos fui desanimando da ideia..


    Já estava com tudo mais ou menos encaminhado, local, capital inicial, planejamento de estoque e etc.. Na ultima hora fui desanimando...

    E tme alguns que entregam sim:

    Breja em Casa
    Faltou bebida na festa? O cardápio conta com cervejas, cachaça, whisky, tequila, sucos e mais. Atende na região central e zona norte.
    Formas de pagamentos
    : Visa, Mastercard (débito e crédito).
    Entrega: Meia hora após o pedido. Acima de R$ 70 não cobra frete. Abaixo, R$ 3
    Contato: Telefone: (11) 3436-0262
    Horário de funcionamento: Quarta e quinta das 18h à 0h, sexta das 17h às 3h, sábado das 14h às 3h e domingo das 14h à 0h.

    Liga Gelada
    Atende somente na zona norte de São Paulo. O grande diferencial é a venda de batidas e também rémedios como Engov / Epocler.
    Formas de pagamentos: Visa, Mastercard, American Express, ELO e Diners Club.
    Entrega: Acima de R$ 50 não cobra frete. Abaixo, R$ 5

    Contato: Telefone: (11) 3542-7691 e (11) 3542-8185. Twitter: @ligagelada. Facebook: https://www.facebook.com/LIGAGELADA
    Horário de funcionamento: Quarta das 19h à 1h, quinta das 19h às 2h, sexta das 19h às 3h, sábado das 15h às 3h e domingo das 14h à 0h.


    Na epoca tinha olhado e tinha mais.. mais agora nao achei..


    Bom dia!

    Gostaria de informar que dia 18/01/2014 A LIGA GELADA retoma suas atividades de Delivery de bebidas e conveniência com promoções de inauguração.

    Segue site e página do facebook.

    A Liga Gelada - Delivery de Bebidas e Conveniência - Zona Norte

    https://www.facebook.com/pages/A-Lig...22160114528827

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @caiofelipemv tu tem uma loja física também? Onde é? Sim po, entrega 24hrs não compensa mesmo, mas algo tipo até as 3 da manhã às sextas e sábados com ctz daria uma grana, ngm faz isso na zona norte (ao menos nao achei)
    se precisar motoboy tamo ae, eu topo trampar e to louco p morar em sampa msm haha

    ps, sou de confianca
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @caiofelipemv tu tem uma loja física também? Onde é? Sim po, entrega 24hrs não compensa mesmo, mas algo tipo até as 3 da manhã às sextas e sábados com ctz daria uma grana, ngm faz isso na zona norte (ao menos nao achei)
    se precisar motoboy tamo ae, eu topo trampar e to louco p morar em sampa msm haha

    ps, sou de confianca
    Insta fazer seguro pra motoca entao!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados