Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 508

Lista de Usuários Marcados

Página 508 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 8408458498506507508509510518558 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.071 a 5.080 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #5071
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu poderia fazer um post drama queen igual o desse cara só que trocando gays por evangélicos,mas eu sei a diferença entre atacar ideias e atacar pessoas.
    exato.

    btw, quem é esse pablo villaça? já muita gente compatilhando umas baboseiras sem fim dele no face.
    Nunca ouvi falar, deve ser uma dessas subcelebridades de internet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5072
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu poderia fazer um post drama queen igual o desse cara só que trocando gays por evangélicos,mas eu sei a diferença entre atacar ideias e atacar pessoas.
    exato.

    btw, quem é esse pablo villaça? já muita gente compatilhando umas baboseiras sem fim dele no face.
    Nunca ouvi falar, deve ser uma dessas subcelebridades de internet.
    Além de seu conterrâneo, é o criador do Cinema em Cena e um dos maiores e mais talentosos críticos cinematográficos do país (em ambiente online, o maior, por larga margem). Chamá-lo de subcelebridade de internet não denuncia mais do que a sua ignorância e precipitação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5073
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    O google tira rapidinho as pessoas do anonimato, haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5074
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    O google tira rapidinho as pessoas do anonimato, haha
    Eu LEIO há anos as críticas do Pablo Villaça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5075
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu poderia fazer um post drama queen igual o desse cara só que trocando gays por evangélicos,mas eu sei a diferença entre atacar ideias e atacar pessoas.
    exato.

    btw, quem é esse pablo villaça? já muita gente compatilhando umas baboseiras sem fim dele no face.
    Nunca ouvi falar, deve ser uma dessas subcelebridades de internet.
    Além de seu conterrâneo, é o criador do Cinema em Cena e um dos maiores e mais talentosos críticos cinematográficos do país (em ambiente online, o maior, por larga margem). Chamá-lo de subcelebridade de internet não denuncia mais do que a sua ignorância e precipitação.
    Nossa que credenciais, hein? Que ignorância minha não conhecer uma figura de tamanho relevo...
    arthurmc13, Dellbono and Unknown like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5076
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    O google tira rapidinho as pessoas do anonimato, haha
    Eu LEIO há anos as críticas do Pablo Villaça.
    tudo bem peba, eu nao duvido. Eu falo por mim mesmo que fui no google ver quem era.

    Mas chamar o picnin de ignorante porque ele nao sabe quem é o cara é exagero seu ué. Se o cara nao curte filmes, ainda mais criticas de filmes, porque ele deveria conhecer o cara?

    eu por exemplo, nao sou nem de perto um cinéfilo, por que diabos eu deveria saber quem eh o cara?

    voce postar a opiniao dele como se fosse sua, achando que todo mundo conhece o cara, isso sim é uma precipitação..
    Picinin and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5077
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Sem dúvida, ignorância sua. Ainda mais por chamar de subcelebridade de internet um ícone da crítica cinematográfica e um desbravador da comunicação na web, que lançou um blog sobre cinema quando o termo blog ainda nem existia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5078
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Sem dúvida, ignorância sua. Ainda mais por chamar de subcelebridade de internet um ícone da crítica cinematográfica e um desbravador da comunicação na web, que lançou um blog sobre cinema quando o termo blog ainda nem existia.
    E isso faz a opiniao dele mais valida sobre o assunto do topico pq mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5079
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Não gosto do Feliciano, mas achei bem escrota a atitude do vídeo. Ainda mais que não foi só uma encenação, colocaram a mão nele provocando. A cia aérea tinha que ter tomado providências. Se o Feliciano, por acaso, se exaltasse e xingasse um dos caras do vídeo ele seria detonado.

    Só pra deixar claro que não estou julgando as pessoas envolvidas, mas sim a atitude. Isso mistura a relação diretos/deveres do cidadão. Quer protestar contra? Não vota nele, processa, faz campanha, etc. Agora, zoar o cara em espaço comum e ainda perturbar todos os outros passageiros é ridículo.

    Preconceituoso tem que ser processado. Quem cria desordem em espaços comuns também. Respeito é a palavra chave.
    Se a gente olhar pra trás no mundo muitas das pessoas que fizeram filha da putagem e foderam a vida de muita gente conseguiram fazer isso pq o resto da sociedade foi indiferente com eles.
    O que o Feliciano faz é muito pior do que alguém encostar nele, o cara em 2013 usa da figura de autoridade religiosa dele pra espalhar preconceito, prejudica claramente a vida de mta gente (imagina o gay q tá no armario filho de algum crente que segue ele) , espalha ignorância e vende sonhos e se safa de qquer coisa por causa das proteções a suposta libertade religiosa que temos no Brasil.
    Um cara como ele, que usa desse tipo de subterfugio pra fazer o que faz sem sofrer consequencias (pq não votar nele não vai servir pra nada pq ele tem o seu curral, processar não vai servir pra nada e protestar como vimos também não serve pra nada) merece ser constrangido de todas as maneiras possíveis, e não só por ativistas e tal, mas basicamente por qualquer pessoa com consciência.

    Tem uma frase do Martin Luther King que eu acho que resume bastante coisa

    "History will have to record that the greatest tragedy of this period of social transition was not the strident clamor of the bad people, but the appalling silence of the good people"


    Enfim, acho mais ou menos isso, e acho um absurdo e fico com vergonha do negro que valoriza mais 3 minutos de silencio dentro de um avião do que os caras que tiram a bunda da cadeira, se arriscam pra protestar e constranger o cara que é um dos grandes filhos da puta desse país.
    Concordo com seu post, eu não faria o que o cara fez e provavelmente ia entrar na dança tb, ou pelo menos cantar junto, mas pode existir uma série de fatores pra reação do mano lá, condenar o cara só pq ele é negro e não protestou é bem puxado imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5080
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    O google tira rapidinho as pessoas do anonimato, haha
    Eu LEIO há anos as críticas do Pablo Villaça.
    tudo bem peba, eu nao duvido. Eu falo por mim mesmo que fui no google ver quem era.

    Mas chamar o picnin de ignorante porque ele nao sabe quem é o cara é exagero seu ué. Se o cara nao curte filmes, ainda mais criticas de filmes, porque ele deveria conhecer o cara?

    eu por exemplo, nao sou nem de perto um cinéfilo, por que diabos eu deveria saber quem eh o cara?

    voce postar a opiniao dele como se fosse sua, achando que todo mundo conhece o cara, isso sim é uma precipitação..
    Eu só usei aqueles termos porque ele partiu diretamente para a desqualificação do cara sem nem conhecê-lo. Eu também ignoro a existência de muitas figuras relevantes nas mais diversas áreas.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados