Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 55

Lista de Usuários Marcados

Página 55 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #541
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Enquanto isso, na Aeciolândia...

    Justia probe manifestaes durante a Copa das Confederaes em Minas - Gerais - Estado de Minas


    Hahahahahahahaha, que nojo de Minas Gerais, puta que pariu... Mas fica tranquilo que as notícias que chegam pro resto do país é que MG vive um oásis de desenvolvimento e segurança...
    santiago, TURON, agrião and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #542
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Contra a Copa, grupo queima pneus e fecha via em frente ao estádio do DF
    Manifestantes usaram faixas e cartazes para protestar contra a Copa.
    Eles chegaram a bloquear o acesso de bombeiros e da Polícia Militar.



    G1 - Contra a Copa, grupo queima pneus e fecha via em frente ao estádio do DF - notícias em Distrito Federal




    Esses aí tão pedindo pra levar também. Quero ver se a Dilma/Agnelo mandam descer o cacete nesses caras se vai haver uma indignação contra a polícia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #543
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Já tou ansioso pelo review que o Irineu vai fazer do protesto na segunda-feira. hahahaha
    Confesso que estou com um pouco de medo, vou pedir pra minha mina ir embora em um determinado momento e vou seguir sozinho, pretendo ir até onde der e documentar tudo, só não vou fazer real time pq além da tim ser uma bosta, meu celular é muito fino e bem fácil de perder.
    Vai levar vinagre?
    vou levar mascara mesmo, não to afim de carregar mochila.
    Representa Irineu. Representa!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #544
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Uma coisa que eu acho sensacional é que vai ter mto mais gente que ontem. Depois de tudo oq a galera viu na internet muitas pessoas que não estavam se importando ou davam razão a policia mudaram de pensamento e vão aderir à "causa". Espero que estamos presenciando a história e uma "revolução" possa acontecer na nossa política. Acho isso muito difícil, mas não impossivel. E por favor galera do Rio, Mg, etc... façam protestos grandes nos dias de jogo, é mto importante a mídia internacional mostrar a realidade, já que a nossa está deturpando de maneira vergonhosa os fatos.
    Mustang'68 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #545
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    A terrorista alvejada no rosto em combate dá depoimento sobre os fatos:

    UOL Mais > Mulher atingida no rosto compara ação policial à ditadura
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #546
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Uma coisa que eu acho sensacional é que vai ter mto mais gente que ontem. Depois de tudo oq a galera viu na internet muitas pessoas que não estavam se importando ou davam razão a policia mudaram de pensamento e vão aderir à "causa". Espero que estamos presenciando a história e uma "revolução" possa acontecer na nossa política. Acho isso muito difícil, mas não impossivel. E por favor galera do Rio, Mg, etc... façam protestos grandes nos dias de jogo, é mto importante a mídia internacional mostrar a realidade, já que a nossa está deturpando de maneira vergonhosa os fatos.
    eu já acho que o fds vai murchar muita gente, nego vai pra night, domingo de ressaca, chega na segunda nego folda e vai pra casa, tomara que eu esteja errado, mas acho que pro impacto amanha ia ser melhor.

    tão compartilhando uma aglomeração na paulista hj, pensando se saio de casa pra ir lá, mas parece que essa parada é furada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #547
    Breakeven Avatar de agrião
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Localização
    São Paulo FC
    Posts
    50
    Agradeço ao @Preacher por publicar aqui meu relato - acho que, se ele pode servir pra alguma coisa, é justamente para informar o máximo de pessoas que não estava lá, do que realmente aconteceu.

    Não tenho muito mais a acrescentar, senão reforçar que houve violência apenas de um lado.

    E que, apesar da bárbarie que vi e vivi ontem, acredito que, em última instância, o policial que puxa o gatilho (ou joga a bomba) é o menor dos culpados por essa ação truculenta. Ganha mal, é mal treinado, trabalha em condições precárias e, no final das contas, obedece e cumpre ordens - muitas vezes a contragosto.

    Confesso que também sonho com o dia em que um policial vai peitar os absurdos que fazem seus superiores, mas sei que isso é difícil acontecer - em especial num lugar onde emprego é luxo.

    De qualquer forma, vale condenar as ações da polícia, não para foder o soldado que cumpria ordens, mas para que sejam criadas leis e mecanismos que protejam os cidadãos. Bombas? Tiros? Em que país decente manifestações são contidas assim? Não é possível controlar uma manifestação pacífica com cacetetes e jatos d'dágua, como tantos países fazem? Não é possível prender e coibir vândalos e baderneiros com ações de inteligência, sem colocar em risco a vida de milhares de manifestantes pacíficos?

    Por fim, a manifestação, apesar dos claros problemas (falta de objetividade, por exemplo), foi muito útil. E as próximas serão ainda mais. Pelo menos no que toca ao direito à livre manifestação e à truculência policial.

    ps.: aos que citam o direito de ir e vir como contraponto aos manifestantes, deixo uma questão: só existe um caminho para exercer esse direito? porque o seu direito de ir e vir se sobrepõe ao meu direito de me manifestar? Estive na Argentina no ano passado, e houve uma greve geral. Centenas de milhares de pessoas ficaram sem serviços básicos, a cidade parou. De verdade, não apenas um ou outra avenida. E, apesar de alguns acharem ruim, todos aceitam o direito do outro de se manifestar - e esse tipo de acontecimento é recorrente. Será que aqui não pode ser assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #548
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    A, A
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    ruim , só tem comunista estereótipo imbecil protestando q nem usa onibus, passagem de onibus nao aumentou por varios anos e tem uma parada chamada inflação e tal.
    ao inves de protestar por maior eficiencia na gestao do transporte publico esses babacas vao queimar coisa e quebrar metro por um aumento q gera 12 reais de custo em quem pega 2 onibus por dia num mes.
    tudo imbecil

    end of drunk post

    mas é, tudo imbecil esses caras
    parada chamada inflação kkkk depois agente que e idiota kkkk amigo a inflação subio 300% desde 97 por ai o preço da passagem em sao paulo seguindo a inflação era pra estar 2,66 mais sabe quanto ta 3.20 hehehe eita coisa boa nê se você quer continuar sendo otário e sendo manipulado pela mídia continue mais não vem fala que agente e idiota seu zé ruela antes de falar merda aqui se informe por isto que existe corrupção por causa de gente com você que não liga pra merda nenhuma....

    pelo menos agente ta lutando por alguma coisa e você ta fazendo alguma coisa pra muda o seu pais ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #549
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    @sargento

    Quando o governador do estado "manda" a polícia endurecer, vocês têm consciência de que estão servindo de boi de piranha? Que o foco do real problema vai mudar e o assunto vai ser a violência da polícia?
    santiago, Gonira and TURON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #550
    Breakeven Avatar de agrião
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Localização
    São Paulo FC
    Posts
    50
    O evento que circula na internet marcado para hoje é falso. Pelo menos o organizado pelas mesmas pessoas que realizaram os últimos atos - o próximo está marcado para o dia 17, no Largo da Batata, em Pinheiros. Acho importante que todos que discordam do cerceamento ao direito à livre manifestação, da truculência policial, do aumento da tarifa de um serviço porco (cujas empresas ganham R$1,25 bilhão por ano em subsídio, além de cobrar um valor absurdo da passagem), etc, TEM QUE IR. É UMA QUESTÃO DE CIVILIDADE.

    Eu não tenho dúvidas que, no fim, a ação da PM ontem foi um tiro no próprio pé. Não são poucos os jornalistas de grandes veículos feridos, os vídeos de abuso de autoridade e uso excessivo da força, de policiais quebrando viaturas e lixeiras para culpas manifestantes, etc, etc.

    Organizações importantes como Anistia Internacional e veículos de comunicação gringos já condenam a ação e isso também ajuda muito.

    Não por acaso, se no protesto de ontem havia cerca de 20.000 "confirmações" no evento do facebook, no do dia 17 já passam de 70.000.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados