Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 273

Lista de Usuários Marcados

Página 273 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 173223263271272273274275283323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.721 a 2.730 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #2721
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Polícia de Choque do Rio é um perigo. Pouco técnica e sem doutrina sólida a ponto de dar conta de manifestações da envergadura como São Paulo.
    Quando vc fala policia de choque vc não tá falando do BOPE né? Pq o BOPE parece ter um treinamento top demais.
    Alias, só por curiosidade, quais as policias do Brasil que tem as melhores tropas de elite? Já ouvi falar que o GATE daqui de MG é muito foda. Procede?
    O BOPE seria a Tropa mais imprópria para o momento. É a melhor tropa de intervenção em operações especiais do mundo, mas não entende nada de distúrbios civis. Há muitas excelentes unidades no Brasil. Só que no quesito Polícia de CHOQUE nada tem a metade da capacidade de atuação da Polícia Paulista (sim eu sei que vão fazer piada, mas... Hehehe. Em 3,2,1. "então estamos fudidos" Hehehe).
    Depois dessa semana deu pra ver claramente que a Tropa de Choque de SP é bem mais preparada que do resto do Brasil.
    Não é piada!!
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2722
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Eu já disse por aí que quem tentar entender a manifestação pela ótica do século passado vai continuar sem enxergar nada. Essa geração que está nas ruas (acompanhadas de alguns tiosões como eu) nasceu no limiar do ano 2000 e cresceu no século XXI. Tem sua lógica própria e dentro dela não cabe jargões batidos dos partidões perdidos de velho e dos chamados movimentos sociais, pelo menos dos organizados pelos tais partidões.

    A pauta é simples, una: parem de sacanagem, porra!

    Pode ser turva e difusa para muitos, mas para mim é cristalina e bem sólida.

    Sem querer criar frase de efeito, mas...bem vindo ao terceiro milênio.

    E doerá menos tão mais rápido você se acostumar com a ideia.

    Mais uma coisa, molecada: não deixe ninguém sequestrar este movimento. Cuidado com as raposas velhos de todas as tendências que estão agora maquinando uma forma de se dar bem nessa coisa toda.

    A vez é dos meninos. Velhos como eu ou batem palma ou fica no sofá, que é melhor. E por favor, liberem os bingos.
    DragonRib, RRetired, Cão and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2723
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    recua, polícia, recua! é o poder popular que tá na rua!

    velho do céu, ontem na Ipiranga o choque tacando bomba de gás sem dó, caía perto da gente e parecia que eu ia ficar desacordado, uma tontura fudida e muita ardência nos olhos

    depois a cavalaria vindo pra cima da geral, porra, é guerra civil meus camaradas!

    o jornal zero hora tava mais protegido que Israel, aí voltei pra prefeitura que foi onde começou e mais bomba, galera, eram bombas jogadas pelo PODER contra a população, eu vi com meus próprios olhos

    aí jah era umas 11 da noite, vi que ontem não seria o dia que a revolução vencia, tava soh querendo comer um cachorro quente do alemão e a tropa continuou vindo, tocando bomba sem parar

    porra, eu tava comprando um cachorro quente e com o cérebro alucinado com a fumaça, descontrole total!

    depois aí sim, voltando pra casa, juventude saqueando lojas, conteiners queimados, bancos com vidros estilhaçados

    eh o começo do fim, vem pra rua ou assista a babilônia ruir!

    obs: não dêem muita bola pro meu post, ainda to desnorteado e hoje to trocando de cidade pra continuar os protestos, nunca me senti tão vivo

    issaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2724
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2725
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Mimimi de esquerdista. Tocou fogo no pé da serra e correu pra cima gritando que é vítima.

    Mimimi de esquerdista que comemorava o povo na rua sem reconhecer sua incompetência para dar rumo a massa.
    É a famosa tática do bandido que bate carteira e sai gritando : Pega ladrão, para
    confundir a multidão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2726
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Meu deus, vcs não cansam dessa disputa partidária não? Haja saco, a parada é muito mais séria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2727
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Cartaz para sábado ta pronto:

    Yuri likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2728
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Véi, sei não, esse movimento todo sem liderança, acho que se a gente emplacar o Mito ele owna o field e dá um jeito nessa porra toda hein ...

    marcelojf, billy, Cão and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2729
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Eu já disse por aí que quem tentar entender a manifestação pela ótica do século passado vai continuar sem enxergar nada. Essa geração que está nas ruas (acompanhadas de alguns tiosões como eu) nasceu no limiar do ano 2000 e cresceu no século XXI. Tem sua lógica própria e dentro dela não cabe jargões batidos dos partidões perdidos de velho e dos chamados movimentos sociais, pelo menos dos organizados pelos tais partidões.

    A pauta é simples, una: parem de sacanagem, porra!

    Pode ser turva e difusa para muitos, mas para mim é cristalina e bem sólida.

    Sem querer criar frase de efeito, mas...bem vindo ao terceiro milênio.

    E doerá menos tão mais rápido você se acostumar com a ideia.

    Mais uma coisa, molecada: não deixe ninguém sequestrar este movimento. Cuidado com as raposas velhos de todas as tendências que estão agora maquinando uma forma de se dar bem nessa coisa toda.

    A vez é dos meninos. Velhos como eu ou batem palma ou fica no sofá, que é melhor. E por favor, liberem os bingos.
    Quando só um like não basta!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2730
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Véi, sei não, esse movimento todo sem liderança, acho que se a gente emplacar o Mito ele owna o field e dá um jeito nessa porra toda hein ...

    Porra, tinha que rolar um partido do MaisEV hein. Com o @Alvinho nos liderando a gente chega a presidência e transforma o Brasil na maior potência mundial em menos de 1 década!!
    diegoholiveira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados