Clique Aqui Tópico oficial sobre música - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 394748495051 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 508
Like Tree685Likes

Tópico: Tópico oficial sobre música

  1. #481
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Essa discussao de musica eh infinita e ja rolou varias vezes aqui.

    O foda eh que pra nao cair na linha estritamente tecnica do sestito e tb nao cair na armadilha do calypso (porra, se nao fosse bom nao tinha tanta gente curtindo) a gente tem que assumir que existe um grupo de pessoas com gosto mais apurado (o que eh bem possivel, mas eh mto complicado de afirmar e ate preconceituso).

    Vc tem que assumir que a galera do Para tem mal gosto pra caralho por gostar de brega, ou de goias por gostarem de sertanejo, ou as adolescentes por gostarem de boy bands. Ao mesmo tempo tem que assumir que quem gosta de, sei la, Dave Matthews Band tem um gosto refinado e sabe escutar musica melhor do que os outros.

    Embora eu tenha certeza que DMB eh mto melhor que Calypso, eu nao consigo justificar isso com argumentos muito bem, o que faz toda a discussao ficar bem zuada.
    Eu só discuto sobre o gosto musical alheio quando é pra zuar rockista donkey que acha que tem o gosto refinado porque escuta rock clássico, e só pra mostrar a contradição no discurso mesmo. Eu gosto de praticamente tudo hoje em dia, de Rap até Math Metal e de Samba até musica erudita, mas ja fui desses de achar que era o pica porque escutava música diferenciada. Mas pelo menos era Fusion e metal progressivo, não AC/DC
    pra vc, a musica so eh boa se o baterista estiver punhetando o pedal duplo na velocidade da luz e o guitarrista tirando 20 notas do anus por segundo.

    angus young >>>>>>> marx.
    Boa, pelo menos trouxe a discussão pro tópico certo. E nem, to escutando praticamente só samba nesse ultimo ano, to aprendendo a tocar samba no violão, ai to ouvindo pra caralho pra pegar umas influencias boas. Outra parada que eu tenho ouvido bastante é esse tipo de som:


    E Chimbinha >>>>>>>>>>>>>>>>> Mises.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858


    ta no meu top 10 bandas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    Boa, pelo menos trouxe a discussão pro tópico certo. E nem, to escutando praticamente só samba nesse ultimo ano, to aprendendo a tocar samba no violão, ai to ouvindo pra caralho pra pegar umas influencias boas. Outra parada que eu tenho ouvido bastante é esse tipo de som:


    E Chimbinha >>>>>>>>>>>>>>>>> Mises.
    obvio, mas ai eh apelacao. chinbinha idolo >>>>>> todos os universos paralelos possiveis.

    nao ha duvida q esse som eh melhor que ACDC, dentro de quase todos os criterios possiveis. a um nivel de raciocinio mais honesto, a discussao eh inutil. musica depende mto das experiencias que tivemos e da nossa percepcao do mundo, da sensacao unica que ela causa no individuo. e isso vai ser diferente em cada um e em momentos diferentes da vida. na medida que as pessoas vao se tornando ouvintes atenciosos, o gosto vai mudando e a percepcao fica mais agucada. consegue-se discernir uma maior quantidade de instrumentos ao msm tempo. se cria demanda por novidades e combinacoes mais complexas.

    so que voce desvaloriza a maior qualidade do ACDC, q eh a de passar a crua furia assassina do rocknroll a quem ouve. beleza, combinacao de sons pobre e tosca, mas que quase todo ser humano ja se sentiu alucinado ouvindo em algum momento. geralmente os mais jovens mesmo, so que mta gente foi influenciada por eles. bem diferente ver quem foi influenciado pelo calypso ao que foram pelo ACDC. e nao eh nem um pouco dificil de imaginar que daqui a varios anos vc escute esse msm som que postou e ache que eh ruim. se vc apresenta essa musica pra alguem mais novo, o mais provavel eh q este ache q eh um som lixo de tiozao. loop e obviedades.

    btw agradeco a indicacao, mto boa. retribuindo:
    Última edição por Bolengo; 16-06-2016 às 20:53.
    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Tópico deu uma sumida, então vou reviver pra deixar o link da demo que minha banda gravou.

    Qualquer feedback será bem vindo

    https://soundcloud.com/user-835880400
    Picinin, Bolengo and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    Doc irado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Tópico deu uma sumida, então vou reviver pra deixar o link da demo que minha banda gravou.

    Qualquer feedback será bem vindo

    https://soundcloud.com/user-835880400
    tem q deixar as letras disponiveis tb, ta incompreensivel. eu curto punk rock/hardcore, mas tem q se admitir q eh um som limitado em certos aspectos. entao eu diferencio a qualidade do som de uma band de punk na energia q as musicas passam e no q esta sendo falado.

    o solinho da ultima musica ficou loco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    Esse mlk é chato no baixo, e que voz da mina pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    O mundo girou e caimos de paraquedas na area musical.

    Com 7 meses de trampo conseguimos colocar uma musica sendo a mais ouvida do Brasil nessa semana.
    Preacher, sopro and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    O mundo girou e caimos de paraquedas na area musical.

    Com 7 meses de trampo conseguimos colocar uma musica sendo a mais ouvida do Brasil nessa semana.
    Dei like pela parceria, mas não entendi nada haha
    Elabora aí... mundo girou como? "conseguimos" quem? e quem do povo todo ali é vc? o mlk vascaíno?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Hhahaha, po figou meio vago mesmo...

    Então, em agosto do ano passado entrei de socio com esse amigo jr on em um estudio aqui no rj.

    Ai estamos com o projeto de lançar ele artisticamente. A produção musical do clipe foi dele, a parte do marketing nossa, desde achar o nome do meno tody colocar com o ticao etc e a da gravação foi do peixinho.

    Ia começar esse mês à tentar lançar ele artisticamente, mas demos uma pausa por causa desse virus fdp. Mas essa produção ai ja estava pronta e bateu.

    Tem outros projetos de trap, funk, rap etc tbm que lançamos.
    JoseIrineu and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados