Clique Aqui [ajuda advogados] roubou de celular, posso culpar a TIM?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree6Likes

Tópico: [ajuda advogados] roubou de celular, posso culpar a TIM?

  1. #1
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096

    [ajuda advogados] roubou de celular, posso culpar a TIM?

    Então, fui assaltado e levaram meu celular. No momento que levaram ele a TIM estava praticamente sem sinal, me impossibilitando de rastrear o celular. Fui numa loja da TIM e me confirmaram que o sinal tava péssimo nesse horário, na verdade, vai ficar bom só as 23h, segundo me informaram. Outro detalhe é que só fui roubado pq fiquei tentando realizar uma ligação repetidas vezes.
    Tenho como provar que tenho o rastreador no celular (cerberus) e que poderia ter rastreado caso houvesse sinal.

    Ouvi falar que pode dar em algo , mas não acreditei muito, alguém acha que pode dar em algo?

    PS: posso provar tudo, menos que a tim tava sem sinal nesse período, mas eu fui numa loja e o cara me confirmou isso.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Se vc n consegue provar a principal base para seu pleito, não vejo como isso dar em algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    mas como que eu ia provar que ta sem sinal? fiquei pensando nisso e não vi mt opção a não sei pedir pra um funcionário da tim por por escrito lá que tava sem sinal, mas aí duvido que alguém ia se dispor a fazer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    A Tim que tem que provar isso, código de defesa do consumidor, o difícil é comprovar que se tivesse sinal você iria recuperar o aparelho
    filipelb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Então, fui assaltado e levaram meu celular. No momento que levaram ele a TIM estava praticamente sem sinal, me impossibilitando de rastrear o celular. Fui numa loja da TIM e me confirmaram que o sinal tava péssimo nesse horário, na verdade, vai ficar bom só as 23h, segundo me informaram. Outro detalhe é que só fui roubado pq fiquei tentando realizar uma ligação repetidas vezes.
    Tenho como provar que tenho o rastreador no celular (cerberus) e que poderia ter rastreado caso houvesse sinal.

    Ouvi falar que pode dar em algo , mas não acreditei muito, alguém acha que pode dar em algo?

    PS: posso provar tudo, menos que a tim tava sem sinal nesse período, mas eu fui numa loja e o cara me confirmou isso.
    caralho... q bad mano...
    gl ai nessa porra! e ve se compra um CELULAR na proxima.. pq pelo q me lembro , vc tem um tablet de bolso... o ladrao deve ter ficado c inveja..

    onde foi esse roubo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    mas como que eu ia provar que ta sem sinal? fiquei pensando nisso e não vi mt opção a não sei pedir pra um funcionário da tim por por escrito lá que tava sem sinal, mas aí duvido que alguém ia se dispor a fazer isso.
    BO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Acho que infelizmente não dá em nada. Não sei exatamente o que prometem as operadoras, mas provavelmente não é sinal 100% do tempo. Então tu não poderia culpar eles pela impossibilidade de usar um serviço de terceiros que dependa de algo que eles não prometem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    E só pra deixar claro que só estou palpitando aqui. Sei nada de leis rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Então, fui assaltado e levaram meu celular. No momento que levaram ele a TIM estava praticamente sem sinal, me impossibilitando de rastrear o celular. Fui numa loja da TIM e me confirmaram que o sinal tava péssimo nesse horário, na verdade, vai ficar bom só as 23h, segundo me informaram. Outro detalhe é que só fui roubado pq fiquei tentando realizar uma ligação repetidas vezes.
    Tenho como provar que tenho o rastreador no celular (cerberus) e que poderia ter rastreado caso houvesse sinal.

    Ouvi falar que pode dar em algo , mas não acreditei muito, alguém acha que pode dar em algo?

    PS: posso provar tudo, menos que a tim tava sem sinal nesse período, mas eu fui numa loja e o cara me confirmou isso.
    caralho... q bad mano...
    gl ai nessa porra! e ve se compra um CELULAR na proxima.. pq pelo q me lembro , vc tem um tablet de bolso... o ladrao deve ter ficado c inveja..

    onde foi esse roubo?
    na saída de um daqueles tunnelzinhos que usa pra atravessar a av. pasteur, indo pro Rio Sul. Manolo chegou com um revolver e gg.
    hahaha pior que é msm, roubaram meu note 1 e agora o note 2, vai ser azarado assim lá na pqp
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    @filipelb, que zica hein cara. Sorte aí nessa parada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados