Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 364

Lista de Usuários Marcados

Página 364 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 264314354362363364365366374414464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.631 a 3.640 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #3631
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    A ação foi extinta sem julgamento do mérito, ou seja, o 9 dedos não foi condenado. A sentença é grande (40 pgs), mas independente dessa sentença, esse é só mais um escândalo. A correspondência assinada pelo 9 dedos e pelo Ministro da Previdência é interessante e pasmen o Banco favorecido é justamente o BMG.
    opa, tem razão. mas isso quer dizer que a notícia é falsa então, né. os bens dele foram bloqueados ou não?

    edit: nah, não foram. sick beat.
    Última edição por Gonira; 24-06-2013 às 13:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3632
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    o que mais me aborrece é que não só não existe partido político que compartilhe de filosofias libertárias como o próprio brasileiro médio as rejeita. brasileiro é burro e preguiçoso, adora mamar na teta do governo, ganhar sua esmolinha, sua escola grátis, seu passe livre de ônibus... só não percebe que na long run o que ele tem que abdicar pro governo ser capaz de prover isso sai muito mais caro do que o value dos benefícios que ele recebe.
    Até porque quem recebe a esmolinha tem muita coisa pra abdicar e tá forrado pra aguardar o longo prazo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3633
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    picinin metralhadora de ignores haha
    Tinha acabado de abrir um spot, pô.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3634
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Eu também sou meio libertário, @Gonira, mas eu sou mais para anarquista que eles, digo do ponto de vista filosófico. Nem fiz aquele teste que já deu pra perceber que a metodologia dele é furada.

    Recomendo a leitura e frequência a este site -> Instituto Ludwig von Mises Brasil (sobre o libertarianismo).

    Como nem tudo é perfeito, existem duas vertentes, correntes, ou o que seja, dos libertários no Brasil, uma , clássica e acadêmica, do instituto Von Mises, do site acima, e outra que segue um vlogueiro maluco aí que é radical demais nas idéias.

    Eu esqueci o nome do cara por que nunca lhe levei 100% a sério mas ele tem uma certa influência no pessoal que tenta organizar o partido libertário daqui, se é que não é um dos cabeças. (falando de cabeça, sem googlar, nunca realemnte me aprofundei nem em caso nem outro por que já me conheço).
    Daniel Fraga.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3635
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    o que mais me aborrece é que não só não existe partido político que compartilhe de filosofias libertárias como o próprio brasileiro médio as rejeita. brasileiro é burro e preguiçoso, adora mamar na teta do governo, ganhar sua esmolinha, sua escola grátis, seu passe livre de ônibus... só não percebe que na long run o que ele tem que abdicar pro governo ser capaz de prover isso sai muito mais caro do que o value dos benefícios que ele recebe.
    Até porque quem recebe a esmolinha tem muita coisa pra abdicar e tá forrado pra aguardar o longo prazo...
    eu não sou a favor da extinção da assistência social, mas ela tem que ser mais criteriosa em vez do instrumento de manipulação pró-pt que é hoje no brasil, inclusive encorajando parte da população capaz para o trabalho a ficar no ócio.

    a putaria de impostos no brasil pesa no bolso dos pobres também. se pá até mais do que no bolso dos "forrados".
    Cão and rafabarcala like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3636
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    direita é diferente de liberal, mas tem uma turma que nao entende issoe coloca tudo no mesmo saco.

    assim como esquerda é diferente de comunista. O irineu por exemplo eh esquerda o peba eh comunista, hahahaa
    Liberal em economia é direita e comunista em política é esquerda. Portanto, você está errado, pra variar.
    Estranho na nossa última discussão vc me xingou dizendo que eu era ignorante e não sabia o que era comunismo quando ao falarmos da capa de veja num tópico do @Dellbono e eu disse que o Lula na época era o candidato comunista, dando exemplos até de propostas dele na época. Estranho agora vc diz na política comunismo = esquerda, então na capa Lula não era o candidato que representava a esquerda? Desculpa ter cotado, mas engoli sua má educação naquela vez, mas essas suas bravatas a la PT são difíceis de aturar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3637
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    engraçado que nem precisava esperar os posts pra saber quais users daqui atacariam o fhc, haha

    política é igual futebol mesmo
    Atacar é uma palavra muito forte, imo. Eu dei uma trolladinha de leve.

    De qualquer maneira, que fique claro, eu não nego a importância histórica dele, só discordo que ele seja esse deus todo que vcs reverenciam.
    Ele não é Deus ne, nao sou Lulista pra ver as coisas dessa forma. Por mais foda que o cara seja, ele é político e ser humano, então é claro que não é perfeito.

    O problema é que vc nao analisa as coisas de maneira justa. Nao da pro cara chegar no governo e resolver tudo. Como já falei aqui, tornar o brasil um país desenvolvido é uma parada pra 50+ anos. Ele deu só os primeiros passos. A estabilidade econômica era muito recente e se gastava mto tempo e esforço tentando mante-la.

    Agora, deixando um pouco de lado o governo dele em si, vc tem que ser mto hater pra não gostar da entrevista dele de ontem. Ele falou coisas que vc fala, como por ex, que o cara eleito primeiro deve satisfação a quem o financiou/apoiou, e que isso tem mudar. Mas talvez vc nao veja graça pq o cara é ponderado, e ai vc ja qualifica como em cima do muro, vai saber.

    A entrevista foi mto foda. O cara tem conhecimento acadêmico e experiência prática, o que raro de se ver por aí. Fora que já tá aposentado, tem 82 anos e tem uma isenção bem maior pra falar mais abertamente sobre tudo. Se vc assistiu e achou lero lero, nem sei o que dizer.
    Po vc acha ele o mais pica foda ever e eu não uai, simples. O que eu acho lero lero é que ele não falou nenhuma novidade e não deu nenhuma solução prática. Não passa por ser ponderado. Além do que ele teve 8 anos no governo ai um dia ele faz 80 anos e tem uma epifania, vou defender a legalização da maconha no mundo, pq não fez no governo dele?

    Ai ele volta a ser presidente e fala de novo esqueçam todas as minhas entrevistas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3638
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    engraçado que nem precisava esperar os posts pra saber quais users daqui atacariam o fhc, haha

    política é igual futebol mesmo
    Atacar é uma palavra muito forte, imo. Eu dei uma trolladinha de leve.

    De qualquer maneira, que fique claro, eu não nego a importância histórica dele, só discordo que ele seja esse deus todo que vcs reverenciam.
    ngm o endeusa, apenas concordam que foi o melhor presidente q presenciamos vivos ainec
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3639
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Btw, @$argento.com tá no cel e pediu pra eu postar o dele.

    [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
    Se contar meu catolicismo, bate no branco fácil. Hehehehehe.
    DragonRib, Taleb, Dellbono and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3640
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Quadradinho de 5

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados