Clique Aqui PRISM - Governo americano investigando dados pessoais - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 589
Like Tree325Likes

Tópico: PRISM - Governo americano investigando dados pessoais

  1. #321
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O Pondé não é um jornalista random, é um filósofo.
    o problema é que o pondé jornalista vai meio que contra o pondé filosofo quando ele começa a palpitar sobre política nos seus posts, a "filosofia dele" (que ele defende/sua origem) passa longe da política...

    ai entra a questão de opção e escola que cada um teve... eu não consigo achar interessante um cara que defende o darwinismo social, esse conservadorismo (do jornalista) me enoja de mais...

    vale lembrar que a direita se apodera da parte que interessa do discurso do cara sem entender nem 50% do que ele escreve

    edit: deixando claro que essa parte de a direita não entender... não é exclusividade só dela, na verdade a filosofia é um terreno complexo e tanto a direita como a esquerda se apoderam daquilo que convém e o resto seria "complicado de mais"...
    Última edição por drakee; 22-07-2013 às 17:49.
    JoseIrineu and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O Pondé não é um jornalista random, é um filósofo.
    o problema é que o pondé jornalista vai meio que contra o pondé filosofo quando ele começa a palpitar sobre política nos seus posts, a "filosofia dele" (que ele defende/sua origem) passa longe da política...

    ai entra a questão de opção e escola que cada um teve... eu não consigo achar interessante um cara que defende o darwinismo social, esse conservadorismo (do jornalista) me enoja de mais...

    vale lembrar que a direita se apodera da parte que interessa do discurso do cara sem entender nem 50% do que ele escreve
    Nada como saber organizar as ideias pra escrever hehe!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    É pq vc já deixou claro que odeia humanas.

    Eu não disse que o Pondé é fraco overall, ele tem lá as opiniões dele e muito mais estudo que eu pra sustentar as ideias, só disse que ele é fraco comparado ao Milton Santos.

    Nada pessoal, só uma observação, mas é engraçado como vc as vezes faz criticas reducionistas a alguns pontos dos quais vc discorda.
    Por exemplo?

    Não vou lembrar exatamente agora, mas é algo tipo isso, humanas cria intelectual que da dó e coisas do tipo. Lembro que vc fez uma crítica a algum economista ai, pq lembro do kalil ter achado ruim sua crítica.

    Mas como eu disse nada pessoal, pode ser uma maneira sua de se expressar, só pontuei pq realmente é curioso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Quero ver a iniciativa privada investindo em remedios para doenças parasitarias.

    Nao importa a quantidade de pessoas que sofram com essas doenças, pq doença parasitaria é doença de pobre.
    Já falamos aqui que isso é uma das falhas do modelo.
    Janssen cilag farmaceutica
    custa R$1,50
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ah é, industria farmaceutica é foda, close topic.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Ah é, industria farmaceutica é foda, close topic.
    Po, é por causa desses posts que o picinin falou o que falou ali pra cima.

    Procura aí algum post dizendo que a indústria farmacêutica é perfeita. Nao vai achar.

    So que, imo, ela tá mto mais pra ajudar a sociedade (mesmo que a intenção seja simplesmente o lucro) do que pra ser o capeta como vc parece achar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Caso eu seja banido, o Delbono já deveria ter sido banido pelos mesmos motivos e já está provada e referendada sua continuação aqui.
    Eu não tenho 2 perfis ativos aqui, esse é o único.
    O perfil @Spinoza_1, não foi banido por uma regra infrigida aqui e sim por eu ter pedido para ter minha conta excluída.
    Já vi outro perfil aqui com os dizeres conta excluída a pedido do usuário e o meu está como banido.


    Eu sei que a galera aqui já imaginava quem eu era e talvez por isso me ignorava.
    Eu mesmo não tive a pretensão de me esconder sobre outro perfil, e por isso agia exatamente como agia no perfil Spinoza_1.
    Eu ri demais quando vi o post do Sargento numa discussão em que eu estava bem ativo citar Kant sem muito sentido ... ele já sabia também!


    Eu sou um usuário daqui desde 2007, mas nunca fui muito ativo e por isso não conhecia bem as pessoas daqui e me portei mal demais (sendo arrogante, infantil e chato) com quem eu nem conhecia.


    Peço desculpas novamente ao @bueno09, por ter agido daquela forma naquela discussão.
    Eu sei que eu errei, mas o meu erro não foi ter sido um vil joão sem braço.
    Eu nunca tive uma real intenção de usurpar os outros.
    Como tinha falado anteriormente naquela discussão, eu disponho dos 100 euros que devo ao projeto do Brasil Poker Class, basta alguém me dizer para que conta no ps eu devo enviar e isso será feito agora mesmo.


    Reafirmo que eu sei que já errei aqui por me portar de uma forma bipolar, infantil, arrogante, chata ... peço desculpas a quem tenha ofendido e prometo que não vou criar um clima chato ou pesado, nem tampouco insistir em discutir com quem não está disposto.


    É possível excluir esse perfil e reativar o Spinoza_1?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Ah é, industria farmaceutica é foda, close topic.
    Po, é por causa desses posts que o picinin falou o que falou ali pra cima.

    Procura aí algum post dizendo que a indústria farmacêutica é perfeita. Nao vai achar.

    So que, imo, ela tá mto mais pra ajudar a sociedade (mesmo que a intenção seja simplesmente o lucro) do que pra ser o capeta como vc parece achar.
    Eu trolei o post simplista do Cão.

    Mas não kalil a industria farmaceutica é uma das piores e que mais fazem mal a humanidade, mas chegar a essa conclusão é bem triste e te faz ficar bastante desesperançoso. Por isso eu entendo quem fica nesse denial infinito achando que está tudo legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    E vc continua achando que quem não concorda é pq ta em denial?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Não todo mundo, mas uma parcela com certeza está em denial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados