Clique Aqui PRISM - Governo americano investigando dados pessoais - Página 57

Lista de Usuários Marcados

Página 57 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 7475556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 589
Like Tree325Likes

Tópico: PRISM - Governo americano investigando dados pessoais

  1. #561
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Rodrigo Constantino ta a frente na capacidade de ser idiota...Pior que eu acho q eu vi ele comendo no mesmo restaurante que eu esses dias! Se não era ele, era MUITO igual...Só não fui me certificar pq né, ia ser zuado. "Opa, vc eh Rodrigo Constatino?", "Sou sim ", "Po, boto fé, eu não concordo com absolutamente nada q vc diz, só quis ter certeza mesmo...valeu!"
    Idiota sim. Ladrão, canalha, corrupto e defensor de marginal pelo menos não né?
    Ta chamando o cara de tudo isso, ou ta dando indireta pra alguem? Eu só sei que eu até teria um amigo ladrão, mas um amigo burro igual o Constantino nunca.
    Chamando os ídolos do maluco aí de cima disso daí mesmo. E ele sabe que é verdade.
    Explique-se...Porque eu não te entendi não, cara. Você conhece meus ídolos? hahahha, aliás, você me conhece?
    Última edição por c4trups!!; 05-07-2015 às 14:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #562
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Já q entrou no assunto, vou dividir os meus ídolos com vc

    Existem inúmeras pessoas que eu nutro uma admiração enorme! A maioria delas foram MUITO mais importantes pra humanidade do que as duas pessoas que eu tenho como ídolo.... Segue ae pra vc:


    upload images free


    upload pic

    Nenhum dos dois me parece ser ladrão, canalha, corrupto e defensor de marginal...hahahahhaa
    Última edição por c4trups!!; 05-07-2015 às 14:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #563
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    Rodrigo Constantino é seu ídolo?
    Não. Me espressei mal. Eu não tenho ídolos, muito talvez o Arnold e o Bill Gates.

    Ele é só um cara que sigo no Facebook porque acho inteligente. Que nem o maluco de cima deve seguir o saca rolh... Digo, sakamoto.
    Cara, nem facebook ou twitter eu tenho...A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião de q pra mim o Constantino é um idiota. Vc acha q ele não é, ok, normal ué. Posso ter essa posição sem q vc trace um perfil detalhado do q eu sou, do q eu penso e de quem eu admiro?

    Eu não vou nem me dar o trabalho de te mostrar o quão maluco você foi porque eu acredito q vc já descobriu isso sozinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #564
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    ah cara, desse jeito o Sestito não vai querer ser seu amigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #565
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Meu deus, que comentário infeliz esse que prefere amigo ladrão, sick essa defensoria
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #566
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gorizinho Ver Post
    Me pergunto quanto tempo as pessoas vão demorar pra perceber que não existe terrorismo, que esse é um inimigo criado pela CIA e perpetuada pela mídia de massa americana pra justificar os gastos trilionários em contratos de defesa e destruição dos direitos civis através de legislações como o Patriot Act, e que essa historia de PRISM não é pra evitar atentados ou pegar traficantes, e sim pra reprimir e oprimir manifestações de pessoas que vão contra o status quo e pra manter os whistleblowers na coleira.
    Tava relendo esse topico hoje, dado que alguem ressucitou ele. Vai explicar isso pro pessoal na Franca e na Belgica Gorizinho. Foi a CIA que inventou.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #567
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    quando a galera vai entender que "achar normal" é diferente de "achar certo"?
    Alias, esse topico eh excelente. Achei um post do Alvinho antes da mudanca radical misteriosa.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #568
    Breakeven Avatar de MrcPhnx
    Data de Ingresso
    01/05/12
    Posts
    74
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gorizinho Ver Post
    Me pergunto quanto tempo as pessoas vão demorar pra perceber que não existe terrorismo, que esse é um inimigo criado pela CIA e perpetuada pela mídia de massa americana pra justificar os gastos trilionários em contratos de defesa e destruição dos direitos civis através de legislações como o Patriot Act, e que essa historia de PRISM não é pra evitar atentados ou pegar traficantes, e sim pra reprimir e oprimir manifestações de pessoas que vão contra o status quo e pra manter os whistleblowers na coleira.
    Tava relendo esse topico hoje, dado que alguem ressucitou ele. Vai explicar isso pro pessoal na Franca e na Belgica Gorizinho. Foi a CIA que inventou.

    E ressuscitado em momento oportuno, diga-se de passagem
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #569
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    quando a galera vai entender que "achar normal" é diferente de "achar certo"?
    Alias, esse topico eh excelente. Achei um post do Alvinho antes da mudanca radical misteriosa.
    cola ai o post ou fala o numero dele pelo menos, topico gigante po, qro dar umas risadas tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #570
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    quando a galera vai entender que "achar normal" é diferente de "achar certo"?
    Alias, esse topico eh excelente. Achei um post do Alvinho antes da mudanca radical misteriosa.
    cola ai o post ou fala o numero dele pelo menos, topico gigante po, qro dar umas risadas tb
    Esse mesmo po. Tá dizendo que é "normal" espionagem.

    O Bueno tb não tinha se contaminado ainda. Tem uns posts bons dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados