Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 221

Lista de Usuários Marcados

Página 221 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 121171211219220221222223231271321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.201 a 2.210 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #2201
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    O que deve ser revisto é a mentalidade da população, não o sistema eleitoral. Mudar o sistema só vai mascarar o real problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2202
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por santiago Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Sério que vocês não conseguem se convencer que não dá pra derrubar certas pessoas que estão no poder sem que tenha uma revolução du caraio? Cargo político não é cargo comissionado, meus queridos.
    Então vamos protestar para que seja criada uma lei que os políticos podem cair!!
    Já tem um processo chamado eleições.
    Que é ilusório. Não que eu ache que ele não deva existir, mas precisa ser revisto urgentemente.
    revisto como?
    Tem várias coisas, comecei um texto hoje, até sexta devo terminar. Nada radical, só questão de conceito mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2203
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu sou revoltado demais com corrupção estatal e acho que era hora de o povo se revoltar contra isso. mas eu tô amargamente pessimista sobre a forma como os protestos tão rolando. cada grupinho solta uma reivindicação diferente e dá uma sensação de que por falta de se saber pra onde avançar, não se vai avançar pra lugar nenhum, até pq muitas das "reivindicações" são coisas difíceis de se conseguir em um prazo curto. e aí, vai ficar com a paulista fechada pra sempre?

    btw, tô de saco cheio das ruas fechadas e da depredação. não se pode ir e vir no centro de nenhuma cidade. lojistas com medo de funcionar. e pipocando um monte de revolucionariozinho no facebook justificando vandalismo/depredação com coisas tipo "revolução não acontece pedindo licença". juro que tenho vontade de reprimir esse sentimento negativo, pq se eu estiver errado vai ser a maior queimada de língua da história, mas eu tô com antipatia dessa baderna. já deu imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2204
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2205
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    e o GT hein?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2206
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    pow, viajando agora, eu nem acredito que isso tudo aconteceu aqui assim
    a galera lá fora dando moh moral
    a gente aqui botando 100k pessoas nas ruas, a gente, aqui, no Brasil
    ainda temos uma chance ... haaaaaaaaaaaaaaaa

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2207
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu sou revoltado demais com corrupção estatal e acho que era hora de o povo se revoltar contra isso. mas eu tô amargamente pessimista sobre a forma como os protestos tão rolando. cada grupinho solta uma reivindicação diferente e dá uma sensação de que por falta de se saber pra onde avançar, não se vai avançar pra lugar nenhum, até pq muitas das "reivindicações" são coisas difíceis de se conseguir em um prazo curto. e aí, vai ficar com a paulista fechada pra sempre?

    btw, tô de saco cheio das ruas fechadas e da depredação. não se pode ir e vir no centro de nenhuma cidade. lojistas com medo de funcionar. e pipocando um monte de revolucionariozinho no facebook justificando vandalismo/depredação com coisas tipo "revolução não acontece pedindo licença". juro que tenho vontade de reprimir esse sentimento negativo, pq se eu estiver errado vai ser a maior queimada de língua da história, mas eu tô com antipatia dessa baderna. já deu imo
    Concordo.

    Aqui em Ponta Grossa, no dia 17 não teve foco mesmo. Foi mais pra ir a forra mesmo e soltar o verbo sobre tudo. Mas amanhã vai ser focado mais nas merdas daqui da cidade mesmo, sobre o auto-sequestro de uma vereadora daqui (sim, coisas de PG), a não diminuição do numero de vereadores e tal.

    Isto faz muito mais sentido, com visão de resultado local e de curto prazo.
    Gonira and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2208
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Vcs são loucos de falar mal dos vândalos, eles tão mudando o Brasil e ninguém pode fazer nada Véio, e a liberdade de expressão?
    Cão and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2209
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Btw eu ia na manifestação aqui de Guarulhos sexta, mas já tão falando de fechar a Dutra e tals, to fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2210
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu sou revoltado demais com corrupção estatal e acho que era hora de o povo se revoltar contra isso. mas eu tô amargamente pessimista sobre a forma como os protestos tão rolando. cada grupinho solta uma reivindicação diferente e dá uma sensação de que por falta de se saber pra onde avançar, não se vai avançar pra lugar nenhum, até pq muitas das "reivindicações" são coisas difíceis de se conseguir em um prazo curto. e aí, vai ficar com a paulista fechada pra sempre?

    btw, tô de saco cheio das ruas fechadas e da depredação. não se pode ir e vir no centro de nenhuma cidade. lojistas com medo de funcionar. e pipocando um monte de revolucionariozinho no facebook justificando vandalismo/depredação com coisas tipo "revolução não acontece pedindo licença". juro que tenho vontade de reprimir esse sentimento negativo, pq se eu estiver errado vai ser a maior queimada de língua da história, mas eu tô com antipatia dessa baderna. já deu imo
    O movimento acabou de ver atendida sua principal pauta e você está pessimista? LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados