Clique Aqui [AJUDA] Viajem férias 2013 - Bonito e Pantanal

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree5Likes
  • 2 Post By Jonny
  • 1 Post By caiofelipemv
  • 1 Post By ecquadros
  • 1 Post By ecquadros

Tópico: [AJUDA] Viajem férias 2013 - Bonito e Pantanal

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105

    [AJUDA] Viajem férias 2013 - Bonito e Pantanal

    Fala povo,

    Em outubro desse ano pretendo tirar uns 10 dias para fazer uma viagem com minha noiva. Em todas as nossas viagens até hoje sempre fomos pra praia. Desta vez queremos variar e resolvemos ir para Bonito e talvez colocar o pantanal na brincadeira.

    Alguém ja fez um roteiro parecido com esse? Tem dicas de quantos dias ficar em cada lugar e que lugares conhecer? Nós preferimos pagar um pouco mais para termos menos preocupação. Dinheiro não é problema, lógico que mantendo uma certa consciencia.

    Se puderem compartilhar as experiências ajudaria demais!

    Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Balta and caiofelipemv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    cara, pantanal é uma ótima pedida, posso te indicar o Sesc pantanal, :: Sesc Pantanal ::, desculpe não sei se pode postar sites aqui, fica na cidade de Poconé, não deve passar de 150km de Cuiabá.
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de ecquadros
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    547
    Passeios certos em bonito é visitar a gruta do lago azul e fazer uma flutuacao no rio da prata.
    Tem o parque ecologico do rio formoso tbm... vale a pena visitar. Balneário muncipal, é o mais
    baratinho e tbm é bem legal pra um dia descontraido e gastar pouco..
    Como vai estar por perto e talz, recomendo tambem uma cidadezinha vizinha chamada Jardim.
    Lá tem o buraco das araras e é bem nice... googla ai que tem varias imagens pra saber do que se trata.

    Tomar umas brelas é o Taboa Bar. E nao saia de la sem tomar uma Cachaça Taboa, pelamor de deus...kkk

    Alimentacao la o que manda é peixe.... recomento o cantinho do peixe e casa do joáo.
    Pintado à urucum, pintado na telha e piraputanga sem espinhos.

    Não sei ate onde vai seu bolso.. o hotel mais top de lá é o zagaia e o wetiga.

    Sem Destino - T04.EP11 - Meninas fazem trilha de bicicleta com paradas para mergulho em Bonito, MS | globo.tv

    Esse video ai de cima, ep 11, 12, 13 e 14 mostram varias coisas nice da cidade de bonito, alem das gostosinhas... lol


    Não sei qual pantanal voce irá, mas como vai visitar Bonito acredito que seja o pantanal sul matogrossense.

    Nao conheco muuiiiito por la.. so vou na regiao do pantanalzao brabo mesmo pra trabalhar ou pescar. Turismo nao to muito
    por dentro.
    Sei que corumbá - MS é a porta do pantanal daqui. Da pra dar uma pesquisada ai Estrada parque, e tambem visitar os fortes
    e monumentos historicos que tem por la.

    o que posso dizer é que em bonito voce vai ver coisas que nao existem em lugar algum do planeta. É bonito mesmo.
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de ecquadros
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    547
    btw se quiser manda mp que recomento algumas agencias de turismo da regiao, pra ficar por dentro de tudo
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Vou ver esse sem destino de Bonito, problema desse programa é que nunca presto atenção nos lugares só nas delícias. Ja me falaram que nao posso perder o rapel no abismos anhumas tbm, so que eh tipo 400 por pessoa, mas parece valer a pena mesmo. Tava pensando em ficar numa pousada mesmo. Dei uma olha numa tal de Surucua, que tem uns reviews muito bons no tripadvisor... Bonito MS | Hotel Pousada Surucua em Bonito Mato Grosso Sul – Brasil | Hotel Pousada Surucua Bonito MS - Brazil

    O pantanal seria o do MS mesmo, mas isso é uma idéia nova que to pensando ainda, por enquanto só Bonito é certo...

    Valeu @ecquadros!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    pro lado do MS, não conheço muito, mas se tratando de pantanal não tem erro, gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados