Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 323

Lista de Usuários Marcados

Página 323 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 223273313321322323324325333373423 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.221 a 3.230 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #3221
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    LOL dellbono é irritante demais! HAHAHAHA

    Ainda bem que eu acho que to conseguindo escapar aos poucos da influência perversa desse cara, mas temo que o bueno nutra atualmente o mesmo sentimento que eu tinha em relação ao dellbono.
    Nossa cara, tu é um babaca. Você enche o saco o dia todo no fórum e nego te tolera (invariavelmente te chamando de chato, pq isso tu é mesmo), aí tu manda essa falinha pesada pro Dellbono que, por mais insistente que seja, sempre trata todos com educação (até demais pra mim, se eu fosse ele já tinha te mandado se fuder várias vezes).

    E ainda tenho que ler isso aqui:

    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Enfim, não to aqui pra discutir com vc ou com o Dellbono que cria fake ´pra postar no fórum.
    Então não fica com essas indiretinhas aí não, o fato de "a gente" não responder vc, tem muito mais a ver com seu nível de discussão do que com o nosso.
    Que nível de dicussão, hein amigo?!
    tluiz, Floyd, Andre Castro and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3222
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Sorry @Dellbono, você deveria ter percebido que dessa vez eu apenas tentei encher um pouco o saco num sentido de descontração pra quebrar o clima pesado, não foi pra ofender.

    Você não vai esperar também que eu comece a te elogiar, né? Btw, pra ser honesto, em alguns momentos você até teria arrancado elogios meus nesse tópico não fosse por essa sua obsessão de polarizar tudo num debate PT-PSDB.
    JoseIrineu and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3223
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3224
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Sorry @Dellbono, você deveria ter percebido que dessa vez eu apenas tentei encher um pouco o saco num sentido de descontração pra quebrar o clima pesado, não foi pra ofender.

    Você não vai esperar também que eu comece a te elogiar, né? Btw, pra ser honesto, em alguns momentos você até teria arrancado elogios meus nesse tópico não fosse por essa sua obsessão de polarizar tudo num debate PT-PSDB.
    Ok.
    Segue o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3225
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    O ritmo anda tão devagar que somente agora os manifestantes começaram a brigar mesmo. Isso aconteceu na Paulista há uns 4 dias atrás.

    Eu to quase me incluindo na treta. Tava lá fazendo cordão do isolamento de boa pra que não brigassem... mas já to querendo escolher um lado e partir pra treta só pela catarse¹ mesmo.

    ¹ direcionamento da porrada mermão... as vezes tem que dar uns tabefe. sexo debaixo do coberto é gostoso mas as vezes trepar ali no meio do nada é very nice. e eu nem sei se é exatamente isso... gosto de falar a linguagem das ruas... mas eu sei que o pessoal num respeita... vão gritar "sem violencia".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3226
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Video postado após o pronunciamento da Dilma, moradores da Barra da Tijuca:

    ricvoss and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3227
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Segue comentário interessante de um analista político daqui de Natal sobre o protesto do dia 20 que ocorreu na cidade. Se tem algo que os anarquistas odeiam mais do que partidos é o fascismo, tá aí a prova:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3228
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    se eu nao pego pesado ninguem aparece. Isso só prova que o pronunciamento foi bem fraco

    é lógico que tinha que vir dizer que concorda pô ...

    .

    IMO, esse pronunciamento foi mais um comício. Só promessa vazia, nenhuma ação concreta.
    arthurmc13 and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3229
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Video postado após o pronunciamento da Dilma, moradores da Barra da Tijuca:

    Sick se isso for relacionado mesmo ao pronunciamento! Os cariocas parecem bem mais loki do que as populações de outros estados, hein? Não vai sobrar pedra em cima de pedra no RJ.

    Btw, se Marina Silva for eleita eu quito o Brasil.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3230
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    Sick se isso for relacionado mesmo ao pronunciamento! Os cariocas parecem bem mais loki do que as populações de outros estados, hein? Não vai sobrar pedra em cima de pedra no RJ.

    Btw, se Marina Silva for eleita eu quito o Brasil.
    O Noblat citou esse vídeo em artigo pulicado agora há pouco no site do jornal O Globo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados