Clique Aqui Duvida Viagem para MIAMI - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67
Like Tree44Likes

Tópico: Duvida Viagem para MIAMI

  1. #41
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Não existe mais declarar eletrônico antes. Tem que levar nota fiscal. E nem vai nessa onda de colocar coisa dentro, itunes etc. Isso é coisa do passado.

    Eu, se fosse você, não traria um notebook. É um chamariz pra fiscal caso você não queria declará-lo como compra. Traz as roupas, tênis, perfume, relógio, essas coisas que passam batido. Traz até o PS3, que, se pá, você até declara, mas trazer PS3 e notebook é pedir pra ser parado.

    Uma pessoa iria comigo , ae no caso o PS3 iria com ela... ouvi dizer q dependendo do numero de roupas em comparaçao com o tempo q ficou eles taxam as roupas... lol se eu ficar de 8 dias no caso umas 12 blusas ,3 tenis , 3 calças , 4 shorts e talvez dois relogios (um ja no braço) seria suave? vi galera falandop q foi taxada nas roupas mais era meio sem noçao , tipo 150 blusas e tal.
    E no caso o PS3 a outra pessoa nao precisaria declarar pq ele esta dentro da cota de $500 ne? ela nao vai comprar eletronicos nao , somente carregar esse ps3 mesmo...

    kkk logico q eh suave.. eh o q se usa no minimo em 8 dias... 12 blusas 3 calças 4 shorts... vc podia vir com o triplo disso tranquilamente q seria suave
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    eu trouxe acho que umas 70 camisas/camisetas mais umas 10 blusas ou mais, 5 relogios, camera, notebook... e muito mais coisas, e fiquei 4 dias.

    Vc está se preocupando a toa, se vc for trazer isso que está falando não vai ter problemas, pode trazer um notebook tranquilamente.

    ta suave pow, bora embarcar e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Conceito de Bagagem

    Aí tem o conceito de bagagem, objeto de uso pessoal, o que é tributável ou não, etc.
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Um primo meu viajou pra NY no início do ano e me deu uma dica muito boa! Não sei se ele deu sorte, mas ele já fez isso 2x. Numa das vezes ele trouxe só coisa de música, 1 guitarra, 1 sintetizador e mais de 5 pedais (caros), além de roupa e talz. No total dava mais de $4k, na outra ele trouxe uma câmera profissional bolada e mais trocentos acessórios que dava por volta de $4-5k também. O que ele fez foi na hora de escolher entre declarar ou não no avião ele escolheu declarar, mas não declarou tudo, ou seja, fez uma contas lá e declarou que ele estava trazendo $800 doláres em produtos.

    Então ao sair do avião, você já pega uma fila menor, pois normalmente as pessoas optam por não declarar e no caso dele ninguém foi conferir se o que ele tinha declarado era realmente o que tava com ele. Ele foi lá, perdeu menos tempo na imigração pagou só os $150 e GG...
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    Quando voltei por Miami tb fiz isso. Declarei apenas um produto, porém informei o valor correto dele.

    Tinha um cara atrás de mim que declarou o valor errado de 1 laptop, o fiscal pegou uma tabela pra conferir
    e como não batia com o valor declarado deu problema pra ele, acho que pagou um extra ou multa, não tenho ctza.
    Quando vi que ele tinha declarado valor errado eu saí pra pagar o meu imposto.

    Achei que era praticamente o único que tinha declarado. Conheço uma galera que vem com muita coisa, não
    declara e nunca foi pega. Nesse tópico que comecei a perceber que não é bem assim.

    Fiquei de cara que tem gente aqui que conseguiu negociar o imposto devido com o auditor. kk, muito foda.
    Eu nem pensei na possibilidade antes de pagar os 50% do que excedeu.
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    não existe planos de corrigir o valor de 500 dolares não?
    pq se for corrigir a inflação os 500 dolares devia valer qto (em dolares de hj) qdo criaram essa lei?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Ty demais pela ajuda pessoa! ajudou muito mesmo! brigadão.

    Dei +Rep @peclywin , @PeloWaite , @thi_car , @flush79 , @Caipira.

    Agora é ir e ver no q q da. Valeuu galera!
    peclywin and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    Ty demais pela ajuda pessoa! ajudou muito mesmo! brigadão.

    Dei +Rep @peclywin , @PeloWaite , @thi_car , @flush79 , @Caipira.

    Agora é ir e ver no q q da. Valeuu galera!
    chique, ta indo quando?

    quando chegar posta umas pics aqui, pq quando fui não visitei nada da cidade kkkkk GL boa viagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    Ty demais pela ajuda pessoa! ajudou muito mesmo! brigadão.

    Dei +Rep @peclywin , @PeloWaite , @thi_car , @flush79 , @Caipira.

    Agora é ir e ver no q q da. Valeuu galera!
    chique, ta indo quando?

    quando chegar posta umas pics aqui, pq quando fui não visitei nada da cidade kkkkk GL boa viagem.

    Entao , nao tenho a viagem marcada ainda ... amis pretendo ir em agosto ou setembro. semana q vem ja irei olhar os pacotes de viagem.
    Valeu man! hahah pode deixar postarei sim!!
    Abraçs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    não existe planos de corrigir o valor de 500 dolares não?
    pq se for corrigir a inflação os 500 dolares devia valer qto (em dolares de hj) qdo criaram essa lei?
    Esse eh um bom ponto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados