Clique Aqui Projeto Vênus - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 86
Like Tree80Likes

Tópico: Projeto Vênus

  1. #21
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por RodrigoPkr Ver Post
    Alguem sabe se tem esse video legendado?
    Esse video tem legendas em pt.
    É só clicar no caption.
    Valeu, não tinha reparado! +REP
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Ansioso pra ver esse video aqui, gosto muito de acreditar nisso pq nao gosto nada do jeito que ta hoje e....

    Countdown pro Ekalil chegar aqui e chamar vcs todos de ignorantes ingênuos e mudar o tumo do tópico todo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Ekalil, o homem que não sabia sonhar.
    aerolitos and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Btw, tambem acho que é difícil implementar por causa de N fatores, principalmente de aceitação de algumas camadas da sociedade. Mas IMO o sistema não é perfeito, mas é a melhor ideia até o momento ainec.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    É difícil... esse tipo de coisa nunca é fácil. Imagina-se que algum político/bilhonário (sempre tem um 'malucão') mais alternativo... um islandês por exemplo mandar bala numa cidade projetada, isso vira exemplo e as pessoas começam a desejar isso.

    Observe que cidades projetadas no vazio pra depois serem ocupadas já existem e elas já aparentam serem melhores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    É difícil... esse tipo de coisa nunca é fácil. Imagina-se que algum político/bilhonário (sempre tem um 'malucão') mais alternativo... um islandês por exemplo mandar bala numa cidade projetada, isso vira exemplo e as pessoas começam a desejar isso.

    Observe que cidades projetadas no vazio pra depois serem ocupadas já existem e elas já aparentam serem melhores.
    Concordo contigo brother, eu sou um grande fã do Fresco e tenho bastante fé no Projeto Vênus. Quando eu digo que é difícil, é só um pouco de pessimismo mesmo. Eu acho que mesmo que nenhum bilionário excêntrico assuma essa bomba, uma transição para outro tipo de economia é bastante provável no futuro e acho que a economia baseada em recursos é a melhor alternativa.
    Yves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    @ekalil, tão falando e você, vem participar, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    aposto que isso existe, mas de uma maneira bem menor, e não tão parecida.. mas já vi "comunidades" pela tv que tem alguns dos pontos citados no cliff notes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    po, qdo nos inscrevemos(eu e o ruiz) nao tinha comecado ainda a parte pratica(que era de montar a cidade teste) entao pediram pra aguardamos que ainda estavam estudando o caso de como fazer

    depois acabei nao indo mais atras

    a ideia eh mto boa obv, mas eh praticamente impossivel de vingar(a curto e medio prazo)
    tem coisas q ele fala no video em resposta a algumas questoes q realmente faz sentido
    alguem pergunta, se nao tera dinheiro, chefes etc e teremos todo o alimento necessario pq alguem iria qrer trabalhar de graca se nao precisa?
    ele manda tp , pq as pessoas vao fazer o q gostam, o q lhes dao prazer, um kra que tem como gosto engenharia, ele gosta de projetar coisas novas etc, o kra nao faz so por dinheiro, ele continuara fazendo isso com ate mais vontade ja q fica livre praa fazer o q quiser e nao sob pressao da empresa

    isso realmente eh vdd, no comeco a gente acha q nao, mas pare pra pensar q faz mto sentido, o ser humano nao gosta d ficar parado vegetando, tanto eh q chegamos ate aqui, fomos evoluindo mesmo sem o sistema economico de hoje

    por exemplo, eu tenho ctz que o rockfaller47 treinaria as pessoas por vontade proria ja q ele gosta do assunto, o irineu tb, o luigi daria aulas de linguas, o alvinho sobre celulares(e tudo o resto obv uaheuaehea), o junior mexeria c motos e carros e assim por diante.

    tem os kras q em geral sao vagais, nao fariam nada, mas a maioria sempre tem lguma coisa q realmente gosta e focaria naquilo ja q eh entediante ficar cocando o dia todo
    eu nao faria nada de graca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Claro que faria, vc seria o primeiro a fazer, para de querer ser o crescidinho da turma

    A não ser que vc seja muito chato, todo mundo tem alguma vontade de fazer algo que faria de graça se não precisasse trabalhar pra ganhar dinheiro.
    lagostinha, Yves and Bellebone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados