Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 266

Lista de Usuários Marcados

Página 266 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 166216256264265266267268276316366 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.651 a 2.660 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #2651
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    ah dellbono para de encher o saco mano... isso ja foi cara vai continuar com essa porra de pt x psdb
    Não Irineu, até porque a desilusão é com todos os partidos.
    Estava me referindo ao @bueno09 , que inicialmente era contra o movimento , depois
    passou a ser a favor aproveitando o spot para fazer proselitismo político partidário.

    Mas tá de boa.
    O meu ponto é: Se a força polícial se excedeu , isso ocorreu em todos os estados
    e não apenas em SP.
    Então porque alguns aqui só estavam criticando a polícia paulista?

    Segue o jogo.
    Última edição por Dellbono; 21-06-2013 às 01:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2652
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post


    Na boa Chumbo.
    O que você sugere que a polícia faça?

    Reprimindo já está difícil segurar.

    Ou você acha que os vândalos só estão tocando o terror por causa da repressão?

    Obv que não, cara eu não sou burro, posso não ter a teoria que vocês tem desses casos, porem a pratica eu posso dar aula pq ja sofri pra caralho isso. Não vou nem citar torcida organizada pq o edge pra todo mundo dizer que 100% são vândalos e não tem gente civilizada é gigante rs, to falando de morar em favela, baixada e ver como funciona a policia pra esses lados e como funciona a policia pra zona sul.

    Há "baderneiros" e "manifestantes" e a "polícia". A polícia fala que a manifestação não pode ultrapassar determinado local por ORDENS. Os manifestantes ficam gritando, cartazes e tal. Os baderneiros (pequeno grupo) começam a tentar ultrapassar. A PM para dispersar, lança bombas de efeito moral, lacrimogênio e tal. Esse gás, que é para os baderneiros, atinge manifestantes. Esses manifestantes ficam revoltados, pois estava apenas protestando (correto) e não querem deixar barato, pois estavam exercendo um direito, e vão contra a PM. Aí que tudo começa, pois aquela minoria de baderneiros, se juntou com os manifestantes revoltados, e vão pra cima da PM que queria dispersar os baderneiros.

    Depois disso tudo, a psicologia das multidões começa a entrar em cena. Baderneiros e manifestantes revoltados se misturam e a PM esquece que deve evitar e não partir pra cima.

    NÃO HÁ MANIFESTAÇÃO, DESSE NÍVEL, PACÍFICA.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2653
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Manifestação em recife segundo o governo deu 50mil pessoas, mas outros orgãos sinalizaram mais de 100mil pessoas. Presenciei e sinceramente, acredito que foram muito mais que 50 mil pessoas tranquilamente...

    Foi muito bonito, pacífica e interessante. A polícia em momento nenhum se manifestou violentamente, agiu com muita calma e até mesmo quando houve arrastões (5 arrastões que presenciei) procuraram identificar e correr atrás sem o uso de bomba ou bala de borracha(diferente em outros estados).

    O que é chato é a mídia não noticiar isto e focar novamente em violência, violência e cada vez uma lavagem cerebral, pareceu que esta semana as mídias e a própria polícia soube amadurecer sobre este evento e tentar ao máximo um controle pacífico sobre elas.

    A globo que noticiou com tamanha violência as manifestações como ato negativo revogou esse tom e sempre alertando com veemência que uma minoria agiu com vandalismo esta semana, parece-me voltar ao sensacionalismo e a miopia da violência.

    Aos poucos esse assunto vai cansando e perdendo apoio da população.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2654
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, só eu que acho bizarro essa galera que vai pra manifestação e acha que tem a capacidade de mensurar quantas pessoas tinham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2655
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2656
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    cara, só eu que acho bizarro essa galera que vai pra manifestação e acha que tem a capacidade de mensurar quantas pessoas tinham?
    Eu acho é que você gosta de criticar qualquer coisa que as pessoas façam.
    Jdamasio, Gustavo82, TURON and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2657
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    cara, só eu que acho bizarro essa galera que vai pra manifestação e acha que tem a capacidade de mensurar quantas pessoas tinham?
    Sim.. aqui no RJ deu pelo menos 3x oq tão falando.

    Simplesmente pq vi a imagem de cima, e sei como aquela rua fica lotada qnd tem carnaval lá. E ficou do mesmo jeito ou pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2658
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Recife tem várias pontes, para ir no trajeto definido você passa obrigatoriamente por 2 pontes, sendo que há mais de 5 pontes que possibilita chegar no local e todas elas estavam lotadas e eu diria que havia uma média de 5k pessoas atravessando a ponte, fora quem estava na frente e atrás em um BAIRRO mas o bairro vizinho estava LOTADO também...

    Fora que há um estudo em cima disso né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2659
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2660
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    Galera deixando o IFCS escoltados pela comissão de direitos humanos da OAB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados