Clique Aqui Fim da Revista Playboy - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 135 de 135
Like Tree173Likes

Tópico: Fim da Revista Playboy

  1. #131
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @aerolitos sick isso... e sick vc tb saber que existe haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Minha primeira playboy foi na nilza monteiro, fapei muito, bunda maravilhosa. Mas a primeira que eu vi, foi da Sônia Lima do meu tio. Hj em dia a playboy perdeu a graça nas fotos, mas sempre foi uma ótima revista para homem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    a primeira que eu vi foi do axé blond, depois eu comprei uma da luma de oliveira, que ta entre as melhores de todos os tempos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    A Playboy vai acabar (mesmo q seja boato o fim da revista) pq caiu nessa de panicats e ex-bbs que são mulheres relevantes só para pessoas que não tem o perfil de pagar pra consumir o conteúdo que a revista oferece. O sujeito que curte esse tipo de mulher não tá interessado numa entrevista bem feita pelo Juca Kfouri por exemplo.
    O cara que curte a Juju Panicat vai baixar as fotos em algum site. O cara que sabe quem a Anamara do BBB é é o cara que tá mais preocupado em gastar o dinheiro dele numa balada do que em uma revista.

    O público que sustentaria uma revista como a Playboy é o cara de 35-50 anos que tem bom gosto e um pouco de cultura, aí esse cara quando passa na banca e vê uma revista que na Capa tá Cléo Pires e uma matéria sobre drinks, uma entrevista com o Michel Temer ele vai e compra. Quando ele vê a Nicole Bahls na capa, artificial como TODA ex-bbb e panicat ele sabe que a mulher não vai ser nenhum diferencial, ai vc soma isso à baixa qualidade das matérias nos últimos anos e você ve porque que a Playboy perdeu esse cliente.
    Lembro quando eu era menor que meu pai vira e mexe aparecia com uma Playboy em casa, mas não era sempre, provavelmente quando era uma mulher random da época ele não comprava, mas quando era a Luma de Oliveira, Luiza Brunet ele shipava.

    Não a toa a Playboy perdeu MUITO espaço para revistas como a VIP e a Alfa, que produzem um baita conteudo, tem ensaios bacanas e tal, ainda que voltadas prum público mais jovem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Minha estreia com Playboys foi com a Galisteu. Juntamos dinheiro de uns 6 muleques e mandamos o unico que tinha algum tipo de pelo na cara pra comprar...o cara voltou correndo segurando a revista como se fosse um trofeu....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    No mais, QFT pro Bueno
    MAXPRO, Bolengo, aerolitos and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados