Clique Aqui urgente - duvida com comprovante bancario

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: urgente - duvida com comprovante bancario

  1. #1
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    urgente - duvida com comprovante bancario

    opa, eh urgente pq o vencimento eh ate amanha e por se tratar de concurso publico nao posso vacilar

    fiz a inscricao via internet, imprimi o boleto com 2 vias, no mesmo dizia pagar preferencialmente no itau(mas nao que era obrigado) -edit, talvez por ser numa conta de outro banco levaria 2 dias pra compensar, e por isso dizia preferencialmente no itau?

    paguei via internet bank do santander, via mobile, o mesmo deu o aviso na tela de pagamento concluido com sucesso

    depois entrei pelo pc pra ver o comprovante e diz que nao consta nada la. O valor foi debitado mas nao consigo comprovante nenhum

    isso eh normal? eles atualizam apos 24h por exemplo? seria melhor eu correr amanha na agencia do itau e pagar pessoalmente pra garantir? mas e dai como fica se paguei 2x(afinal, foi debitado da minha conta o valor)

    pls, me ajudem
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Alguns concursos tem a opção de acompanhamento de inscrição, o seu você já viu se tem ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @lagostinha

    Cara, se você fez um pagamento que foi concluído com sucesso no Santander, ele tem que gerar um comprovante de pagamento. Foda-se se vai 1, 2, 10 dias pra compensar em outro banco, isso não é problema seu. O fato é que você, pra todos os efeitos, pagou (o dinheiro foi debitado da sua conta, correto?).

    Se você não está conseguindo encontrar isso no home banking, eu não perderia tempo e iria correndo a uma agência física pra resolver e, mais importante, ter em mãos um comprovante de pagamento da taxa.

    Na teoria, não era pra ter dado nada errado. Você fez um pagamento, teria que ter sido gerado um comprovante e gg. Se não rolou, pode ter dado alguma treta.

    PS: a única forma de você pagar e não gerar comprovante de imediato é se você agendou o pagamento pra acontecer na data de vencimento do boleto (ex.: o boleto vence dia 25 e você agendou pra ser pago no vencimento dele: aí, você só vai ter o boleto no dia 25, que é quando efetivamente o banco vai debitar da sua conta e pagar o boleto).

    Tirando isso, você tem que ter comprovante imediato.
    Última edição por flush79; 18-06-2013 às 15:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Liga no SAC do santander po...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    17
    sifudeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados