Clique Aqui 20.000.000.000,00 ( Vinte Bilhões de reais ) O QUE SERIA POSSÍVEL FAZER ... - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35
Like Tree41Likes

Tópico: 20.000.000.000,00 ( Vinte Bilhões de reais ) O QUE SERIA POSSÍVEL FAZER ...

  1. #11
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018


    meio que desviei o topic do bolsa família , desculpas ,
    imo o bolsa familia é bom , oque eu não gosto é de ver nego recebendo 10 bolsas familias com plena condição de poder trabalhar e sustentar sua familia , e também de ver políticos roubando dinheiro de familias e crianças carentes ,
    de uma forma bem geral o projeto é maravilhoso mas no brasil nada acontece sem ter nego metendo a mão e tirando proveito do dinheiro público.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66

    Re: 20.000.000.000,00 ( Vinte Bilhões de reais ) O QUE SERIA POSSÍVEL FAZER ...

    Sem entrar no mérito do bolsa família, para o Brasil igualar os EUA no que diz respeito à saúde por habitante seriam necessários 660 bilhões. Acho que o problema da saúde não é o bolsa família...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    vergonha a quantia de dinheiro desviado ...

    imo , com esses 20bilhões poderia ser investido em escolas de qualidade , postos de saúde , centros de reabilitações , segurança e transporte público.

    sem ser adepto a violência em protestos , mas ontem eu estava torcendo pra galera quebrar tudo em brasília e mostrar pro BRASIL e pro mundo que aqui o povo não é mais idiota!
    imo so assim o povo brasileiro vai conseguir ter um qualidade de vida e justiça.

    minha esposa me falou a respeito de uma pec 37 , mas não sei muito a respeito aguem sabe oque realmente é essa pec e possa me dizer , sou bem burro pra entender de leis .
    outra coisa geral ta falando em fazer um protesto geral dia 26 se não me engano , sabe alguma coisa?

    abs!
    Esse dinheiro não foi desviado babuinos...

    Um pouco sobre o PEC.

    O Plenário da Câmara Federal deve votar em breve a Proposta de Emenda à Constituição nº 37. O projeto, conhecido como PEC da Impunidade, pretende tirar o poder de investigação criminal dos Ministérios Públicos Estaduais e Federal, modificando a Constituição Brasileira. Na prática, se aprovada, a emenda praticamente inviabilizará investigações contra o crime organizado, desvio de verbas, corrupção, abusos cometidos por agentes do Estado e violações de direitos humanos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post


    meio que desviei o topic do bolsa família , desculpas ,
    imo o bolsa familia é bom , oque eu não gosto é de ver nego recebendo 10 bolsas familias com plena condição de poder trabalhar e sustentar sua familia , e também de ver políticos roubando dinheiro de familias e crianças carentes ,
    de uma forma bem geral o projeto é maravilhoso mas no brasil nada acontece sem ter nego metendo a mão e tirando proveito do dinheiro público.
    hahaha, da onde você tirou essa idéia recebendo 10 bolsas familias? O valor do beneficio varia de caso a caso, se a pessoa tem 5 filhos, ele recebe de bolsa familia R$ 306,00 reais, você conseguiria viver com isso?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por shomde10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    comédia, olha o orçamento da união nos últimos 3 anos

    falar que bolsa família é o problema pela saúde é ridículo e de uma burrice sem tamanho


    não que o bolsa esmola seja problema para saúde,

    a pergunta do Topico é

    o que daria para fazer com 20 Bilhões , sem falar na fatia a parte que muita gente come.

    em quanto OS EUA, aplicam 3.8k na saúde por habitante e o BR 400 foi só uma comparação.


    todo orçamento para a saúde no brasil em 2013 aprox 80 Bilhões.
    você tem noção de como é a divisão de renda do seu país?
    e o orçamento da união?
    aposto que você não sabe que quase 50% do orçamento da união é usado para "juros, encargos e amortização da divida", esses 50% representam 700bilhões
    20bi é dinheiro de pinga perto disso e ninguém fala nada não é mesmo? talvez porque seja interessante para parte da sociedade viver de renda e sobre esse status quo, ai criam esses absurdos como esse tópico
    JoseIrineu and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    @shomde10 eu entendi os 3,8k mas a saúde nos EUA não é tudo privatizado? achei esse valor muito alto e esperaria essa quantia do canada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    vergonha a quantia de dinheiro desviado ...

    imo , com esses 20bilhões poderia ser investido em escolas de qualidade , postos de saúde , centros de reabilitações , segurança e transporte público.

    sem ser adepto a violência em protestos , mas ontem eu estava torcendo pra galera quebrar tudo em brasília e mostrar pro BRASIL e pro mundo que aqui o povo não é mais idiota!
    imo so assim o povo brasileiro vai conseguir ter um qualidade de vida e justiça.

    minha esposa me falou a respeito de uma pec 37 , mas não sei muito a respeito aguem sabe oque realmente é essa pec e possa me dizer , sou bem burro pra entender de leis .
    outra coisa geral ta falando em fazer um protesto geral dia 26 se não me engano , sabe alguma coisa?

    abs!
    tem tudo nesse link, aproveita e assina tb...

    Convencer senadores a rejeitarem a PEC 37/2011, que limita o poder de investigação do Ministério Público.
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Você é contra o Bolsa Familia? Não entendi.

    É que é fácil falar @shomde10 quando você está bebendo agua limpa e disfrutando do bom e do melhor na sua casa, acessando a internet. Enquanto algumas (Preste atenção ALGUMAS) pessoas que recebem o bolsa familia para conseguir pelo menos sobreviver... O bolsa familia beneficia pessoas em situação de pobreza, as vezes até de EXTREMA pobreza.

    Falar que o problema da saúde está no valor do bolsa familia, é um erro fatal.
    @rifanger alowwwwwwww

    o cara nao disse isso brother....o tópico é, o que daria pra fazer com 20bi que o bolsa familia distribui.....a questao da saúde foi somente algo que ele sugeriu...

    acho que o intuito d tópico é procurar no brasil coisas mais importantes pra se fazer com 20bi.

    na minha opinião o bolsa familia é necessario, mas o metodo para distribuição dele é mto fail.

    muito dinheiro ai não vai pra quem realmente precisa ou vai pouco e mal distribuido.

    acho que se fosse bem organizado, 1/3 dessa grana ja era o suficiente e o resto daria pra investir em educação...pois isso sim ajuda quem é necessitado!

    imo educação > saúde
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    qual o Custo anual para se 1º construir e depois manter 1 hospital como o Sírio Libanês SP. como exe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post


    meio que desviei o topic do bolsa família , desculpas ,
    imo o bolsa familia é bom , oque eu não gosto é de ver nego recebendo 10 bolsas familias com plena condição de poder trabalhar e sustentar sua familia , e também de ver políticos roubando dinheiro de familias e crianças carentes ,
    de uma forma bem geral o projeto é maravilhoso mas no brasil nada acontece sem ter nego metendo a mão e tirando proveito do dinheiro público.
    hahaha, da onde você tirou essa idéia recebendo 10 bolsas familias? O valor do beneficio varia de caso a caso, se a pessoa tem 5 filhos, ele recebe de bolsa familia R$ 306,00 reais, você conseguiria viver com isso?
    ,,, acho que eu me expressei mals / e vc também entendeu mal/ na verdade oque eu quis dizer é que tem gente que não precisa do bolsa familia , mas que consegue receber vários com ajuda de algum politico, tipo 10*
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados