Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 62

Lista de Usuários Marcados

Página 62 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162562 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #611
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu questionei a mudança de opinião e eles desconversou dizendo do que o movimento mudou.

    Melhor admitir que tava bêbado e falou besteira, nao?
    Eu também acho que ficaria bem pro Bueno se ele admitisse que estava errado. É como eu disse aí atrás, é bastante comum que a gênese desses movimentos tenham relação com a atuação de uns malucos meio radicais meio ativistas que nem sempre são responsáveis, mas que apesar de tudo tem sim uma certa consciência política. Entre esses caras você encontra estudantes, punks, anarquistas, comunistas etc. É gente que curte ativismo mesmo e eu acho errado dizer que existe aparelhamento porque essa massa inicial é beeem amorfa.

    Depois desses primeiros atos é normal que vá ocorrendo um adensamento em torno daquela pauta inicial e outras categorias vão aderindo conferindo mais representatividade. Muitos movimentos começam assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #612
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    a minha opinião sobre os protestos no início era a mesma que o bueno tinha e a minha opinião sobre os protestos agora é a mesma que o bueno tem. reclamar de aumento de taxa abaixo da inflação é coisa de baderneiro sem causa, mas isso não justifica a pm ser autorizada a tocar o terror.

    e também concordo que o dellbono é burro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #613
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Acho que não votaria denovo não Zé.

    Depende muita da opção.
    Acho que o Alckmin faz um bom trabalho pra desenvolver economia e infra-estrutura de SP e esse é um trabalho MUITO importante pq imo É o que tira o povo do buraco esse desenvolvimento ecônomico se for seguido de investimento em educação. E ele tbem trabalha bem em conjunto com o Governo Federal.
    Mas a parada da PM é foda. Enfim, tem que ver como vai ser esse pós-manifestações, quem vai ser a opção, etc.

    E DellBono, não vou responder vc, vc é burro, se não me engano vc que fez aquele fake cascão lá , ou seja, é perda de tempo.

    Ok.
    O velho recurso do ad hominem...

    Segue o jogo.

    Repito aqui:
    Não há justificativa para a atitude do Haddad de autorizar uma lotação acima da já
    permitida nos ônibus.

    Isso aconteceu há um mês e influencia diretamente na qualidade de vida de quem
    pega ônibus.

    Só não diga que estou desviando assunto porque qualidade nos transportes é um
    dos temas do protesto, não é?

    PS: Normalmente quando alguém começa a xingar é porque cessaram os argumentos.
    Dellbono, para aí de falar merda e vai ler a Carta Capital, lá eles estão descendo o pau no Haddad e no Cardozo. Talvez aí você finalmente perceba a diferença entre a Carta Capital e aquele lixo de revista que você lê.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #614
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    a minha opinião sobre os protestos no início era a mesma que o bueno tinha e a minha opinião sobre os protestos agora é a mesma que o bueno tem. reclamar de aumento de taxa abaixo da inflação é coisa de baderneiro sem causa, mas isso não justifica a pm ser autorizada a tocar o terror.

    e também concordo que o dellbono é burro.
    Cara, qual a dificuldade de entender que o aumento da tarifa foi apenas o estopim da situação? PQP, me tilta demais ver nego bater nessa tecla...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #615
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    Dellbono, para aí de falar merda e vai ler a Carta Capital, lá eles estão descendo o pau no Haddad e no Cardozo. Talvez aí você finalmente perceba a diferença entre a Carta Capital e aquele lixo de revista que você lê.
    Ah Peba, Peba....
    Eu leio a Carta Capital rapaz.

    Só não sou obrigado a concordar com a linha editorial dela, da mesma
    forma que você não concorda com a Veja.

    Viva a liberdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #616
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    a minha opinião sobre os protestos no início era a mesma que o bueno tinha e a minha opinião sobre os protestos agora é a mesma que o bueno tem. reclamar de aumento de taxa abaixo da inflação é coisa de baderneiro sem causa, mas isso não justifica a pm ser autorizada a tocar o terror.

    e também concordo que o dellbono é burro.
    Animais da mesma espécie se reconhecem até pelo cheiro.


    *Sou totalmente contrário a truculência policial.
    Este não era o ponto da minha crítica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #617
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    a minha opinião sobre os protestos no início era a mesma que o bueno tinha e a minha opinião sobre os protestos agora é a mesma que o bueno tem. reclamar de aumento de taxa abaixo da inflação é coisa de baderneiro sem causa, mas isso não justifica a pm ser autorizada a tocar o terror.

    e também concordo que o dellbono é burro.
    Eu acho que reduzir essa manifestação ao aumento de 0,20 é minimizar demais. O aumento foi só o mote da parada. O protesto é mais complexo.

    Também acho um absurdo o que a polícia fez, só espero que os maifestantes não voltem suas forças para a polícia e esse movimento vire mais do mesmo: maconheiro usando camisa de che guevara acahndo que ainda vive na década de 60.
    PebaVermelho and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #618
    Professional Avatar de Mustang'68
    Data de Ingresso
    25/12/12
    Posts
    364
    Metrô - 4,5 milhões usuários POR DIA.
    4,5 milhões x 0,20 centavos

    ... Dia = 900.000,00 MIL
    Mês = 19.503.000,00 MILHÕES – 21,67 DIAS UTEIS
    Ano = 234.036.000,00 MILHÕES - 260 DIAS UTEIS

    Ônibus – 6 milhões de usuários POR DIA
    6 milhões x 0,20 centavos

    Dia = 1.200.000,00 MIL
    Mês = 26.004.000,00 MILHÕES – 21,67 DIAS UTEIS
    Ano = 312.048.000,00 MILHÕES - 260 DIAS UTEIS

    CPTM – 2,3 milhões usuários POR DIA.
    2,3 milhões x 0,20 centavos

    Dia = 460.000,00 MIL
    Mês = 9.968.200,00 MILHÕES – 21,67 DIAS UTEIS
    Ano = 119.618.400,00 MILHÕES - 260 DIAS UTEIS

    UM TOTAL DE
    665.702.400,00

    MAS SÃO "SÓ 0,20 CENTAVOS"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #619
    Professional Avatar de Mustang'68
    Data de Ingresso
    25/12/12
    Posts
    364
    20 centavos numa passagem
    mas aí coloca o uso diário de várias pessoas e vira alguns milhõezinhos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #620
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    todo mundo fala que o protesto é mais complexo que os 0,20 mas ninguém explica sobre o que que o protesto é. provavelmente não explicam porque nem mesmo eles sabem. eu hein

    até que agora sim, parece que virou um protesto a favor da liberdade de protestar e contra as forças reacionárias do mal e a violência institucionalizada e esse é um protesto que eu apoio. mas antes até onde eu tinha entendido era só uma cambada de petista marchando patrocinado por uma organização que quer passagem de graça nos ônibus. não?
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados